Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Eu volti o/ boa tarde, boa noite ou bom dia,independente do turno em que você está lendo o que importa é que finalmente saiu o cap.32 Boa leitura nos vemos lá em baixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/32

Thaty-narrando
Dormir ouvindo a voz rouca e doce do Justin,me fez ter bons sonhos.Acordei no outro dia disposta,já estava na hora de eu ir me arrumar pro colégio,me levantei cuidadosamente,para não acordar  Justin que estava agarrado em mim enquanto dormia calmamente.Assim que me levantei ele se virou para o outro lado e abraçou Jazzy e voltou a dormir,sorrir ao ver aquela cena,eles dormiam tão perfeitamente e tão bem.Eu tinha que registrar esse momento.Tirei meu celular da bolsa em um ato cuidadoso, para não fazer barulho e perder a chance de tirar aquela foto,posicionei meu celular e tirei a foto com um sorriso bobo no rosto.
Foto (http://www.google.com.br/imgres?q=justin+e+jazzy+dormindo&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=5uUjkS8o8NQbiM:&imgrefurl=http://justinnbbrasill.blogspot.com/2011/09/foto-justin-bieber-dormindo-com-sua.html&docid=K-61Eys0VSbh7M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-2vM_Jni5c-k/ToOWbdHLUdI/AAAAAAAAEWQ/P-q_s2WjaoQ/s1600/tumblr_ls7t1yFfaQ1qddgl0o1_500.jpg&w=500&h=500&ei=8ka8TsGBCbOG0QGjk9XeCQ&zoom=1 )
Entrei no banho,e rapidamente sair, me vestir  http://www.polyvore.com/escola/set?id=39284218&.locale=pt-br e deixei meu cabelo solto mesmo, a preguiça era tanta que eu nem tive vontade de me maquiar,me lembrei naquele instante que eu não tinha levado perfume, eu sempre esqueço algo af!
Olhei para o lado e vi o perfume do Justin,um sorriso surgiu em meu rosto, e eu decidir usalo,passei pouco perfume,mas,mesmo assim o perfume se exalou e aquele cheirinho de uva se espalhou por todo o ambiente,como eu amo esse perfume nossa!
Sair do banheiro e peguei minhas coisas para descer, Justin tinha dito que me levaria para escola,mas,ele dormia tão bem que eu tive pena de acordá-lo,ia abrindo a porta quando uma coisa que estava em cima de uma mesinha me chamou atenção, era um boné,e ele era muito bonito,era cinza de pala reta ,peguei ele e coloquei na minha cabeça,me olhei no espelho, e nossa ele combinou muito,decidir pegar “emprestado” ele nem perceberia tinha tantos.
-Bom dia queria,já acordou?-Pattie disse assim que me viu entra na cozinha.
-Bom dia Pattie-disse sorrindo- sim,eu tenho escola e como eu quero ser alguma na vida eu tenho que ir até ela-disse com cara de tédio e ela riu.Peguei uma maçã que estava na fruteira em cima da mesa e ia saindo,quando ela me chamou.
-Aonde a mocinha pensa que vai sem tomar café?-ela falou e eu me virei sorrindo sem graça.
-É que...-tentei me justificar,pois, a verdade é que eu nunca tomo café da manhã,ela me cortou.
-É que nada! Você vai tomar o café bonitinho e pronto-ela disse e eu me rendi,sentei a mesa e ela colocou um delicioso café da manhã a minha disposição,confesso,que nem estava com fome,mas,aquilo tudo me deu água na boca,tomamos café juntas.
-Agora eu tenho que ir-eu disse e levantando.
-Espera eu vou chamar o Justin-ela disse se levantando também,mas,eu não queria que ela o acordasse, ele dormia tão bem.
-Não,não precisa-disse tentando impedi-la.
-Precisa sim! Onde já se viu uma garota andando sozinha a essa hora da manhã?-ela disse sorrindo pra mim.
-Eu já estou acostumada e depois,minha escola é logo aqui do lado-menti,afinal,minha escola ficava um pouco longe dali,mas, tudo pelo jus.
-Então tá bom,mas se cuida em?-ela disse sorrindo-e volta mais vezes ok?-ela disse simpática.
-Pode deixar-disse sorrindo e depositando um beijo em sua bochecha-obrigada-agradeci, ela sorriu,sair de lá e fui em direção ao ponto de ônibus,poderia pegar um taxi,mas,a corrida até lá sairia um pouco cara e eu não tinha trazido quase dinheiro nenhum,então,apelei para o transporte publico mesmo,que  por sorte não demorou a passar e estava vazio.Me sentei no meio,e coloquei meus fones de ouvidos,fiquei viajando na musica,eu amo muito cantar,mas,o canto não me traz boas memórias,que prefiro esquecer,quem sabe algum dia vocês saibam essa história,em uma dia que ela não me machuque tanto.Dois pares de olhos me fitavam sem pudor,oque me deixou um pouco desconfortável,eram duas garotas,que pareciam ter a minha idade,elas me olhavam fixamente e cochichavam entre si,aquilo era desconcertante,elas me olhavam com duvida e ao mesmo tempo como se quisecem se lembrar de mim.Me encolhir na cadeira e coloquei o chapéu que eu havia pegado do Justin,na tentativa de esconder o meu rosto.
