Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Aiiin, eu não tem nem cara pra falar com vocês! Nos vemos lá em baixo (Leiam é super importante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/35

-Você sabe?-perguntei ingênua fazendo biquinho, e ele sorriu-e o que viemos  fazer aqui?-perguntei,desta vez olhei dentro dos seus olhos cor castanho claros,e por um momento fiquei perdida dentro dele,ficamos nos olhando  intensamente por frações de segundos até ele quebrar o silêncio

-Isso!-ele disse calmamente,se aproximando mais de mim,ele pegou na minha cintura e colou os nossos corpos como se quisesse que eles fossem um só.Automaticamente apoiei os meus braços em seu pescoço e segurei em seu cabelo o puxando para mais perto do meu rosto.Ele olhava diretamente para os meus lábios e eu para os seus,ele passou a língua em seu lábio os umedecendo.

Eu sempre amei quando ele fazia isso,e poder ver esta cena de pertinho é a melhor coisa,na verdade ele é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida.

Senti o seu hálito de menta sobre o meu rosto e isso me fez fechar os olhos com cuidado,meu corpo,minha mente,meu coração,implorava pelos  seus lábios nos meus,e quando eles finalmente se tocaram,sentir minha respiração falhar,meu corpo gelar e a única coisa que me aquecia era o calor do seu corpo sobre o meu.Lentamente a sua língua foi invadindo a minha boca e eu pude sentir o gosto do seu beijo,uma mistura da doçura do morango com a refrescância da menta.As nossas línguas dançavam lentamente enquanto sentia ele me puxar em direção ao sofá .Ele se deitou no mesmo me fazendo ficar por cima dele.Não desgrudamos nossas bocas por nem um minuto se quer.Quando ouvir uma batida na porta.

-JB,estamos te esperando para o almoço cara-uma voz impaciente que parecia ser a do Chaz nos atrapalhou.

Justin apenas o iguinorou e continuou me beijando,agora com uma intensidade e um desejo maior do que antes,como eu também não queria parar decidir não intervir na sua atitude.Sua mão passeava entre as minhas costas descendo para minha coxa,enquanto uma das minhas mãos penteava os seus cabelos com os dedos a outra ficava apoiada em sua cintura.

Eles já estava ecitado, assim como eu.Em um segundo me veio a cabeça o que Bruno  me disse,enfim eu ainda era virgem e isso de um jeito ou de outro me deixou desconfortável .    Não conseguir  mais continuar,algo tinha me travado.

Parei de beijá-lo, e ele me olhou confuso.

-Justin Drew Bieber, você tem 5 minutos pra sair daí-Ouvi a voz da Pattie, me salvando daquele momento constrangedor .

Obrigado Pattie.

-É melhor agente ir-disse saindo de cima dele,ainda constrangida.

-é-ele disse se levantando e indo em direção a arara para trocar de roupa.

Ele parecia decepcionado, isso fez eu me sentir mal.Eu queria,só acho que eu ainda estou um pouco mexida com toda essa história.

Desculpa Justin.Disse mentalmente.

Ele foi se trocar e eu sair de fininho,e entrei no meio da conversa das pessoas do lado de fora.

-Ué cadê o Justin thtay?-Chaz perguntou e todos pararam a conversa na hora para ouvir a minha resposta.

O quê eu digo? Que tava dando uns pegas nele na salinha? Não eu não vou dizer isso!

-é...-pensei em uma desculpa-não sei-disse mais rápido do que queria-eu estava no banheiro,não vi ele-menti descaradamente com um sorriso tímido.

Todos fizeram uma cara de “aaa”,Chaz me olhou serrando os olhos com um ar de desconfiado.                              Tive medo dele,garoto estranho.Finalmente Justin apareceu depois de alguns minutos acompanhado por Pattie.

-Vamos?-Scooter perguntou apressado assim que os viu chegar.

-Vamos-respondemos juntos.

Fomos divididos em dois carros,em um, eu,Justin,Chaz e Kanny em outro,Pattie,Ryan,Scooter e Alfredo.

-Iai o que está achando da minha rotina? Senhorita belieber?-Justin me perguntou ajeitando o boné e sorrindo.

-Razoável-Disse com um ar superior-quer dizer,eu acordo todos os dias as seis da manhã,vou para escola de mal-humor e sou obrigada a olhar para aqueles seres insuportáveis  que acham que são professores e ainda ter que suportar os garotos e garotas fúteis que se acham a ultima coca do deserto do Saara,quando na verdade não passam de uma cambada de pão com ovo e depois  disso tudo,ainda tenho espaço na minha agenda lotada para sair com o astro teen do momento-disparei, quando eu acabei o meu discurso, todos me olhavam de boca-aberta, o que não demorou muito porquê segundos depois caímos na risada.

