Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi oi flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/33

–Agente não transou naquele dia,eu mintir-ele disse rápido fechando os olhos,eu não entendi ,oquê?

–O quê?-pensei alto,abismada,ele me olhou triste e decidiu continuar.


–Naquela época você tava namorando com o Eric e eu com a Sabrina,eu sempre gostei muito da Sabrina,e uma vez eu acabei traindo ela e o Eric viu,ele me contou que você era virgem e que,você só iria transar com ele depois de ter perdido a virgindade,ai ele me ameaçou-ele disse com os olhos expressando raiva,enquanto eu ouvia tudo aquilo com atenção e sofrimento.-disse que se eu não fizesse o que ele mandasse ele iria contar tudo pra Sabrina e eu não podia arriscar eu a amava-ele disse e eu ainda não tinha entendido totalmente.


–E e o que ele pediu?-eu disse nervosa passando a mão no cabelo.Ele me olhou com pena.


–Ele pediu pra que eu fizesse você beber,e que levasse você para o quarto,e que no dia seguinte eu te falasse que você tinha transado comigo,pra que você pensasse que não era mais virgem e transasse com ele-meus olhos se encheram de lágrimas naquele momento, sentir meu estomago embrulhar e o mundo dar voltas-então na verdade ele tiraria sua virgindade-ele me olhou e viu lágrimas no meus olhos,ele se aproximou e me abraçou,eu estava tão chocada e sem estrutura que eu não tive força de empurrá-lo,eu precisava de um abraço de um amigo, de proteção,eu me senti insegura eu me sentir só,eu sempre achei que não era mais virgem e pode ter certeza isso me mudou muito-Mas graças a deus que você não transou com ele,invez disso você terminou com ele-sim eu tinha terminado com ele e nem muito menos escondi dele que eu tinha transado com o meu melhor amigo,sempre pensei que ele era a vítima e sempre me cupei por ter traído ele,quando na verdade ele era o traidor,pensar nisso me deu uma dor tão grande,mesmo que eu não gostasse dele na época eu o respeitava,não faz tanto tempo isso foi á uns 4 meses atrás.Pensar que as pessoas que eu julgava meus amigo mentiram pra mim sobre uma coisa tão importante-Eu não queria fazer isso!-Bruno disse chorando comigo,abrir os olhos e olhei para Eric que estava sentado com a mão na cabeça,ele me olhou e sussurrou um “me perdoa” movimentando os lábios, senti tanta coisa naquele momento,meu mundo todo Foi abaixo,eu estava machucada e magoada.Respirei fundo buscando força e me soltei de Bruno,sai furiosa em direção a Eric,ele me olhou triste e eu não me agüentei.Como ele é sínico,dei um murro em sua cara com toda raiva,ele caiu no chão,comecei a socá-lo mais os murros não saíram tão forte quanto ao primeiro,eu já estava em completo desespero me derramando em lágrimas.Todos ao redor assistiam a cena, Bruno e as meninas vinheram me separar dele,Bruno me tirou de cima dele,mas eu queria continar o chutando.


–Me perdoa-ele disse se levantando e o rosto dele estava sangrando,olhei fixamente em seus olhos e não sei exatamente o que senti na hora,a minha vontade era de socá-lo mais ainda.


–Eu tenho nojo-disse entre soluços-nojo de você-me soltei dos braços de Bruno e sair correndo em direção ao banheiro,as meninas me seguiram.Entrei no benheiro e me sentei no chão encostada no armário,e as lágrias derramaram sem medo de serem percebidas


–Calma amiga-July disse e as duas me abraçaram,ficamos abraçadas por um tempo.


–Oque aconteceu?-Maria perguntou pra mim.


–Eu descobri que sou uma besta um objeto um brinquedo que ninguem respeita,foi isso que aconteceu-disse tentando não ser grossa, mas, era impossivel controlar minha raiva, minha angustia, minha dor.Elas me abraçaram novamente e eu senti necessidadede ficar só,mas,sabia que no colégio não iria consseguir.Me levantei e elas tambem.-Estou bem-menti.Sai andando até a porta.

–Aonde você vai Thaty?-July perguntou e eu olhei para elas.