-Com licença-auvi uma voz feminina dizer,olhei para cima e eram as duas garotas,que me encaravam a poucos minutos,elas sorriram e entreolharam quando me viram,não sabia a razão de tanta felicidade,mas,retribui o sorriso gentilmente,elas me olharam com admiração,em uma relance olhei para o caderno que uma das garotas segurava (http://pinkgirrl.blogspot.com/2011/02/caderno-do-justin-bieber.html)
E tudo se encaixou no momento.
-Você poderia tirar uma foto com a gente?-uma das garotas perguntou,ela parecia ser a mais velha.
-Cla-calro – disse sorrindo insegura,elas pediram ao cobrador para bater a foto,abracei as duas e a foto até que saiu bonita.
-Desculpa incomodar-a que até agora não tinha se pronunciado falou tímida.
-Não é encomodo-sorrir-Qual é o  nome de vocês?-perguntei
-O meu é Carla e o dela é Rute-pelo oque eu entendi,a mais velha se chamava Carla e a mais nova Rute.
-O meu é Thálita mas me chame de Thaty porfavor-disse e elas sorriram.
Ficamos conversando durante o percurso,e por incrível que pareça o assunto não foi o Bieber e sim sobre viajens,sonhos,carreira, entre outras coisas que em momento algum envolveu o Justin.Já tinha chegado o meu ponto.
-Agora eu tenho que ir garotas-disse-mas se cuidem,agente se ver por ai-disse e elas me deram tchau retribui e desci, não encontrei ninguém na portaria e por sinal as aulas já tinha começado.Ai meu deus eu perdir a primeira aula,eu to ferrada.Corri desesperadamente, implorei ao porteiro,até ele liberar a entrada,corrir mais uma vez até a minha sala,e o professor já estava na sala,entrei na sala e todos voltaram a atenção para mim.July estava rindo da minha cara.
-Senhorita Reymond, isso são horas?-O professor perguntou me encarando.
-Perdão,mas,eu tive um imprevisto e...-ia continuar uma desculpa esfarrapada,mas,ele me cortou rindo.
-Tá bom,senta lá e nada de mais atrasos-ele disse rindo do meu desespero.Ainda bem que foi ele que estava na sala,pelo menos ele é compreensivo.Sorrir para ele e me sentei no meu lugar,entre risos de July,olhei pra ela e dei língua.A aula continuou normalmente,e graças a Deus eu não demorei muito pra me familiar com o assusto.Estava na hora da física,troquei de roupa e pus meu uniforme(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39323276&.locale=pt-br  eu detesto esse uniforme,acho o shorts curto e desconfortavel,fomos para quadra e os meninos já estavam fazendo aquecimento pro futebol,vi Eric e Bruno converssando,eles pareciam estar discutindo e isso me foi estranho eles sempre foram amigos.Sai correndo em direção deles e pulei nas costa de Bruno,rindo,mas,eles não riram pareciam está preocupados com algo.
-Que cara de enterro é essa camabada?-perguntei os olhando e os dois se entreolharam.Bruno respirou fundo parecendo tomar coragem.
-Thaty eu preciso conversar com você-ele disse e Eric parecia ter medo do que ele queria dizer.
-Pode falar-disse desconfiada,ele me puxou para um canto reservado da quadra e me olhou triste.
-é...eu não sei como falar isso-ele disse coçando a cabeça e daí eu vi que tinha algo de errado com certeza.
-Fala com boca,olha assim-eu disse sorrindo abrindo e fechando a boca,ele sorriu sereno e me abraçou, eu não entendi nada,mas,retribui o abraço.Parecia que ele não queria me largar.
-Me desculpa-ele disse com a voz chorosa o que me fez sentir um aperto no peito,não sei se foi dó ou se foi a sensação de que algo iria me magoar.Ele me largou finalmente,e me olhou nos olhos,eu o olhava confusa e finalmente ele resolveu falar.-Sabe a noite da festa...-ele disse tentando tomar coragem,me lembrei vagamente da festa,naquela noite agente havia bebido muito e pelo o que ele me disse agente acabou transando,mas,isso nunca interferiu na nossa amizade,o fato de eu ter perdido minha virgindade com ele,foi estranho,mas,pelo menos foi com alguém que eu confiei,mas,desde aquele dia eu nunca mais transei com ninguém.
-A que agente transou? –falei sem medo nenhum de mim expressar,ele olhou para Eric que estava encolhido no canto da quadra,esperando algo.Me estremeci,eu não entendia o que estava acontecendo-Fala bê, eu to ficando preocupada,você começa a falar ai para, ai me olha, olha por Eric,depois me olha de novo eu não entendo nada e você se cala e...-eu disparei mas ele me cortou.
-Agente não transou naquele dia,eu mintir-ele disse rápido fechando os olhos,eu não entendi ,oquê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gatitas! mil perdões eu sei que fiquei muito tempo sem postar,mas eu estava sem pc e só agora eu ganhei um not novo.
Prometo não abandonar mais vocês!
Não tenho certeza mais pretendo postar outro cap. ainda hoje pra recompenssar o tempo que fiquei sem postar ok? vou tentar de tudo pra postar.
------------------------------------------------------------------
Quero Reviews e aceito recomendações tambem ok ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.