Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Amores não desculpa pornão postar ontem,
mais o 9º cap. ta aí espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/9

 Ps:Leiam as notas finais, é importante.

-Vem, vou te levar pra conhecer um lugar que eu amo-falei e sair o puxando.

http://1.bp.blogspot.com/-VNxiTyHd2YA/TcYvbdqg4MI/AAAAAAAADHo/Kb9LWY03xRQ/s1600/M.A.M.+%252898%2529.JPG

Sair andando e ele ia me seguindo, me sentei  na ponta do cais tirei os sapatos e deichei a água do mar tocar o meu pé.Ele veio em seguida e fez o mesmo se sentando ao meu  lado.

-É lindo não é?-falei olhando o mar, o dia estava lindo, o sol estava brilhando tudo estava perfeito.

-Muito!-ele falou olhando o mar junto comigo, virei meu rosto para olhá-lo ele  estava lindo com o sol iluminando o seu rosto.

Justin-narrando

Aquele lugar era lindo fiquei admirado com tanta beleza.

-É lindo não é?-ela me perguntou olhando o mar.

-Muito-eu disse olhando o mar ela me olhou mais logo voltou a atenção ao mar e fechou os olhos,o vento tocava os seus cabelos suavemente ela é linda seus traços marcantes iluminados pelo sol sua boca,seus olhos ,seu corpo ,seu jeito era uma combinação perfeita, me aproximei dela coloquei a mão em seu rosto,ela se virou pra mim e foi abrindo os olhos lentamente o sol  deixava os seus olhos ainda mais claros ficamos nos olhando fixamente por um tempo e eu fui  me aproximando dela olhei a sua boca e a desejei na hora.

Thaty-narrando

Nos estávamos a 1cm de distancia eu já podia sentir os seus lábios e a sua respiração ele roçou o seu lábio levemente no meu e me beijou ele colocou uma mão na minha cintura e a outra levemente no meu rosto minha mão automaticamente foi parar no seu pescoço subindo para o cabelo e descendo de novo para sua nuca, era um sensação deliciosa seus lábios doces e macios tocando os meus uma explosão de sentimentos ocorria em mim, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no que estava acontecendo ali eu estava beijando meu ídolo que eu pensava que nunca iria conhecer, depois de alguns minutos paramos de nos beijar, nos olhamos profundamente por alguns segundos ele sorriu e eu retribui.

-Agente...-falei o fitando-deveria voltar para lá.

-Praquê?tá tão bom aqui-ele falou sorrindo e me olhando.Eu simplesmente levantei sai andando ele veio atras de mim.

-Já sei—ele falou andando de costa pra ficar de frente pra mim que estava andando normalmente-Vamos apostar uma  corrida?

-Não-respondi simples

-Porquê?-ele me perguntou com uma cara fofa fazendo biquinho.

-Tá né,não queria te humilhar mais já que você insiste!-ele sorriu e saiu correndo e eu corrir também nos estávamos rindo muito,então eu vejo July e chaz eu sabia que justin ia acabar ganhando então pulei em suas  costas de macaquinho e todos riram.

-Ha não valeu!-ele falou birrento e eu July e chaz rimos.

-Se preocupa não bebê, da próxima vez eu deixo você ganhar –falei apertando suas bochecha e pegando o meu sorvete da mão de July , ele pegou o dele da mão de chaz e sentamos em uma mesa no meio da praia

-Iai querem fazer oquê de noite?-july perguntou.

-Balada?-chaz falou.

-Pode ser conheço uma ótima, a melhor daqui-falei e sorrir lambendo meu sorvete.

-Pego vocês as 22.00?-Justin perguntou.

-Sim-eu e July respondemos juntas e rimos.Então uma mulher passou com uma bandeja e acabou derrubando o chapéu de Justin.

-Me descu...-a mulher o olhou sorriu e gritou-JUSTIN BIEBER?ho meu deus  você é o Justin bieber?-ela gritou tão alto que todos olharam, ai pronto varias garotas correram em nossa direção desesperada pedindo autógrafos ,fotos e coisas do tipo.Tadinho ele ficou bem uns 30 minutos dando autógrafos.

-Vamos!-falou ele vindo até nós.Todos entraram no carro.A viagem foi  entre briguinha de chaz e july e idiotices entre chas e justin eu fiquei quieta só sorria as vezes mais voltava a atenção para rua.Estava pensando em tudo oque tinha acontecido ,eu não podia beijá-lo eu sair de  minha consciência.July já tinha ido embora e Chaz estava dormindo no bando de tras, era minha vez de descer.-Tchau-eu disse ia saindo mas justin mim segurou.

-Olha sobre o que aconteceu hoje..-eu o interrompir.

-Esquece Justin, você tem namorada e foi só um impulsso-parei e olhei-deicha rolar.-ele sorriu e eu sorrir de volta.Entrei em casa e não tinha ninguém, fui direto para o meu quarto dormi pensando no beijo, como ele podia ter um beijo tão bom.Acordei e fui procurar  alguma coisa pra comer peguei um pacote de bono e uma sprite me  sentei no sofá estava passando um filme “casados pelo acaso” fiquei  assistindo por um bom tempo, até que eu ouço a camapanhia tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,eu queria que vocês mandassem Reviews
Como vou saber se tem alguem lendo a minha fic e se devo continuar a escreve-la?;)
Vamos deixar a preguiça de lado e mandar um review?
XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.