Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas está aqui mais um cap.!! :3 Feliz ano Novo ewwp, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/34

Segui cantando.Eu me sinto mais aliviada quando canto e isso não posso negar,mesmo depois de tudo a musica ainda faz parte de mim.Decidir ir andando para casa,eu sei que é longe,mas,eu precisava caminhar.Enquanto todos corriam para se proteger da chuva eu me entregava a ela,sem pudor.
Depois de caminhar muito,cheguei em casa,abri a porta e encarei a casa escura e vazia.


–Luka?-perguntei entrando timidamente,mas, a única resposta que eu obtive foi a minha própria pergunta,estava um silêncio tão grande que tudo que eu falasse ecoava.


Subir para o meu quarto molhando todo o caminho que eu percorria,pois eu estava encharcada.Entrei no meu quarto e fui para o banheiro,tomei um banho bem demorado e aquela água quente que escorria sobre o meu corpo me fazia muito bem.Coloquei uma roupa qualquer  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39357488&.locale=pt-br   não me liguei muito em combinar as peças nem nada eu só queria dormir. Me joguei na cama, e de tão cansada que eu estava acabei dormindo logo. Acordei com uma trovoada,me sentei na cama assustada,chovia muito e tava tudo escuro os relâmpagos e as trovoadas eram constantes.Olhei no relógio e já eram 10.15 da noite,eu estava com muito frio,a janela estava aberta e a única coisa que protegia o meu quarto da chuva eram as cortinas,que estavam esvoaçante.Não tinha ninguém em casa e estava um clima pesado rondando o ambiente.Peguei meu celular e liguei pra primeira pessoa que me veio na cabeça.


LIGAÇÃO ON
–Oi meu amor,o quê que aconteceu?-uma voz rouca falou do outro lado.
–Eu estou com medo Jus-disse manhosa.
–Fica assim não,você está bem?-ele falou preocupado da outra linha.
–Sim...-disse meio receiosa e uma zoada terrível acompanhou um foco de luz que saiu do céu atravessando as finas cortinas das minhas janelas.-Humm...-deixei escapar um gemido do susto que eu tinha tomado me encolhendo na cama.
–Calma princesa na fica assim-ele disse tentando me acalmar,ficamos conversando por um tempo,as vezes me assustava com os trovões,mas,logo voltava a prestar atenção na converssa,não estava mas com medo.
Trim dom(isso é uma companhia)
Ouvi a companhia tocar,estava com medo de descer.
–Jus tem alguém na porta-disse medrosa.
–Vai atender-ele disse,tomei coragem


LIGAÇÃO OF


Desci cuidadosamente a escada,as luzes estavam apagadas,então eu tive que toma cuidado para não cair.Pus a mão na maçaneta da porta e a destranquei lentamente.


–Jus?-disse sorrindo boba-oque você tá fazendo aqui?-perguntei a ele que estava todo encharcado e me olhava com um sorriso no rosto.


–Você disse que estava com medo,eu vim te proteger-ele disse dando de ombros.Sorrir e o puxei para dentro de casa.


–Você precisa de um banho-disse assim que entramos no meu quarto.


–Se você quiser me dar eu estou aceitando-ele disse rindo maliciosamente. Dei língua pra ele e o empurrei para o banheiro.
Me sentei na cama e meu celular começou a tocar,nem tive o trabalho de olhar o visor,fui atendendo de cara.


LIGAÇÃO ON

–Alô?-falei receiosa e ouvi um suspiro do outro lado da linha.

–Thaty nós precisamos...-reconheci na hora a voz e o cortei.
–Me deixa em paz Eric-disse nervosa.
–Deixa eu te explicar.-ele disse antes que eu batesse o telefone.
–NÃO EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE NADA!-gritei, e desliguei o celular,enquanto as lagrimas teimosas já desciam no meu rosto.


LIGAÇÃO OF


Joguei o celular contra a parede e na mesma hora Justin saiu do banheiro e me olhou confuso,quando ele viu minhas lagrimas veio em minha direção e me abraçou.


–O que aconteceu? Porquê você está chorando?-ele disse preocupado,pegando em meu rosto para que eu olhasse em seus olhos.


–Eu não quero falar sobre isso agora jus-disse o abracei,a única coisa que eu precisa agora era de um colo,queria dormir e não pensar mais nesse dia.-Eu to carente bibi-disse manhosa e ele me abraçou com mas força.Ele me deitou na cama e ficou abraçado comigo.


–Tudo bem-ele disse e depositou um beijo na minha testa,acabei dormindo com o cafuné confortante dele em minha cabeça.


–Bom dia shawty-ouvi Justin dizer atrapalhando o meu sonho,abri os olhos lentamente e encontrei ele sorrindo pra mim deitado ao meu lado,sorrir.-Está na hora da escola não acha?-ele perguntou e o dia de ontem veio a minha memória,me virei para o lado ficando de costa para ele.


–Eu não vou a escola hoje! E nem tenta me convencer-disse manhosa e ele riu.


–Ok! Não vá,mas você vai me acompanhar hoje-ele disse e eu virei meu rosto para olhá-lo.


–Te acompanhar? Pra onde?-disse confusa.


–Bom, tem várias coisas que irei fazer hoje! –ele disse pensativo-E quero você comigo-falou fazendo biquinho,não resisti e lhe dei um selinho,ele segurou minha nuca e aprofundou o beijo.
E que beijo,minha nossa senhora.
Partimos o beijo por falta de ar,o olhei e ele estava sorrindo enquanto abria os olhos.


–Beijo de bom dia,tem coisa melhor?-ele disse e eu sorrir.


