Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi oi anjas divas!!! como vão vocês? espero que estejam bem.
PORFAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS POEFAVOR É IMPORTANTE OK?
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/36

Olhei em volta do local e meus olhos se fixaram na sala de gravação,eu sabia que conhecia esse lugar.Tive a imensa vontade de entrar naquele local.

Obedeci a minha vontade e entrei na sala,meus olhos brilharam ao lembrar do local,passei a mão suavemente sobre o microfone,peguei o fone de ouvido e o coloquei, tinha um teclado encostado na parede,o coloquei na minha frente e fiquei parada uns minutos com os olhos fechados com as mãos sobre os teclado,a vontade de cantar me invadiu subitamente, busquei forças e comecei a cantar uma musica que eu tinha composto com  uma pessoa muito especial.

Coloquem para tocar- http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q&ob=av2e

n/a:Façam de conta que fui eu que escrevir essa musica ok?

Take my hand, I'll teach you to dance.

I'll spin you around, won't let you fall down.

Would you let me lead, you can step on my feet.

Give it a try, it'll be alright.

The room's hush, hush,

And now's our moment.

Take it in feel it all and hold it.

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.

Suddenly, I'm feeling brave.

Don't know what's got into me,

Why I feel this way.

Can we dance, real slow?

Can I hold you, real close?

The room's hush, hush,

And now's our moment.

Take it in feel it all and hold it.

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Meu coração apertou e eu pude senti-lo perto de mim, era como se nada da quilo tivesse acontecido,era como se ele ainda estivesse aqui me olhando e lutando pelo meu sonho comigo.Fechei os olhos e pude vê-lo, sorrir, ele sempre foi o meu anjo a pessoa que sempre me insentivou a ir atrás dos meus sonhos.Ele sorria também como se estivesse feliz em me ver ou coisa assim,pensei em parar de cantar,mas,quando fechei a boca em uma ato súbito,pude ouvir o som a sua voz me dizendo para prosseguir.Sorrir e continuei cantando com os olhos fechados.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.

Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready?

Oh I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready yet?

Love I'm really feeling it.

Do you hear that love?

Do you hear that love?

Do you hear that love?

They're playing our song.

Do you think we're ready yet?

Love I'm really feeling it.

Do you hear that love?

Do you hear that love?

Respirei fundo antes de continuar.

Lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's all, all, all, all.

Every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt, but

It's all, all about us.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

(hey-ey hey)

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all,

It's all about us.

Assim que terminei, o vi sorrindo para mim satisfeito,era bem típico dele,ele amava me ouvir cantar.Retribui o sorriso com cautela e antes de abrir os olhos ouvir o sussurrar “não desista” um arrepio repentino surjiu por todo meu corpo.

Justin Bieber –narrando.

-Eu acho que o outro arranjo fica melhor-Scooter sujeriu.

-Mas o outro arranjo não combina com a história que a musica transmite-Shot rebateu.

Eles estavam discutindo sobre o meu album de natal e eu não estava nem um pouco interessado na quele assunto não neste momento.

-O que você acha Justin?-Scooter falou dispersando os meus pensamentos.

-an?-perguntei confuso,tentei raciocinar sobre o que eles falavam e não conssegui.

-Em que mundo você tá man?-Chaz perguntou rindo da minha cara de confuso.

-Eu não sei é só que...-foi quando uma voz doce e suave invadiu o ambiente,fazendo com que todos paracem o que estavam fazendo e direcionace a atenção          a caixa de som presa na parede que era por onde saia aquela voz plenamente calma.

-Quem é essa?-Shot perguntou sorrindo entrigado.

Aquela pergunta me fez raciocinar e por um segundo pensei que realmente conhecia aquela voz,mas ela sai tão suave e marcante que não era possível eu te-la ouvido antes e não nota-la.

-É o que vamos descobrir!-Scooter disse decidido,todos nós nos levantamos e fomos para o corredor.

