Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei mais está ai!
Sei tambem que postei pouco, mais foi o que deu tô meio canssada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/6

Ficamos alguns minutos em silêncio, até que eu ouço a voz do Justin falando e as fãs logo em seguida começaram a gritar enlouquecida mente, sorrir ao ouvir.

(...)Alguns minutos depois.

-Thaty!-Scooter me chamou-Vamos, tá na hora.-assentir com a cabeça.

-Sorte amiga!-July falou e todos sorriram como se quisessem dizer o mesmo menos Selena.

-Obrigada-falei mostrando meus dedos cruzados formando um figa para ela que sorriu e Chaz também, Selena me olhou com cara  de tédio e virou a cara.

Esperei um pouco e entrei no palco.                                                                                                         As fãs gritavam e os dançarinos me conduziam até o centro do palco onde estava um banco em que eu me sentei.                                                                                                                                         Então Justin vinha até a mim cantando e com um buquê de rosas vermelhas(minhas faforitas)sorrir para ele que retribuiu me entregando o buquê e me abraçando por traz,é difícil descrever o que eu estou sentindo, enquanto nossos rotos estavam colados um no outro  eu sentia o seu perfume doce e o seu rosto macio, fechei os olhos como se eu fosse senti-lo melhor melhor com os olhos fechados e quando eu abri os olho, elenão estava mais ali, então eu sair de lá.

Voltei a mesma sala e ele estava lá junto com july,chaz e Selena  que estava grudada no seu pescoço.

-Iai minha one one less lonely girl!-Justin falou sorrindo pra mim e me abraçando eu retribui.

-Oi-falei rindo

-Oi e tchau né?porquê o sonho acabou-Selena falou com um sorriso e me dando tchau com a mão.

-Sabe Selena, a conversa ainda não chegou no galinheiro.-falei e todos  riram menos ela que me olhou feio ,depois sorriu e olhou pro Justin.

-Bebê,pra onde vamos hoje a noite?-ela falou se aproximando dele e colocando seus braços envolta do seu pescoço.

-Você eu não sei, mais eu vou dormir, eu tô exausto!-ele falou tirando os braços dela do seu pescoço, Selena o olhou com uma cara de tédio, e todos riram.

-Thaty!,seu pai pediu para avisar que ele já está indo, para encontrá-lo no estacionamento.-Era scooter.

-Obrigada Scooter, já vou.-falei e olhei para july que estava com uma cara triste e agarrada no Chaz.-Vamos doida!

-Tchau, meu lindo.-ela falou dando um selinho em Chaz que fez uma cara triste.Ela se levantou e falou com Pattie,Scooter e Justin,Selena ela iguinorou. -Tchau gente...e Selena, amei conhecer vocês-Disse dando um abraço em Pattie,Chaz,Scooter  deixando Justin por ultimo.

-Obriga por não nos expulsar do seu quarto-felei baixinho no seu ouvido enquanto o abraçava e vi que ele se arrepiou, sorrir. –Obrigada por tudo!-falei me separando dele e sorrindo-Tchau gente, obrigado por tudo mesmo!-falei olhando para todos com um sorriso.

-Tchau-todos falaram juntos, menos Selena que disse baixinho “já vai tarde” mais eu ouvir  e Pattie também que reclamou  com ela.

-Adeus-eu disse com um sorriso. Eu ia saindo mais Justin me chamou.                                                   

-Até mais-ele disse com um sorriso de como se agente fosse se ver logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.
Beijinhos!(obrigado por ler povos e povas que eu amo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.