Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi, boa leitura e te encontro lá em baixo↓(nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/27

Entramos no carro e eu liguei o som e estava passando “Moves Like Jagger (Maroon 5feat. Christina Aguilera)” começamos a cantar que nem loucos,olhei para o Justin e ele estava lindo com uma ry ban preta e com uma bermuda colorida,ele me parecia muito feliz e ver aquele sorriso no rosto dele me fazia tão bem,ele me olhou e sorriu eu retribui o sorriso.     Chegamos na praia, e até que não tinha muito banhista eu disse ‘banhista’ porquê de paparazzi estava lotado,desta vez eles não nos perguntaram nada somente tiravam fotos de longe.

-É sempre assim?-Maria perguntou assustada.

-Infelizmente sim!-Justin respondeu entediado,nos sentamos na areia e ficamos vendo o mar por um tempo.

-Vocês dois querem se comportar?-falei com Chaz e July que não paravam com a safadeza    ----Deixem pra se chuparem em lugares fechado ok?-disse,todos riram e July me deu língua.

-Vamos comprar água de coco?-Luka perguntou e os meninos assentiram e foram na barraca.

-Ai eu acho que to apaixonada-July disse suspirando e olhando pra Chaz,eu e Maria nos olhamos e começamos a rir.

-Quem não sabia disso-dissemos juntas e abraçamos July, caindo no chão.

-êêêê cambada de malucas-Luka disse entregando a água de coco a Maria,chaz deu a Maria e justin deu a mim(suou estranho essa frase?”deu a Maria,deu a mim?” kkkk me iguinorem ).

-Passa protetor em mim amiga?-perguntei a Maria lhe entregando o protetor solar,mas quando ela ia pegar ,Justin tomou da minha mão.

-Deixa que eu passo!-ele se ofereceu com malicia nos olhos.

-Eu pedi a Maria e não a você-disse seca e todos riram menos ele.

-Tooooooma-Chaz disse rindo da cara dele.

-A é?-ele me olhou com uma cara de mau, e eu o olhei com medo, ele veio até mim e começou a mim fazer cosquinhas,eu bolava no chão e ele e todos riam da minha situação.

-Vamos pra água?-July perguntou e Chaz,Luka e Maria a acompanharam, eu e Justin ficamos sentados vendo eles se divertirem.

-Eu amo isso!-Justin disse com os olhinhos voltados pra mim.

-Oquê?-perguntei confusa,o olhando nos olhos.

-O seu sorriso-ele disse sorrindo e olhando fundo em meus olhos,eu corei levemente e levei as mãos a boca tentando esconder o meu sorriso tímido,ele levou a sua mão até a minha e a tirou de lá me olhou com um ar calmo,nossos rostos estavam pertos e eu já podia sentir o gosto doce da sua boca e eu queria muito senti-la,mas eu me lembrei dos paparazzi,e com eles lembrei das fãs que não iriam gostar nada do nosso beijo,desviei-me do beijo e fingir que iria pegar algo dentro da minha bolsa.Ouvi ele suspirar decepcionado.

-Vou pra água-ele disse meio triste,tentando quebrar a tensão que tinha se instalado entre nós dois.

-Ok,daqui a pouco irei também-disse tentando não encará-lo.Enquanto todos estavam se divertindo fiquei de longe só olhando e pensando o quão importante eles são pra mim ninguém consegue me fazer mais feliz do que eles,passado uns dez minutos decidir entrar na água,tirei  a minha roupa e fiquei só de biquíni,fui me aproximando da água e reparei os olhares de Justin e Chaz no meu corpo,me sentir incomodada mas nem dei muita bola,justin sorria pra mim e olhava sem vergonha nenhuma as minhas curvas,meus peitos e minha bunda.

-Meu rosto está mais em cima bibi-disse levantando o seu rosto, já que ele estava encarando meus peitos.Ele sorriu e se aproximou de mim pondo as mãos em minha cintura.

-Luka o papai ligou e disse que eles  só irão voltar pra semana.-disse meio entediada.

-Issso-ele disse comemorando, e todos rimos.

-Mas você não acha estrano?-perguntei desconfiada.

-Oquê?-ele falou sem me entender.

-Olha-pensei em todo os fatos-eles viajaram e agente nem sabia desta viajem,eles nunca firam tanto tempo lonje de casa e o pior de tudo,agente não sabe aonde ele está.-disse e ele pensou um pouco.

-aaa pra mim tanto faz,com tanto que eu possa me divertir nessas férias está ótimo-ele disse e todos riram menos eu que não achei graça alguma.

-Então...nós vamos fazer oquê a noite?-Justin perfuntou tentando mudar de assunto.

-Não sei,tudo menos balada,ainda estou acabado com a de ontem-Maria disse se esticando e fazendo cara de dor.

-Então já que vai está todo mundo acabado de praia e balada,vamos assitir um filme!-July disse e os meninos fizeram cara dde nojo

-Af filmizinho romantido ninguem merece-Chaz reclamou.

-E  quem disse que vai ser filme romantico?-perguntei pondo as mãos na cintura.

-Então vamos assitir de luta!-Justin disse fingindo socar alguem.

-Então tá bom-concordei ,mas es meninas não gostaram muito da ideia e sugeriram outra coisa.

-Não não, vocês assistem filme e nós meninas vamos ter uma noite de beleza-Maria  disse batendo palminhas, e eu a olhei estranho,não vou negar eu sempre fui a menos feminina entre as três,não quer dizer que eu não goste de maquiagem salão essas coisas(porquê na verdade eu amo) é que as meninas sempre tiveram umas atitudes muito... “patricinha” e não é da minha natureza ser assim.

-Eu levo a maquiagem-July disse tambem batendo palminhas e com um sorriso na cara.

-Ai amiga, eu levo os cremes-Chaz disse se fazendo de bicha, batendo palminhas tambem.

-Ain oquê que eu levo?-Luka disse pondo as mãos na cintura feito uma mulher.

-Os esmaltes, os esmaltes-Justin disse dando pulinhos, batendo palminhas e com uma voz muito gay, todos caimos na rinada nesta hora.-Quê que foi?-ele perguntou sem entender o motivo das risadas.

-Justin nunca mais faça isso na sua vida, ouviu?-disse com a mão na barriga por causa da dor que eu sentir de tanto rir.

-Porquê  você não gostou da Justina?-ele disse voltando a imitar uma mulher e todos voltaram a rir enqunto ele fazia umas dancinhas muito estranha.

-Justina?-Luka disse ainda rindo.

-Parece nome de empregada-Disse rindo e ele me olhou sério.

-Olha aqui sua baranga, o meu nome é de princesa ok?-ele disse e neste instante ele pareceu realmente uma menina.

-Justin você decidiu sair do armario agora? No ínicio da sua carreira? Você devia fazer igual ao Rick Martin esperar mais um pouquinho-Chaz disse rindo e ele o olhou feio.

-Gay é você seu gay!-justin disse e afundou o chaz,fazendo com que todos risem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi ô ô ô ô oi kkkkk' chega
OOOi amores, então gostaram do capitulo?
Eu gostei!(não imagina a escritora nunca gosta do que ecreve)kkkkkk
Como é de lei:Reviews?
Beijustin!