Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/28

-Justina?-Luka disse ainda rindo.

-Parece nome de empregada-Disse rindo e ele me olhou sério.

-Olha aqui sua baranga, o meu nome é de princesa ok?-ele disse e neste instante ele pareceu realmente uma menina.

-Justin você decidiu sair do armario agora? No ínicio da sua carreira? Você devia fazer igual ao Rick Martin esperar mais um pouquinho-Chaz disse rindo e ele o olhou feio.

-Gay é você seu gay!-justin disse e afundou o chaz,fazendo com que todos risem.

-Já chega crianças,está tarde e precisamos ir pra casa-Luka disse se sentindo o melhor e eu e as meninas rimos.

-A cala boca bocó-Justin e Chaz disseram juntos e afundaram ele também.Ficamos mas alguns minutos “bricando” na água até que eu decidir ir em bora pois já estava cansada.

-Vamos embora?-Sugerir  mas ninguém queria ir em bora.

-A não thaty mas tarde agente vai-Chaz disse birrento.

-É ainda está cedo-Justin falou que nem uma criança.

-Cedo?já são 12:30 e o almoço? Não tem nada pronto!-disse e eles me olharam feio.

-Agente almoça fora amiga relaxa!-July disse agarrada com Chaz, acabei me rendendo.

Estava mô clima de romance entre os casais, os únicos sem estar se beijando era eu e o Justin ele me olhou sorrindo como se estivesse me pedindo um beijo,eu virei o rosto o inguinorando e fiquei boiando até sentir duas mãos frias me segurar pela cintura e me fazer ficar em pé,me virei e vi que era o Justin que sorria me olhando me afastei e sorrir de volta.

-Agora já está na hora de ir embora mesmo!-July disse entre os sorrisos bobos,enquanto Justin  me olhava tentando entender o meu comportamento.

-Concordo, já está ficando tarde-Maria disse ainda sem fôlego de tanto beijar Luka.

-Então vamos né gente?-Justin perguntou sem paciência,saindo da água que nem um foguete.

-oque deu nele?-luka perguntou o olhando.

-Não sei-disse simples.

Todos entramos no carro, coloquei pra tocar “Rihanna   Man Down “ e todos começamos a dançar e cantar alto eu estava feliz e pensando que todos estavam também,mas quando olhei pro Justin vi que ele estava com a cara fechada encostado na janela com os olhos vidrados na estrada ele não estava feliz e isso fez com que o meu sorriso sumisse na hora,porquê ele estava assim eu detesto vê-lo triste sempre detestei o sorriso dele sempre foi o meu motivo pra sorrir, e agora o tendo perto de mim depois de anos sonhando com o nosso primeiro encontro,ele está triste e eu simplesmente não entendo como ele está triste?.Desviei o meu olhar assim que ele se encontrou com dele,me encostei na janela e fiquei vendo a paisagem do lado de fora,as únicas pessoas triste ali era eu e Justin enquanto todo o resto do pessoal se divertia cantava enfim, era feliz.Chegamos em casa, eu e o Justin fomos direto pro quarto sem falar nada.

-Vou tomar banho-ele disse assim que entramos no quarto.

-Porquê você está assim?-disse o impedindo de entrar no banheiro,ele se virou e me olhou com uma expressão vazia no rosto.

-Porquê eu estou assim? Porquê você está assim!-ele disse frangindo a testa.

-Justin eu estou confusa-disse pondo a mão na cabeça e me sentando na cama.

-Se você está confusa,imagina eu?já  parou para pensar em como está a minha vida?-ele disse parando em pé na minha frente.

-Eu tenho paparazzi me seguindo,eu sou precionado por todos os lados e as pessoas pensam que eu sou perfeito-ele pausou e me olhou-quando na verdade eu sou só um garoto de 17 anos.

-Justin-susurrei o seu nome,mas ele não me deixou falar.

-me diz o porquê-ele disse e eu o olhei confusa-me diz o porquê de você está agindo assim comigo-ele me olhou triste esnquanto eu exitava em dizer algo-Profavor?

-Eu não estou agindo diferente-disse tentando fuigir do assunto

-Não? E o que foi aquilo na praia?você está fugindo de mim?-ele perguntou olhando nos meus olhos.

-Não, eu não estou fugindo de você-me apressei em dizer sem ao menos olha-lo-eu só não quero machucare as beliebers.

-mas elas vão entender-ele disse tentando se aproximar de mim,mas eu não deixei, desviei da sua mão que vinha em diração ao meu rosto e e me levantei da cama me distânciando dele.

-Elas podem até entenderem,mas vão se machucar!-disse de costa pra ele que estava sentado na minha cama.

-Nós não podemos esconder isto-ele disse

-Nós não pdemos machuca-las –rebati

-Eu sei ,a ultima coisa que eu quero na minha vida é machuca-las, eu não iri me perdoar se um dia eu as fizessem sofrer-ele disse e me encarou-mas e nós?-ele disse em total desespero

-Nos podemos esperar

-Mas-ele ia falando mas eu o cortei.

-Justin você se esquece que eu sou uma belieber?,que passei por todas as coisas que suas fãs passam?doi Justin e só nos sabemos o quanto doi te ver com alguem é uma dor terrivel-ele estava me olhando triste, e eu detesto ve-lo assim-não é que eu não queira,é que EU não estou preparada para isso-me sentei perto dele na cama-você pode me esperar?-perguntei simples o olhando nos olhose mexendo em seu cabelo.Ele me olhou um pouco e respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas e lindos(eu não sei se tenho leitores masculinos,mas só por preucação!kkkk)
Eu sei sumi de novo,mas eu estou empenhada em um projeto:Meu tumblr(que ainda não está pronto) mas quando estiver divulgarei aqui!Eu não sabia que dava tantoooo trabalho,nossa!
Esse capitulo eu fiz de ultima hora (então deve está uma desgraça)
Leitoras novas huhu ~dancinha~ bem vindas Sarabelieber & jayneb, obrigada por ler a minha fic.
Eu to meio tristinha pq as algumas leitoras sumiram! como assim vocÊs sumiram ein?
Vocês sabem que são a unica rasão de eu escrever essa fic né? então porfavor dêem sinal de vida ok?
E é isso estou aceitando Reviews viu?kkkk'
Beijustins2