Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem me matar pelo tempo que fiquei sem postar, mas, o mais importante é que eu nunca, nunquinha deixarei vocês alone. Por isso o cap. 30(que demorou séculos pra sair,mas,saiu)está aqui exclusivamente pra vocês minhas leitorinhas fofis*-* espero que curtam.
Leiam a nota final,ele é sempre importante hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/30

-É vocês que tem que lavar a louça,homens não fazem serviço domestico-Luka disse se acomodando na cadeira e July deu um tapa em sua cabeça de leve que o fez reclamar.

-Não sou machista mas eu acho que visitas não lavam pratos-Justin disse me olhando em tom de provodação

-A é?-disse e ele me olhou desconfiado,sorrir,e fui até o armário onde eu encontrei o pacote de jujubas que eu tinha comprado,voltei para sala com um sorriso sapeka no rosto,enquando todos me olhavam desconfiados.

-Vamos fazer um acordo-disse olhando para o Justin-Você lava os pratos...-ele nem me deixou terminar a frase e já foi se entrometendo.

-Na na ni na não!, não tem acordo,não há nada nessa vida que me faça lavar esses pratos-ele disse.

-Jura?-perguntei inocente sorrindo e ele me olhou desconfiado-nem por isso?-falei e balancei o pacote de jujubas em sua frente,os olhos deles se arregalaram e um brilho apareceu dentro deles,sorrir ao ver a cena.

-Jujuba-ele disse com um sorriso enorme na cara,parecendo uma criança e eu rir.

-Você quer?-Perguntei abrindo o pacote e comendo uma,ele vançou em mim,e eu tirei o pacote do seu alcance.-vamos fazer um acordo, se você lavar os pratos eu te dou isso-disse sacudindo o pacote e ele riu.

-Eu não vou lavar os pratos-ele disse.

-Então vai ficar sem jujubas-disse o irritando ele me olhou com um sorriso sapeca.

-há é?-ele falou e puchou o pacote de minhas mãos,como ele é mais alto do que eu não foi preciso fazer esforço para me tirar as jujubas,ele sorriu e saiu correndo em direção a área da piscina,fui atrás dele correndo tambem,enquanto todos riam,ele se virou pra mim e colocou uma jujuba na boca,mas quando ele ia voltar a correr,ele tropeçou e caiu na piscina junto com o pacote de jujubas,todos vinheram correndo ver o que aconteu e assim que viram a cena começaram a rir assim como eu.

-Olha que você fez justin-disse olhando para as jujubas espalhadas por toda a piscina.            -agora além de lavar a louça,você vai limpar a piscina-disse e ele olhou para as jujubas.

-Não tem problema eu como-ele disse dando de ombro,pegando uma jujuba e comendo, o olhei com nojo.

-Eca-eu e as meninas fizemos cara de nojo.

-Que nojo Justin!-Juliana disse.

-Quê qui foi? É água!-ele disse simples jogando um pouco da água da piscina na gente.

-água cheia de cloro - Maria disse rindo.

-Tanto faz-ele disse colocou mais uma jujuba na boca.Depois de alguns minutos conversando em volta da piscina resolvemos entrar em casa.

-Vou tomar um banho-Justin disse e subiu as escadas correndo.

Nos sentamos no sofá e ficamos vendo tv até que começa a passar smallville, me lembrei que esse era o seriado favorito do Justin, e com isso me lembrei que já tinha tempo que ele avia subido e até agora não tinha voltado.

-Gente eu vou ver oque aconteceu com o Justin e já volto-disse e todos balançaram a cabeça positivamente sem tirar os olhos da tv subi as escadas devagar,abrir a porta do quarto e lá estava ele, jogado na cama dormindo como um anjo.

Foto- http://www.google.com.br/imgres?q=justin+bieber+dormindo&um=1&hl=pt-BR&sa=N&noj=1&tbm=isch&tbnid=BMT2QVQv2x58tM:&imgrefurl=http://www.jbieber.com/fotos/fotos-jeremy-bieber-pai-de-justin-bieber-faz-pegadinha-com-o-filho/&docid=gUddRUQNBcqcxM&imgurl=http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/prank3.jpg&w=480&h=360&ei=kmC1TvySIqLe0QGR6c3mCw&zoom=1&biw=1024&bih=580  

Ele ainda não tinha tomado banho,pois ainda estava sujo,sorrir ,me sentei na cama perto dele e fiquei brincando com seus cabelos,ele parecia cansado,sentir pena de acorda-lo, fiquei por um bom tempo o olhando dormir,tem coisa mais fofa? Sorrir.Com o tempo sentir meus olhos pesarem e o sono surjir,me deitei ao seu lado e ele me abraçou.

