Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi povos e povas.___Sem mais nada pra escrever____



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/8

Justin-narrando

Subimos e quando cheguei lá me deparei com uma cena perfeita, Thaty ainda estava dormindo dentro de um vestido rosa ela estava linda e tentadora dorme como um anjo sorrir a ver a cena.

Thaty-narrando

Ouvi algumas vozes no meu quarto mas continuei com os olhos fechados.

-Será que ela morreu?-parecia a voz do Chaz.

-É claro que não morreu né Chaz?-July?

-Mas ela não se meche!-a essa voz eu conhecia é claro era o Justin mais oque eles faziam no meu quarto?Fui abrindo os  olhos devagar.

-Haaaaaaaaaaaaaa-todos gritaram juntos e eu pulei da cama assustada.

-Oque oque oquê vocês tão fazendo aqui?-perguntei ainda assustada os olhando.

-Nos queríamos conhecer a cidade!-Justin falou quando todos ficaram calmos.

-Tá e aonde é que eu entro nisso?-perguntei

-É que pensamos que você seria a pessoa ideal pra nos apresentar.-ele falou como se fosse óbvio.

-Não eu não vou apresentar a cidade a vocês porquê eu não sou guia turístico,agora me deixem dormir!-falei irritada e me joguei na cama.

-Porfavor!-todos  falaram em coro com cara que cachorrinho pidão.

-Tá tá bom, mas me dê uns 5 minutos pra eu me arrumar.-peguei minha toalha e ia saindo mais reparei que eles continuavam lá.-Oque vocês tão fazendo aque ainda?

-Esperando você-Justin falou e ele e os outros fizeram uma cara de óbvio.

-Me esperando?!-pausei-enquanto estou tomando banho?!-falei  ironicamente e eles concordaram - Nem a pal vão me esperar lá embaixo.-falei e eles desceram.

Tomei banho me vestir→http://www.polyvore.com/passeio1/set?id=36209166 e deichei meu cabelo solto , desci estavam todos sentados conversando:Chaz,July,Justin e minha mãe.

-Vamos!-disse e todos me olharam.

-Vamos!-disse  July concordando.

-Foi um prazer te conhecer senhora Rita-justin falou.

-O prazer foi todo meu justin, e me chama de Rita-ela falou sorrindo e ele assentiu e sorriu.

-Tchau-todos falaram juntos.

-Tchau mãe-dei um beijo nela e sairmos.

-Iai por onde querem começar?-falei enquanto entrava no carro do justin.

-Não sei!-falou Justin

-Que tal começar pelo Pelourinho?-falou July que estava no banco de traz com chaz.

-Há não programinha barato de turista-falei fazendo cara de nojo-Quero fazer diferente, a não ser que vocês queiram conhecer um monte de casas velhas.

-Cara  eu não quero ir pra museu de casas velhas não-  falou Chaz- então faça diferente-ele falou sorrindo e eu sorrir também.

-Então vamos...-parei e pensei -pra Ribeira- a viagem inteira nós ficamos cantando várias musicas e chegamos em 15 minutos.Justin tirou 2 bonés do porta luvas ficou com um e deu o outro pro Chaz.

-Nossa Justin ótimo disfarce, nem tua mãe te reconheceria!-falei sarcástica e ele sorriu sarcástico também.Saímos do carro e vi que os meninos estavam admirados com a beleza da praia-July vamos comprar um sorvete!

-Não eu e o Chaz vamos comprar e você fica ai com o Justin-ela falou sorrindo sapeka.-Vem Chaz!

-A lindinha vai só ,o tamanho da fila-ele falou apontando para fila enorme e ela fez uma  cara de passa na minha frente agora e ele saiu bicudo eu eo Justin rimos.

-O meu é de chocolate e maçã do amor - falei gritando para eles ouvirem.

-E o meu é de algodão doce-ele falou gritando tambem.

-Vem, vou te levar pra conhecer um lugar que eu amo-falei e sair o puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadinha porler amores!
beijos e mandem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.