-Jogo rápido, vocês vão entrar sem, fotos,autógrafos ou perguntas ok,enquanto eu do corbetura!-Kanny ordenou tudo rápido.

-Mas, as minhas fãs?eu não posso simplesmente ignorar-las –Justin rebateu.

Eu sempre amei o jeito com que o Justin trata as suas fãs ele é tão carinhoso,  atencioso, dava pra ver em seus olhos o cuidado que ele tem com elas.

-Justin, o local está cheio de gente, e pra sua segurança é melhor não ter paradas-ele disse rígido.

Dava pra ver que ele estava triste por não poder dar atenção a elas.

-Não fica assim Jus, elas sabem que você queria dá atenção a elas-Disse tentando confortá-lo, ele sorriu torto e voltou a fitar o tênis.

Assim que chegamos no restaurante, entendi porquê o Justin não poderia parar,estava lotado de gente.

-Puta que pariu-disse em português e eles me olharam confusos.

O chaz foi na frente, saiu correndo entre todos igual a um foguete.

-Vamos, agora são vocês-Kanny disse

Justin saiu primeiro e esteria só aumentou,sair logo atrás dele.Justin me pôs na sua frente e segurou na minha cintura, coloquei as minhas mãos sobre as sua, e saímos andando de cabeça baixa.Neste momento todas as lentes se viraram para as nossas mãos,fiquei desconfortável com aquilo,mas, eu já sabia que seria assim,então tentei não me importar.

O lugar era aconchegante, e passava um ar de paz.Estava vazio,então pressupôs que havia fechado só para a equipe.Bom saber que ninguém estava nos filmando nem tirando foto, me deixou mas à-vontade.

Logo o garçom chegou, para recolher os pedidos.

-Eu não entendo nada do que está escrito aqui-Chaz disse virando e desvirando o cardápio.

-Já sei!-Ryan disse como se tivesse acabado de ter uma ótima ideia-vamos pedir pizza-ele disse jogando o cardápio de lado e se espreguiçando na cadeira.

-Siiiiim-Scooter,Chaz,Justin e Alfredo gritaram concordando.

-Não-eu e Pattie rebatemos.

-Porquê?-eles perguntaram em uni som com cara de cachorro sem dono.

-Primeiro porque isso aqui é um restaurante de comida bahiana e não vende pizza-justifiquei e eles fizeram uma cara de decepcionados-e segundo-pausei,mostrando dois dedos da minha mão-porque eu já escolhi oque vamos comer-conclui e eles me olharam com uma cara de “tudo bem”.

Fiz o pedido ao garçom enquanto todos me olhavam tentando entender o que eu falava.Demorou um pouco para o nosso almoço chegar e quando ele finalmente chegou o cheiro da muqueca exalava por todo o ambiente o aroma era muito bom.

Os meninos devoraram os seus pratos em segndos enquanto eu e Pattie ainda estava no meio.Terminamos e fomos para um estúdio de gravação, eu tive a leve sensação de já ter vindo neste lugar.

-Então Justin,vamos?temos coisas para resolver ainda-um homem que eu tive a sensação de já ter visto falou,todos o seguiram,quando Justin ia saindo eu o puxei pelo braço.

-Eu acho que vou ficar por aque mesmo-disse meio sem jeito.Ele ia relutar pra eu ir mais eu o cortei ,não estava nem um pouco a fim de ir e não sei exatamente porque, algo me prendia ali.                   –Não Jus, eu prefiro ficar e aliás,o seu albúm deve ser uma surpresa pra todas as beliebers certo?-Disso com um sorrisinho de vencedora.Ele rolou os olhos e sorriu.

-Certo...-ele disse relutante-Você vai ficar bem?-ele peguntou se aproximando de mim e pondo uma mecha do meu cabelo para tras da orelha.

-Sim vou-afirmei-pode ir!-disse fazendo um sinal com a mão.

-Então tá bom-ele disse sem tirar a mão do meu rosto e me deu um beijo na testa,sorrir e ele se foi.

Olhei em volta do local e meus olhos se fixaram na sala de gravação,eu sabia que conhecia esse lugar.Tive a imensa vontade de entrar naquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente,eu sei que eu fiquei séculos sem postar mas é que eu to passando por problemas familiares que de certo modo está afentando a minha criatividade(por isso esse capitulo ta uma merda) e eu não estava conseguindo postar, na verdade eu não estava nem conseguindo ficar em casa direito por que não me faz bem ficar nesse ambiente.Enfim mil perdões, eu não abondonei vocês, nunca vou abandonar então não digam que estão orfãos ok? kkkkkk'
Eu nem acredito que nosso Baby vai fazer 18 aninhos, noooossa, ainda me lembro dele no incio da carreira quando tudo estava apenas começando.Mas infelizmente todos crescem certo? apesar do fato que ele será eternamente o meu baby de one time.
E é isso, espero que tenham gostado.
Beijos !*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.