Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oie cuti cutis *-*
(Nos falamos lá em baixo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/31

-Ela vai querer,na verdade ela vai amar ter uma garota pra cuidar da jazzy-eu disse e ela deu um sorriso nervoso,segurei em sua mão e ela suspirou,abrir a porta do quarto,que não é bem um quarto é tipo um apartamento tem vários quartos dentro de um só , e dei de cara com o Scoot, assim que ela o viu soltou a minha mãe e ele a olhou estranho.

-Oi,você não é a garota do show?-ele perguntou e ela sorriu tímida balançando a cabeça positivamente.-hum...-ele disse pensativo.

-Cadê a minha princesinha?-disse e Jazzy veio em minha diração me abraçar e eu a carreguei.

-Oi boboo-ela disse sorrindo.-oooi-ela disse a thaty que abriu um sorriso lindo.

-Oi-ela respondeu e jazzy me olhou como se quisesse que eu a apresentace,sorrir.

-Essa é Thálita minha amiga, e thaty essa é jazzy minha irmã-disse e elas se olharam sorrindo.

-Você é muito bonita,quando eu crescer quero ser igual a você-Jazzy disse e ela soltou uma risada gostosa.

-Com certeza você vai ser mais bonita ainda-ela disse rindo e Jazzy a abraçou,não sei o que deu em minha irmã ela não costuma ser assim com ninguém,ela deve ter gostado dela, ela desceu do meu colo e segurou a mão de Thaty.

-Vem vamos brincar de boneca-ela disse

-Vamos-ela disse rindo e as duas saíram de lá.

Scooter me olhava como se quisesse que eu o explicasse algo,mas eu não iria falar nada,thaty me pediu pra que isso ficasse entre nós por enquanto.

-Cadê os meus pais?-perguntei quebrando o silêncio.

-ha é seus pais-ele disse como se tivesse acabado de lembrar de algo-eu vou encontra –los no caminho a reunião,tenho que ir-ele disse sem responder a minha pergunta e se foi,fui procurar as garotas,parei em frente a porta do quarto de jazzy e elas estavam brincando no chão com algumas bonecas na mão,jazzy estava ajudando thaty a vestir a boneca,elas estavam tão concentradas no que estavam fazendo que nem me viram,estavam sorrindo felizes e pareciam se divertir,peguei um boneco que minha irmã diz ser o marido da barbie e entrei na brincadeira.

-E eu sou o namorado de quem?-perguntei com o boneco na mão me sentando no chão com elas, que me olharam e sorriram.

-Você é o namoradinho de thaty!-ela disse rindo ,thaty me olhou sorrindo.

-eu não quero ser namorado dessa coisa feia ai não-disse birrento e thaty me olhou feio e jazzy também.

-Eu acho ela muito bonita pra você viu Justin?-jazzy disse e thaty riu.

-Sabe que eu também acho?-thaty disse e as duas riram de mim.

-Tá bom,tá bom dona jazzy já está na hora de dormir!-eu disse e ela fez biquinho,thaty a carregou no colo e a colocou na cama.

-Boa noite boneca-ela disse depositando um beijo em sua bochecha.

-Boa noite princesa-disse e dei um beijo na testa dela.

-Boa noite-ela respondeu, nós saímos do quarto e thaty se virou em direção ao quarto de visitas.

-Pra onde você vai?-perguntei segurando seu braço, e ela se virou me olhando com um sorriso.

-Dormir!-ela disse como se fosse óbvio.

-Eu quero te mostrar uma coisa-disse e sair a puxando em direção ao terraço.( http://www.google.com.br/imgres?q=praia+do+alto+a+noite&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=625&tbm=isch&tbnid=6fHgi32mDlN7jM:&imgrefurl=http://olinguarudo.blogs.sapo.pt/49694.html&docid=h05mkEgLCeGhNM&imgurl=http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B010671ca/8508719_93Hp6.jpeg&w=500&h=363&ei=TxbYTrfXD-f62gWDrbC3Dg&zoom=1 )

-Nossa-ela disse com os olhos brilhando, soltou minha mão e foi até a ponta do terraço  sorrindo , uma das coisas que eu mais gosto nela é que ela fica feliz com pequenas coisas que eu a proporciono.-Justin esse lugar é...perfeito-ela disse e eu sorri, a abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço,sentir que ela se arrepiou,sorrir.Nos deitamos na grama que havia ali e ficamos olhando pro céu,era uma cena perfeita, ela estava com a cabeça e uma mão apoiada no meu peito,o que me fez sentir como um protetor,sorrir satisfeito.A lua estava linda,o céu estrelado e uma brisa um pouco fria rondava aquele local, com o frio ela se encolheu mais e eu a abracei.