–Tem! Um banho bem quente-disse e me levantei,ele me encarou.-Vai Justin, toma você primeiro-disse me rendendo ao seu olhar de pidão,ele comemorou e foi para o banheiro.
Fui até a janela e abri as cortinas,o dia estava limpo e o sol estava quente.
Nossa quem diria depois de ontem esse sol.
Sorrir ,fiquei admirando o céu que não tinha uma nuvem, por alguns minutos.Ouvi a porta do banheiro e me virei para ela.Vi Justin saindo de dentro do banheiro já arrumado (http://www.bieberbrasil.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_25~30.jpg) ele estava lindo isso era fato.Mordi o lábio e fui a seu encontro com uma cara sapeca.


–Assim você me deixa com biebergasm-disse e ele sorriu malicioso,dei uma mordida de leve m seu pescoço e senti ele se arrepiar,ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.


–Eu posso dar um jeito nisso-ele susurrou em meu ouvido.
Agora eu me arrepiei.
Levei minha mão ao seu pescoço,e a outra descansou em seu ombro.


–Quem sabe mais tarde,agora eu preciso tomar banho-Disse sorrindo,dei uma mordidinha de leve em seu lábio inferior,e quando ele ia me puxar para um beijo eu sair correndo e entrei no banheiro rindo.


–aaa Thaty não faz isso!-ele reclamou batendo do outro lado porta,rir,fui tomar banho,me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39378815&.locale=pt-br ) passei um pouco de blush,rimel e gloss.Sair do banheiro e Justin estava no MEU notebook.


–Gostei do seu óculos-ele disse me olhando com um sorriso lindo no rosto,sorrir.-Vamos, já estão nos esperando-ele disse se levantando .Descemos e a casa continuava vazia,com certeza meu irmão tinha ido pra algum brega.Entramos no carro e poucos minutos depois chegamos em um prédio,ele abriu a porta pra mim e entramos no local.Pegamos o elevador em silêncio,quando finalmente chegamos no andar,eu vi o Chaz,Alfredo,Ryan,Scooter,e Pattie.Todos estavam nos olhando, o que me deixou envergonhada.


–Vamos Jb já está na hora man-Ryan disse o olhando mas depois voltou a atenção para mim e sorriu-oi-ele disse gentil.


–Oi-disse tímida retribuindo o sorriso.Acenei para todos e sussurei um “bom dia” tímido.


–Vamos!-Scooter disse e nós entramos em uma sala,cheia de maquinas fotográficas.


–Eu vou me trocar!-ele disse e me deu um beijo no rosto,me sentei perto do Chaz.


–July me disse que você estava mal-ele disse um pouco preocupado.


–Já estou melhor!-disse sorrindo e ele retribuiu-e você e a July? Achei fofo você pedi-la em namoro-disse e ele sorriu fincando vermelho,ao ver ele tímido comecei a rir-Você tá com vergonha Chaz? De mim?-disse rindo e ele me deu língua.


–Eu não estou com vergonha!-ele disse e me olhou sério,oque não demorou muito porquê nós começamos a rir um do outro.
Estavam todos ocupados os únicos livres ali era eu e Chaz,ficamos conversando por um tempo até Justin aparecer,muito gos...quer dizer lindo naquela roupa.
Ele veio sorrindo em nossa direção assim que me viu.


–iai man?-ele disse cumprimentando o Chaz enquanto meus olhos não saiam de cima dele,ele me olhou e fez uma dancinha estranha,eu e Chaz começamos a rir da cara dele e ele nos encarou irritado.Uma mulher que eu não conhecia o chamou e ele a seguiu,foram fotos e mais fotos.Até que ele tirou a camisa.
Meu Deus ele quer me matar não é? Só pode.Quanta perfeição.
Mordi o lábio inferior,o olhei fixamente sem nem piscar,ele sorriu e me mandou um beijo de longe,retribui sem graça.Tirei meu celular do bolso e discretamente tirei uma foto,precisava de uma dessas pra mim. http://www.bieberfeverbrasil.com/galeria/albums/Photoshoots/2010/Revista%20desconhecida%20-%20Dezembro/normal_017.jpg


–é melhor você guardar o celular o Scooter não gosta de fotografas amadoras-escutei o Chaz dizer e guardei o celular imediatamente.Depois de alguns minutos o Justin veio em minha direção e saiu me puxando para uma sala,fiquei confusa,mas, o seguir.
Entramos em uma sala bem arrumada,lá tinha um sofá bege,uma arara de roupas e e uma mesa com espelho rrodiado de luzes.Tudo em perfeita harmonização.
Assim que entramos nesta sala,ele trancou a porta.Olhei confusa.


–O que estamos fazendo aqui?-perguntei .


–Bom...-ele parecia pensar em uma desculpa-na verdade eu não sei-ele disse coçando a cabeça,pondo as mãos no bolso e dando de ombros.
Sorrir debochadamente.


–Como assim você não sabe?
Ele olhava pra mim malicioso.


–Na verdade eu sei sim-ele disse se aproximando de mim e mim encostando na mesa me fazendo ficar entre ele e a mesa.Ele me olhou com a cara mais tarada do mundo

Resolvi entrar na brincadeira,queria ver até onde ele iria sustentá-la.


–Você sabe?-perguntei ingênua fazendo biquinho, e ele sorriu-e o que viemos fazer aqui?-perguntei,desta vez olhei dentro dos seus olhos cor castanho claros,e por um momento fiquei perdida dentro dele,ficamos nos olhando intensamente por frações de segundos até ele quebrar o silêncio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente queria me desculpar por demorar de postar, é que eu estava em uma fase de sair com meu amigos kkk (sim, eu tenho vida social ok?) mais está aqui!!
Espero que tenham gostado, não vou falar muito hoje.
É isso! Bye s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.