Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
explicações:ontem fiquei sem net, por isso não pude postar.
Mais o 10ºcapítulo está ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/10

Entrei em casa e não tinha ninguém, fui direto para o meu quarto dormi pensando no beijo, como ele podia ter um beijo tão bom.Acordei e fui procurar alguma coisa pra comer peguei um pacote de bono e uma sprite me sentei no sofá estava passando um filme “casados pelo acaso” fiquei assistindo por um bom tempo, até que eu ouço a camapanhia tocar ,fui atender era july ela estava toda arrumada, pra onde ela vai?

-Thaty já são 21.30 você ainda está assim?-ela me olhou e viu que eu não estava entendo nada.-A thaty você esqueceu?

-Esqueci de quê?

-Da boate thaty!da boate!-ela falou impaciente.

-Put’s esqueci!-subi correndo a escada e fui tomar um banho pus a roupa http://www.polyvore.com/boate.1/set?id=36337851 deixei o cabelo solto e fiz uma make meio pesada sombra preta e boca nude.Quando descir todos estavam lá Justin,chaz,mãe,pai e July.

-Oi!-felei alegre e reparando o olhar de Jutin encima de mim ele estava conversando com meu pai.-Pai,mãe não me espere-falei saindo de lá.

-Juizo-minha mãe gritou e eu soltei beijo pra ela e pra meu pai que estava me dando tchau com a mão.Entramos no carros e fomos em direção a boate.A boate estava lotada.

-Hoje lotou!-july falou se animando e indo em direção a mesa onde sentamos.

-Eles sabiam que eu viria, por isso que tá lotado.-justin falou se achando.

-Hooo coitado,nem se acha né?-falei rindo e todos riram juntos menos ele que ficou com uma de importante.Derrepente começou a tocar um pagode(eu moro na Bahia) eu e july nos olhamos.-Meninos ,olhem e aprendam-saimos de lá formos pro meio da pista dava pra ver os meninos nos olhando, estava tocando “Fantasmão e Perla-Menina linda” começamos a dançar, olhando pra eles que nos olhavam com desejo, estavamos dançando no ritimo da musica e bem sensual,quando acabou a musica chaz e justin estavam vindo ,chaz começou a dançar com e justin vinha chegando aos poucos perto de mim, ele parecia estar tímido, começou a tocar “Pitbull e Ne yo-Give Me Everything”então eu me aproximei dele sorrindo e começei a dançar perto dele eu dançava no ritimo da musica e ele tambem, ele me virou pra ele e pos a mão na minha cintura eu continuei rebolando e justin me olhava sorrindo ,nos iamos ficando cada vez mais proximo estavamos muito colados um no outro e estavamos aponto de nos beijar-mos ,quando ele ia se aproximando de mim eu pus a mão e seu peito e me olhou confuso. –Justin tem gente olhando!-falei o olhando nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores sei que postei pouco,mais estou em semana de prova por isso não tenho tempo!
Gente quero Reviews,plis!
Beijos adoçado com adoçante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.