Justin-narrando

Decidir tomar banho, mas, quando cheguei no quarto encontrei meu celular jogado na cama,então,fui dar uma espiada no twitter fiquei um tempo dando RT em alguns Tweets e logo cair no sono, senti alguém se deitar ao meu lado eu sabia quem era então a abracei,sem abrir os olhos e voltei a dormir.

Acordei com meu celular tocando,com cuidado  me levantei da cama para pega-lo o mais rápido o possível antes que o toque alto acordasse a bela adormecida.

LIGAÇÃO ON-

-Alô!-falei com voz sonolenta

-Filho!-era minha mãe do outro lado da linha.

-Oi mãe-me voz soou sem animo

-Eu e seu pai vamos sair para resolver umas coisas e não tem ninguém pra ficar com a sua irmã,então eu pensei em você!-ela falou meio apressada.

-Mas mãe eu estou ocupado agora -falei, não queria deixá-la, se pudesse levaria ela pra todos os lugares que eu fosse, eu sei que isso parece exagerado para algumas pessoas,mas pra mim é a necessidade de tela.

-Agora Justin!-ela disse e não me deixou dizer mais nada somente desligou o telefone.

LIGAÇÃO OF.

Fiquei a admirando por um tempo,até que tive uma idéia.Fiquei com pena mas tive que acordá-la.

-Thaty...-sussurrei em seu ouvido mas ela nem se mecheu-Acorda bela adormecida-falei depositando um beijo em seu pescoço.

-Hum...-ela disse manhosa se espreguiçando.-Que que foi Bibi?-ela disse abrindo os lindos olhos lentamente e sorrindo pra mim,retribuí.

-Minha mãe quer que eu vá pra casa-eu disse e ela me olhou triste.

-Há que pena!-ela disse suspirando -agora vai lá e me deixa dormir ok?-ela disse se virando e voltando a dormir,me deitei na cama e a abracei por trás.

-é que eu queria que você fosse comigo!-disse e ela se virou pra mim com os olhos esbulhados.

-Você pirou garoto? Já pensou no que sua mãe vai pensar?-ela falou assustada o que me fez rir.

-Ela vai pensar que você é minha amiga que eu amo muito e que você vai me ajudar a cuidar da minha irmãzinha!-disse sorrindo e ela me olhou estranho.

-Tá Justin eu vou cuidar de sua irmã e quem vai cuidar de mim?-ela perguntou sorrindo.

-Eu-disse me achando um pouco e ela riu debochada.

-Justin é mais fácil a jazmyn cuidar de você do quê você cuidar de mim-ela disse rindo da minha cara e eu a olhei feio.-Tá bom tá bom eu vou-sorrir feliz e dei um selinho nela.Me levantei e ia entrando no banheiro.

-Pra onde você vai?-ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Pro banheiro?-respondi como se fosse óbvio.

-Primeiro as damas-ela disse sorrindo e entrando no banheiro,horas depois ela finalmente saiu do banheiro assim(http://www.polyvore.com/thaty/set?id=39085622) ela estava linda com o cabelo solto e com um sorriso estampado no rosto.

-Finalmente,pensei que tinha dormido ai dentro - disse e ela me deu língua,ela já gosta de me fazer sofrer, só pode,porquê ver aquela língua é a mesma coisa dela está me pedindo um beijo,e eu morro por um beijo dela.-Não provoca-disse me  aproximando  dela e ela me olhou se fingindo não entender e me deu língua novamente,não me agüentei , a agarrei e a beijei com muito desejo,aqueles lábios frios  e rosados são tão bons de se beijar,pedir passagem para língua e ela cedeu, sentir que o beijo tava se tornando quente mas ela o interrompeu.

