Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! (notas finais ok?)
________BOA LEITURA__________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/29

-Justin você se esquece que eu sou uma belieber?,que passei por todas as coisas que suas fãs passam?doi Justin e só nos sabemos o quanto doi te ver com alguem é uma dor terrivel-ele estava me olhando triste, e eu detesto ve-lo assim-não é que eu não queira,é que EU não estou preparada para isso-me sentei perto dele na cama-você pode me esperar?-perguntei simples o olhando nos olhose mexendo em seu cabelo.Ele me olhou um pouco e respondeu.

-já que não tem outro jeito-ele respondeu ainda tristinho e eu o abracei, o olhei sorrir ele retribuiu me beijou,nosso beijo foi interrompido.

-Ami-July ia dizendo mas assim que nos viu parou de falar-foi mal-ela disse tímida e dando meia volta.

-Pode falar july-disse e ela voltou.

-é que vamos preparar o almoço e eu vim te chamar pra nos ajudar-ela disse e eu sorrir

-Eu vou tomar um banho e já vou-disse e ela saiu.

-Vou tomar banho-disse e me levantei indo ao banheiro,olhei no espelho e vi que o Justin estava atras de mim,me virei o encarando-aonde você vai?

-Tomar banho-o olhei confusa-com você-ele completou e sorriu.

-Nem pensar!-disse e fechei a porta em sua cara.

-Ai meu nariz-ele reclamou e eu rir, tomei um banho,me vestir http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38919612&.locale=pt-br e deichei o cabelo solto mesmo.

-Agora é você-disse jogando a toalha na cara do Justin,peguei meu celular e descir.

-Oque tem pra comer?-perguntei descendo as escadas

-Não tem nada no ármario-Maria respondeu sentada no sofá juntos com os outros.

-Eu não acredito-disse abrindo os ármarios da cozinha procurando algo, mas,não tinha nada.

-E agora?-perguntei indo até a sala.

-Vamos  no mercado né?-July falou entediada

-é o único jeito-disse.

-Então vamos-Maria disse levantando. , iamos saindo mas eu voltei para falar com os meninos.

-Avisa ao Justin que eu fui no mercado viu?-disse para eles que sorriram de volta-e juizo!-ordenei e sair.

Entramos no taxi e famos ao mercado,fui direto na seção de biscoitos e doces,fiquei um tempo naquela seção enchendo a minha cesta de besteiras,até alguem me chamar.

-Thaty?-Olhei para o lado e vi que era July

-Oi-disse entediada valtando a minha atenção a pratileira.

-Posso saber o quê que você tá fazendo ai?-ela perguntou em pondo as mãos na cintura eu a olhei e amostrei o pacote de bolacha,ela olhou e balançou a cabeça negativamente.-Vamos Thaty nós temos que comprar comiga,e não besteira-ela disse me puchando pelo braço.

-Mas isso não é besteira!-Disse tentando a impedir de me puchar.

-é sim,vamos comprar algo que preste!-ela disse ainda me puchando para fora da seção.

-Tá bom-disse tentando me recompor-mas deixa eu pegar só isso-disse e ela me soltou,fui em diração a pratileira e peguei um pacote gigante de Jujubas e sorrir igual a uma idiota quando pensei no que iria fazer com elas

-Vamos-Maria nos chamou e nós fomos para fila,que estava enorme,coloquei meu fone de ouvido,estava abrsorta em meus pensamentos, quando uma voz doce e angelical enterompeu os enterrompeu.

-Oi-ouvi alguem dizer,olhei para baixo e vi uma garotinha,de olhos castanhos escuros,cabelos longos e pretos, com um rosto semelhante a de uma beneca,ela estava vestida como tal, oque me fez ter a impressão de que ela tinha entre 4 e 5 anos de idade,ela sorriu pra mim,mostrando os seus dentes perfeitos,não tinha como não sorrir de volta.

-Oi-disse retribuindo o sorriso e a olhando com cuidado.

-Você não é a namorada do Justin Bieber?-ela perguntou tímida se balançando de um lado pro outro com um sorriso inocente.

-Não eu não sou a namorada dele,mas sou amiga-disse o mais doce possivel, ela olhou para um lado e para o outro como se estivesse procurando algo ou alguem.-Onde está a sua mãe?-perguntei para ela,que me olhou e sorriu.

-Ali!-ela disse apontando para uma senhora que vinha em nossa direção

-Alice!eu não disse pra você não encomoda-la?-a senhora disse a olhando e depois me olhando envergonhada.

-Alice?-perguntei ficando de joelhos,para ficar na sua altura e ela sorriu balançando a cabeça positivamente-Que nome lindo!-disse sorrindo para ela,ela me olhou com cuidado.

-Cuida dele pra mim?-ela disse se referindo ao Justin,sorrir

-Sim,eu cuido-ela me deu um beijo na bochecha e susurrou em meu ouvido

-Eu gosto de você,não da Selena-ela disse e eu soltei um riso,procurei um pacote menor de jujuba que eu tinha comprado,e coloquei em sua mão.

-Esse é o doce prefrido dele-disse a entregando as jujubas e ela sorriu satisfeita-Toda vez que você comer um desses,lembre o quanto ele te ama-disse e ela me olhou com os olhinhos brilhando.

-Obrigada!-ela disse me dando um abraço.

-Vamos Alice-a mãe dela a chamou,ela sorriu e foi em direção a sua mãe,me levantei e fiquei a olhando partir,quando ela se virou e me deu tchau retribui,e ela seguiu o seu percusso saltitando e sorridente.Voltamos para casa e o taxista deixou as sacolas na porta de casa entrei em casa e gritei os meninos.

-Venham nos ajudar camabada de priguiçosos-disse entrando e vendo todos eles jogados no sofá mudando de canal.Eles levantaram reclamando e vinheram nos ajudar,colocamos as compras nos armário,e eu escondi o pacote de jujuba,para que o Justin não visse.Eu e as meninas fizemos o almoço,enquanto eles arrumavam a casa depois de muito discutirmos com eles.Colocamos  tudo na mesa e nos sentamos para almoçar.Depois de termos almoçados,quer dizer eu e as meninas almoçamos,porquê os meninos engoliram tudo em um completo desespero.

-Agora vocês lavam a louça ok?-perguntei meio que ordenando e eles riram debochados.

-Eu não!-Justin disse com cara de preguiça.

-Você é a dona da casa nós somos convidados-Chaz disse se achando.

-É vocês que tem que lavar a louça,homens não fazem serviço domestico-Luka disse se acomodando na cadeira e July deu um tapa em sua cabeça de leve que o fez reclamar.

-Não sou machista mas eu acho que visitas não lavam pratos-Justin disse me olhando em tom de provodação

-A é?-disse e ele me olhou desconfiado,sorrir,e fui até o armário onde eu encontrei o pacote de jujubas que eu tinha comprado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Coisas fofas *-*
Olha eu estou em semana de prova final,então eu não vou poder postar por alguns dias ok? mais eu prometo que quando as provas acabarem eu vou postar um hiperBiger Capitulo pra vocês ok? não me abondanem please,será só por um tempo.
Reviews?! eu tenho vários leitores,mas nem todos comentam,qual é o seu problema ein leitor/leitora fantasma? eu não mordo não viu?kkkkkVamos deixar a preguiça de lado um pouquinho e comentar?profavor?
Obrigados aqueles que comentam e saiba que eu amo muito vocês!
Eu prometi e está qui meu tumblr... http://wiinkthe.tumblr.com/
E eu vou logo avisando que essa noite na fic promete...(vou dixar no suspensse,pq eu sou mal kkkk)
Beijustin,lindas e lindos!