-Olha Justin, uma estrela cadente-ela disse apontando pro céu que na hora passou um fleche de luz com um brilho que se destacava de outras estrelas-faz um pedido rápido!-ela disse fechando os olhos e eu fechei os olhos também,com a intenção em pedir algo,mas minha mente,meu corpo,meu coração, não conseguiu realizar pedido algum,e naquele momento eu sentir que com ela eu estava completo,não precisava de mais nada,me sentir a pessoa mais feliz do mundo e por alguns minutos deletei toda a minha vida,e me vi com ela,era como se eu estivesse de algum lugar no céu, nós observando, a vi deitada no meu peito com o rosto iluminado pelo brilho da lua,o vento tocava suave em seu cabelo enquanto ela e eu parecíamos desligados do mundo, com os olhos fechados,naquele momento tive certeza,que nada iria me fazer esquece-la um dia,e de que nada era maior do quê eu sentia por ela.Abrir os olhos lentamente e avi com os olhos compridos e singelos me fitando com o queixo apoiado no meu peito,ela sorriu perfeitamente,e eu retribui com o meu melhor sorriso.

-O quê você pediu?-ela perguntou curiosa e eu a olhei com cuidado.

-Nada-disse simples e ela me olhou fazendo biquinho.

-Conta bibi-ela insistiu e eu sorrir.

-Eu não desejei nada,porquê tudo que eu preciso eu já tenho-pausei e dei um beijo em sua testa-Você!-completei e um sorriso se formou em seu rosto,ela se aproximou e me beijou,foi um beijo calmo sem malícia puro,é incrível como a sua boca parece ser o encaixe perfeito para a minha boca,ela parou o beijo e me olhou sorrindo,a fitei curioso-e o que você pediu?-falei e ela sorriu simples.

-Que agente não se separe-o seu olhar foi ficando triste e o meu coração apertou em pensar na distância,a abracei com todas minhas forças, e fechei os olhos.

-Eu não consigo dormir!-ouvi uma voz manhosa dizer e me virei de imediato,encontrei jazzy com um travesseiro na mão e coçando um olho com a mão livre.Eu e Thaty nos levantamos,a peguei no colo e ia a levar para o quarto.

-Eu estou com fome boboo-ela disse manhosa,e eu lembrei que não tinha nada pronto,olhei pra thaty que entendeu o recado.

-Hum...-ela disse pensativa-Justin vai comprar leite Condensado e achocolatado.-ela disse e eu a olhei estranho.

-Mas os mercados já estão fechados!-disse

-Sei lá vai pedi no vizinho-ela disse com uma cara de “se vira”,deixei as duas na sala e fui atrás de alguém que tivesse isto,bati em várias portas,até que finalmente uma se abriu.Era uma garota,que estava de camisola,bem justa e cor de rosa,quando ela me viu arregalou os olhos e gritou tão alto que eu achei que tinha perdido a audição.

-O-oi-disse receioso.

-Meu Deus é o JUSTIN BIEBER-ela gritou meu nome e foi a única coisa que eu entendi,ela falava português,com o grito do meu nome apareceram outras garotas na portas,tinha bem umas 7 a 8 garotas elas começaram a gritar,pular, o que me deixou assustado,resolvi falar algo,mesmo que soubesse que elas não entenderiam nada.

-Vocês tem leite condensado? E acho...-tentei lembrar o nome enquanto elas me olhavam sorrindo-acho..

-Achocolatado?-uma delas disse.

-Sim!-elas sorriram.

-Yes-elas disseram juntas e me puxaram para o quarto,fiquei com medo,cara eu não acredito que estou com medo de garotas?de garotas!,tudo bem,mas,elas pareciam ter tomado algo sei lá,uma delas,foi até  o armário e pegou os tais ingredientes,enquanto as outras me cutuvam estranhamente,sorrir sem jeito,elas não iram me deixar sair tão cedo daqui,já se passava mais de 30 minutos,elas estavam desesperadas pedindo fotos,autografos e mais fotos,olhei para porta que estava aberta,e vi Thaty passar com Jazzy no colo,ela passou rápido mas me viu,voltou e me olhou sorrindo e eu a supliquei socorro com os olhos ela riu da cena e Jazzy parecia assustada com a quantidade de garotas em cima de mim.Ela entrou no quarto lentamente e as meninas nem perceberam sua presença.