-Justin banheiro!-ela me ordenou tomando fôlego e eu fiz bico ela me deu um selinho e apertou minha bunda-Banheiro-ela disse sorrindo e eu lhe dei um selinho e entrei no banheiro.Terminei meu banho rápido pois já estava atrasado,sair do banheiro e ela estava colocando algumas peças de roupa dentro da bolsa,vestir qualquer roupa (http://www.biebermania.com.br/justinbieberfotos/albums/userpics/10001/normal_justin-bieber-no-palco-d-cmt-muci-awards-2011__28929.jpg)

-Vamos!-disse e ela concordou com a cabeça,saímos do quarto e descemos as escadas e todos nos olharam estranho.

-Pra onde vocês vão?-Luka falou.

-Nós vamos em minha casa minha mãe está me chamando e Thaty vai comigo-disse e ele balançou a cabeça positivamente,com uma cara de ciúme.-não fica com ciúmes não,eu vou mas volto viu?-disse fazendo voz de mulher e o abraçando,todos riram.

-é bom você voltar mesmo-ele disse me abraçando também.

-Você quer largar ele?-Thaty falou me puxando e me abraçando,todos riram.

-Cuida bem dela viu?-Luka meio que me ameaçou.

-Eu cuido pode deixar-disse depositando um beijo na testa dela.

-Bye,povo feio e não me esperem que eu vou dormir fora-ela disse e todos nos olharam com uma cara de malícia-meu deus vocês só pensam em besteira-ela falou e eu rir.

-Hum rum sei...-July disse e todos riram.

-Tchau-eu e ela dissemos,abri a porta e ouvi Chaz gritar.

-Usa camisinha man-ele disse rindo e Luka jogou uma almofada em sua cara, todos riram e thaty deu o dedo do meio a ele,fomos para o carro,abrir a porta para ela e entrei no carro.Liguei o radio e estava passando uma musica brasileira e ela começou a cantar que nem uma louca o que me fez rir,ela é tão natural não tem medo de ser quem ela é de verdade e isso é incrível,ela me olhou e fez uma cara engraçada,e continuou cantando, ela sempre canta fazendo vozes estranhas,nunca a vi cantando sério, normal sabe?, ela tem uma ótima voz e um timbre muito bom.Chegamos no Hotel e a vi olhando tudo com muita atenção,a portaria estava cheias de fãs e fotógrafos,mas desta vez ela não se intimidou com toda aquela confusão,tinha umas garotas pedindo para tirar fotos com nosco.

-Justin, temos tempo para algumas fotos?-ela me perguntou e eu sorrir.

-Sim temos!-disse e nós tiramos algumas fotos e entramos no hotel, fomos até a cobertura que era aonde eu estava,ela parecia nervosa com algo,ela me olhou.

-E se sua mãe não quiser que eu fique?-ela disse meio receosa.

-Ela vai querer,na verdade ela vai amar ter uma garota pra cuidar a jazzy-eu disse e ela deu um sorriso nervoso,segurei em sua mão e ela suspirou,abrir a porta do quarto,que não é bem um quarto é tipo um apartamento tem vários quartos dentro de um só , e dei de cara com o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida kkkkkk já to iludindo vocês :o (mentira é brincadeira eu amo vocês sim!), as explicações são simples, eu ainda estou em prova,mas calma elas estam acabando e com fé em Deus não ficarei de recuperação, rezem por mim anjinha leitora.
------------------------------------------------------------
Quem assistiu ontem o AMA levanta a mão o/ eu assistir,e quase tive um treco quando vi o Justin dançando Party rock, queria que ele ficasse até o final pra dançar Sexy And I Know It só de cuequinha imagina? kkkkkk ai como eu to bandida a/~´ç;kljhnv Mas enfim como alegria de pobre dura pouco, ele não dançou :(, mas, eu amei muito a apresentação de mistletoe e quem não amou né?
E eu já to falando de mais, eu sou assim, quando começo não paro.
------------------------------------------------------------
Iai gatenhas da minha videnha, a titia aqui merece Reviews?
Vocês bem que poderiam me fazer feliz e mandar um Reviewzinho não é? só pelo tempo que fiquei escrevendo esse cap. enquanto eu devia estar estudando? ok ok não vou precionar.
aaaaaaaaaaa não vou precionar uma porra! eu quero Reviews eu queri Reviews eu quero Reviews aaaaaaaaaaaaaaaaa
Pronto falei.
Agora, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.