Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi povos e povas que eu amo!
Tô meia sem inspiração hoje então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/7

Justin-narrando

Ela saiu de lá ,e eu fiquei com um aperto no coração como se ela tivesse levado um pedaço dele junto com ela.Aquela garota de pele clara ,cabelos longos e castanho, olhos claros e corpo perfeito tinha mexido comigo como ninguém nunca mexeu.Depois Selena ficou me enchendo porque ela achava que eu tava íntimo de mais de Thaty, mais eu nem me importei porquê minha cabeça tava longe num lugar chamado Thálita.

Thaty-narrando

Sair de lá com a imagem  do Justin sorrindo em minha cabeça, tava meio triste e feliz ao mesmo tempo o que eu queria mais da minha vida?eu conheci meu maior ídolo, então definitivamente eu estou radiante e com um sorriso bobo na cara.Neste momento eu estava no carro.

-Iai dona Thálita, vai me contar o que aconteceu?

-Do quê o senhor quer saber? Que nós nos encontramos e July pulou no pescoço dele me fazendo morrer de vergonha e que eu quase tive um treco quando ele mim pediu pra eu ser à one less lonely girl?-eu falei rápido e ele me olhou perplexo  e riu .July estava calada olhando a janela com seus fones de  ouvido,nem chamei ,não queria incomodar.O resto  da viagem foi calma depois de deixarmos July em casa fomos para casa.

-Mãe!-gritei e a abracei

-Oi, porquê tanta felicidade?-ela perguntou desconfiada me olhando.

-Porquê eu conheci o Justin-e ela me olhou e nos começamos a gritar.

-Como assim?filha!-ela falou sorrindo.

-Essa é uma longa história...-parei e ela se sentou no sofá como se tivesse esperando eu começar a contar.-Que eu só vou contar amanhã que eu tô super cansada agora!-falei e sair correndo para o meu quarto a deixando lá.

-A não ,me conta porfavor-ela falou mas desistiu logo(ela é super curiosa assim como eu, é mal de família) Cheguei no meu quarto tomei banho,botei meu pijama→http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36203548&.locale=pt-br peguei me ipod e fiquei ouvindo smile da Avril Lavigne e pensando em tudo oque tinha acontecido hoje.Ai eu comecei a cantar uma parte da musica.

Yeah You said hey

What's your name?

It took one look

And now I'm not the same

Yeah, you said hey

And since that day (since that day)

You stole my heart

And you're the one to blame.

Tradução:

Yeah, você disse hey

Qual seu nome?

Bastou um olhar

E agora eu não sou mais a mesma

Yeah,você disse hey

E desde aquele dia

Você roubou meu coração

E você é o culpado.

Logo peguei no sono.

Justin-narrando

Aquela garota não saia do meus  penssamentos,ela me fazia muito bem gosto de estar com ela então tive uma idéia.

Liguei pro Chaz:

-Oi mano!

-Oi, cara você tem o numero de Thaty?

-Não, mais tenho o da amiga dela.

-Ótimo ,então liga pra ela e diz para nos encontrar amanhã aqui no hotel pra gente ir pra casa de Thaty,  a diz que não é pra falar nada pra ela quero fazer uma surpresa

-Tá bom cara, vou falar.

Fim da ligação.

(...)No outro dia.

Acordei , fiz minha higiene pessoal e me vestir Encontrei Chaz e July e fomos em direção a casa de Thaty, a viagem foi calma e engraça July é muito doida.Chegando lá me deparei com uma casa grande e bonita,entrei e quem nos atendeu foi uma mulher de cabelos castanho e pele clara.

-Oi  July-ela falou olhando para July e depois voltando a atenção para mim.-entrem - falou dando passagem para nós.

-OI tia Rita,esses são Justin e Chaz-july falou.

-Oi meninos.-ela falou abrindo m sorriso.

-Meninos essa é Rita a mãe da Thaty!

-Oi –eu e Chaz falamos juntos e sorrindo.

-Tia cadê a Thaty?-july perguntou

-Tá lá em cima dormindo-ela disse e revirou os olhos-Podem subir.

Subimos e quando cheguei lá me deparei com uma cena perfeita,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.