–Não sei,mas,eu preciso ficar só-disse,elas entenderam e me deixaram ir.As aulas ainda não tinham acabado,mas,eu já estava acostumada a fujir do colégio,e não foi nenhum problema pra mim pular o muro novamente.Sair andando pela rua sem destino,einda estava com a roupa da física,mas,pouco me importei com isso.Decidir fugir pro meu refugio de sempre,a praia.
Sentada naquela areia fria,pois o tempo não estava dos melhores,parecia que ira cair o céu em forma de chuva a qualquer instante,o céu não estava somente nublado ele estava completamente cinza,o mar estava agitado, com ondas que pareciam que iriam tomar toda a praia em segundos,o vento gelado e forte bagunçava o meu cabelo.Eu não estava me importando com a chuva que iria cair muito menos com o ermo que estava aquela praia.Eu só queria pensar colocar tudo em ordem.
Aquilo tudo me machucou muito,e saber que as pessoas que você confia são as primeiras a te trair é doloroso.Eu as julguei fies,leais, os melhores amigos que uma pessoa pode ter.Foi como se um terremoto tivesse passado pela minha vida e tivesse destruído toda minha história.
Eu estava confusa era visível,mas,a minha mente viajava nas ondas,queria voltar a ser criança,não teria problemas nem preocupação, a única coisa com o que me preocupava era em não perder o desenho de manhã,em não perder o horário de entrar em casa a noite.Perder,essa é uma das palavras que rondam a minha vida,já perdi tanto,e todas as vezes sofri, hoje olho pra traz e sinto saudades de algumas coisa.
Me levantei,e fui perto da água,coloquei somente meus pés aonde a onda batia,e quando ela finalmente alcançou eles,sentir um arrepio por todo corpo,o frio parecia ter aumentado e aquilo tudo fez,calar meus soluços,olhei para o céu a chuva começou a cair,era uma chuva fria e fina,abrir meus braços e me entreguei a ela.Continuei caminhando na praia sem receio algum da chuva que caia,eu sempre amei tomar banho de chuva,uma musica veio a minha cabeça. (a musica é essa: http://letras.terra.com.br/mcfly/1067438/traducao.html coloquem para tocar)

Some people laugh
Some people cry
Some people live
Some people die

Some people run
Right into the fire
Some people hide
Their every desire

But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'Cause the heart never lies

Some people fight
Some people fall
Others pretend
They don't care at all

If you want to fight
I'll stand right beside you
The day that you fall
I'll be right behind you

To pick up the pieces
If you don't believe me
Just look into my eyes
'Cause the heart never lies

(Whoa 2X)

Another year over
And we're still together
It's not always easy
But I'm here forever

'Cause we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
'Cause the heart never lies

'Cause the heart never lies
Because the heart never lies

Tradução:
Algumas pessoas riem
Algumas pessoas choram
Algumas pessoas vivem
Algumas pessoas morrem

Algumas pessoas correm
Direto para o fogo
Algumas pessoas se escondem
Todos os seus desejos

Mas nós somos os amantes
Se você não acredita em mim,
Então olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Algumas pessoas lutam
Algumas pessoas caem
Outras fingem
Não ligar para nada

Se você quiser lutar,
Eu ficarei bem ao seu lado
No dia que você cair,
Eu estarei bem atrás de você

Para recolher os pedaços
Se você não acredita em mim,
Olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Whoa x2

Outro ano acabou,
E nós ainda estamos juntos
Nem sempre é fácil,
Mas eu estou aqui para sempre

Porque nós somos os amantes
Eu sei que você acredita em mim
Quando olha dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Porque o coração nunca mente,
Porque o coração nunca mente.

Segui cantando.Eu me sinto mais aliviada quando canto e isso não posso negar,mesmo depois de tudo a musica ainda faz parte de mim.Decidir ir andando para casa,eu sei que é longe,mas,eu precisava caminhar.Enquanto todos corriam para se proteger da chuva eu me entregava a ela,sem pudor,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria ter uma conversa em com uma leitora em especial:
Ju-s2 - tavab sentindo falta de ti maluca, perdeu a fic mas já achou não é?kkkkk vê se salva em favoritos agora, e muito obrigado por comentar em todos os capitulos.Fofa s2
___________________________________________________________________
Então gente como vão?, como vai você, eu preciso saber da sua vida...Tá parei.
Já que não tem mais nada o que falar vou recomendar umas coisinhas para passar o tempo:
1ª Para você que true belieber: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tATpf06EXkU sério chorei muito vendo esse video( é tão...tocante)
2ºAssistir esse filme hoje: http://www.bbfilmes.tv/comedia/coisas-de-meninos-e-meninas-dublado/ é bom...
& 3º mais não menos importante,Se você gosta de rir e ver coisas do Justin...esse é o tumblr certo pra você! http://wiinkthe.tumblr.com/ vão lá, vão lá!
____________________________________________________________________
É isso povos e povas, beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.