Chegamos na sala de gravação e eu não pude acreditar em o que meus olhos viam,ela estava cantando, serena e sorridente.O seu rosto expressava tranquilidade e com os olhos fechados ela plenava entre seus pensamentos.

Como ela podia ter uma voz tão fantástica? Ela passava tranquilidade e ao mesmo tempo seduzia a todos.Ela ainda não tinha notado nossa presença e assim como eu, todos ao meu redor estavam de boca-aberta.Quando ela terminou a musica e abriu os olhos a sua expressão mudou completamente.Todos aplaudiram,inclusive eu, que estava com um sorriso bobo na cara.

-Thaty? Sua voz é incrível!-Scooter disse entrando na cabine.

-Por que nunca nos disse que cantava tão bem querida?-Minha mãe disse a abraçando.

-Você não gostaria de gravar uma musica com o JB?-Shot perguntou pondo a mão em seu ombro e eu cruzei os braços a encarando.

Diante de tantas perguntas vi sua expressão mudar novamente,ela estava confusa e lagrimas inudaram o seus olhos castanho.

Meu coração se partiu em mil pedaços ao ve-la chorar.

-Desculpa-ela disse limpando  o rosto tentando esconder as lagrimas-mas..eu não posso-ela completou e passou correndo por mim saindo do estúdio.

Corrir imediatamente atrás dela.

Thaty-narrando.

Sair correndo daquela sala, sem rumo.Logo em frente ao prédio tinha um parque com bastante verde e bancos espalhados.Me sentei em um banco de frente para uma fonte d’água.

Eu não podia fazer aquilo,não depois de tudo que aconteceu.E por que ele sorria pra mim? Isso não estava certo.

Senti uma mão quente repousar sobre o meu ombro, olhei para trás e vi Justin,ele estava sorrindo,mas,assism que viu minha expressão seu sorriso sumiu.                                   Ele se sentou ao meu lado no banco e eu encarei o  nada,enquanto ele continuava me fitando, parecendo estar tenso e preocupado.

-Sua voz é linda-ele meio que sussurrou,não respondi,somente sorrir sem desviar meus olhos para ele,,seus olhos se voltaram para o mesmo local que os meus.

-Han...-ele quebrou o silêncio-Você cantava antes?-ele perguntou cuidadoso, ainda olhando o nada.

-Sim-respondi simples.

-E por que parou?-pausa-quer dizer,você tem talento não deveria disperdiça-lo-Justificou-se confiante em sua palavras.

-É complicado Jus...-tentei fugir do assusnto.

-Eu acho que posso entender-ele rebateu.

Suspirei desconfortável,o encarei e vi seus olhos brilhantes me fitando com atenção.

-Mas se não quiser me contar...tudo bem-ele disse arrependido e conformado.

Olhei dentro dos seus olhos,eles eram tão hipnotizantes,me passavam confiança,tudo o que eu precisei para me sentir segura em conta-lo tudo.

Suspirei novamente,buscando coragem.Decidir qu seria melhor conta-lo sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas fofas da titia, em primeiro lugar queria dar um "oi" especial para a nossa mais nova leitorinha diva*-* Ellen Ana, muito bem vinda flor, espero que esteja gostando da fic ok?.
E segundo agora o papo é reto com as minhas leitorinhas fantasmas, tudo bem qual é o problema de vocês? eu tenho vários leitores e nem metade deles comentam! eu fico mal e muito desanimada por isso, vocês sabem que a titia aqui é movida a Reviews não é? então é simples quanto mais Reviews mais rápido sai o capitulo, olha eu tenho um capitulo pronto,mas só vou postar se vocês ai leitorinhas fantasmas apecerem nem que seja só pra dar um "oi" ok? então aparecem e vai ter mais um capitulo ainda hoje.
E terceiro mas não menos importante,queria agradecer a todas que vem acompanhando a miha fic (eu amo vocês divas);*
É isso espero Reviews.
beijoss*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.