-Tudo bem garotas,agora ele tem que ir-ela disse em português e eu não entendi nada,só sei que depois disso as garotas se aquetaram e eu consseguir sair de lá.

-Pegou o que eu pedir?-ela perguntou ainda rindo.

-Sim-disse e entramos no quarto,ela foi para a cozinha e eu e Jazzy fomos para a sala e ficamos assistindo bob esponja.

-Bob esponja calça quadrada,bob esponja calça quadrada!-ela cantava batendo palmas e eu ria da sintuação,alguns minutos depois Thaty surgi com uma tigela e três colheres.

-Eba comida-Jazzy disse e ela riu.

-Eu não chamaria isso de comida,e sim merenda-ela disse desajeitada.

-Hum...isso tem cara de...-eu disse.

-Chocolate-Jazzy gritou animadamente e nós rimos.

-É bem melhor que chocolate,é chocolate brasileiro-thaty disse se sentando no chão conosco ,ela me deu uma colher ,ofereceu outra a Jazzy  e ficou com uma.Jazzy cuidadosamente colocou a colher com o “chocolate brasileiro” na boca e sorriu,satisfeita.

-Gostou?-thaty perguntou sorrindo  e ela disse que sim com a cabeça,Thaty sorriu-Isso se chama brigadeiro-ela disse o nome do doce.

-Brigadeiro?-perguntei estranhando o nome.

-Prova-ela disse,e colocou um pouco na minha boca,o sabor desse doce me lembra sim chocolate,mas é melhor,não sou muito fã de chocolate,mas,esse “brigadeiro” é muito bom,ela sorriu ao ver minha reação de quem tinha gostado.-Gostou?-ela perguntou e eu não respondi nada, somente peguei mas.

-Deixa pra mim boboo-Jazzy disse,colocando a colher também na tigela e ficamos os três em uma guerra para poder comer o brigadeiro.Thaty e Jazzy colocaram um pouco do doce no meu nariz,e riram,eu as olhei perverso e elas começaram a correr fugindo de mim –Voltem aqui-ordenei,peguei Jazzy e comecei a fazer cosquinha nela,Thaty logo se juntou a mim,elas riam freneticamente, e a risada gostosa delas só me faziam rir mais e mais.

-Agora chega,vamos dormir-Thaty disse entre risadas.

-Eu posso dormir com vocês?-Jazzy perguntou inocente com os olhinhos pedintes.Olhei para Thaty com os olhos arregalados e ela sorriu.

-Claro que sim pequena-ela disse e a carregou para o quarto.

Fiquei um pouco decepcionado, pois, eu tinha outros planos para esta noite,mas,ela é minha irmã,fazer oquê?.

Cheguei no quarto e me deitei entre as duas.

-boboo canta pra gente?-Jazzy pediu sorrindo.

-Hum...ta bom,que musica você quer que eu cante?-perguntei

-Aquela do natal-ela disse,estranhei no começo mas logo me lembrei da tal “musica do natal”  e comecei a cantar:

Silent night
Holy night!
All is calm
All is bright
Round yon Virgin, Mother and Child
Holy infant so tender and mild
Sleep in heavenly peace
Sleep in heavenly peace

Silent night
Holy night!
Son of God, love's pure light
Radiant beams from Thy holy face
With the dawn of redeeming grace
Jesus Lord at thy birth
Jesus Lord at thy birth


Poucos segundos depois Jazzy já estava dormindo calmente.

-haha ela já...-ia dizendo a Thaty,mas assim que me virei vi que ela também já havia dormido,sorrir, eu tinha minhas duas princesas dormido comigo.E o que me resta agora é dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente como vão suas pessoas?? espero que estajam bem.
--------------------------------------------------------------
Eu já estou de férias, o que quer dizer que irei postar com mais frequência agora! o/
--------------------------------------------------------------
Vou recomendar umas coisitas para tirar você do tédio.
Opção 1: Jawed e Savana, um casal super ultra mega fofo que eu achei outro dia,eles são famosos no tumblr e merecem porquê são uma coisinhas juntos, vejam o video dele aconselho a ver todos-http://www.youtube.com/watch?v=-phOFFxSlgI&feature=related
Opção2:Musica do dia- Justin Bieber- How To Love http://www.youtube.com/watch?v=6wKbBBMqFa8&feature=related
------------------------------------------------------------Aiai já falei de mais não é? mas do mesmo jeito espero que vocês tenham gostado.
É isso, bye leitorinhas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.