Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gatonas, boa leitura e vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/26

-Não seja por isso,eu acordo-july disse,pegou um copo o encheu de água e subiu as escadas,todos ficaram olhando sem estender nada,dois minutos depois ouço um grito do justin e july descendo correndo as escadas e Justin correndo atras dela todo molhado.

-Volta aqui sua nanica,volta-ele dizia enquanto corria atras dela pela casa toda,eu e o resto do povo so ria da cena.Eles foram para área da piscina e eu não vi mais nada so ouvi os gritos de July, foi quando dois braços quentes e macios envolvem o meu corpo, me prensando contra a outro corpo.

-Bom dia shawty!-ouvi  aquela voz roca e suave sussurrar no meu ouvido,o reconheci.

-Bom dia Bibi-disse me virando e ficando de frente pra ele.

-Bibi?-ele falou rindo com uma cara estranha-que gay.

-Não é gay-disse birrenta  e ele sorriu, me beijou, ele tem o beijo mais perfeito do mundo, é um beijo doce mais ao mesmo tempo quente sabe? Eu nunca vou enjoar desse beijo disso eu tenho certeza.O nosso beijo de bom dia, foi interrompido por algum ser que meteu uma colher cheia de chocolate em minha boca, eu parei o beijo e vi que tinha sido Luka,Justin lambia os propios lábios com uma cara de quem tinha gostado.

-Gostoso-ele disse e me puxou para mais um beijos, para tirar o resto de chocolate que tinha ficado em minha boca.

-Se controla man-Chaz disse rindo, ele partiu o beijo e o olhou.

-aaa vai cuidar da sua vida Chaz-Justin disse e todos riram.

-Falar em minha vida, cadê Juliana?-ele perguntou e nesse exato momento July entrou na cozinha encharcada de água em um péssimo estado,ela pegou uma faca que estava em cima do balcão e veio em direção ao Justin com uma cara de assassina.

-aaa ela quer me matar-Justin disse e se escondeu atras de mim.

-Olha o que você fez em mim seu gay!-ela disse se olhando, e realmente ela estava péssima.

-Epa eu não sou gay-ele disse saindo de trás de mim e a encarando.

-Você é sim-ela disse avançando pra cima dele e ele voltou a se esconder atras de mim com medo.Enquanto todos riam da situação.

-Tá bom,chega!-disse acabando coma briga-vamos pra praia ou não?

-Praia?Brasil?Garotas?Biquíni? oba é pra já!-Justin disse saindo de trás de mim com um sorriso safado e eu o fuzilei com os olhos e ele desfez o sorriso na hora.

-Então vamo nos arrumar logo,pra não sair daqui muito tarde!-Maria falou apressada.Fomos pro quarto nos arrumar,Justin tomou banho primeiro, dez minutos depois ele saiu do banheiro só com uma toalha na cintura e enxugando o cabelo,sorrir igual a uma boba ao ver aquela cena e ele retribui o sorriso, veio até mim e me deu um selinho que foi se aprofundando em um beijo,ele me me deitou cuidadosamente na cama,foi quando o meu celular tocou.

-Mas que droga-ele resmungou e eu rir

LIGAÇÃO ON

-Dad!-disse animada

-Bom dia filha,como você tá?-ele perguntou todo feliz.

-Eu to bem pai e vocês?-perguntei

-Estamos bem tambem,eu to ligando pra avisar que só chegaremos ai na proxima semana-ele disse

-Mas como assim dad? –perguntei confusa

-Eu e sua mãe decidimos resolver uns negocios por aqui-ele disse com uma voz estranha.

-Eu nem sei aonde vocês estão!-disse apressada

-Isso não vem ao casa,aonde você está?-ele perguntou mudando de assunto,isso é muito suspeito hum...

-Eu estou me arrumando pra ir a praia com o povo-disse tentando esquecer o assunto anterior.

-E seu irmão?-ele perguntou e eu senti o Justin beijar o meu pescoço, me arrepiei inteira.

-E-ele tambem vai-disse quase como um fio-para Justin-disse rindo

-O justin está ai?-ele perguntou desconfiado.

-Tá sim pai-disse meio sem graça.

-Hum...tenho que ir agora,se cuida princesa e JUIZO-ele falou juizo quase como uma ordem.

-Ta bom pai,beijo te amo e manda um beijo pra mamãe!

-Pode deixar,te amo-ele disse e eu desligeui o celular

LIGAÇÃO OFF

-Ta venso só oque você fez?-disse rindo e dando um tapa de leve em sua cabeça,ele me puxou para um beijo mas eu me soltei.-nananina não,precisamos nos arrumar-disse e ele fez uma carinha de canhorro pidão.

-Só um beijinho-ele disse fazendo biquinho.

-Tá bom-disse e lhe dei um selinho rapido e corrir pro banheiro.

-A não thaty,volta aqui-ele disse batendo na porta do banheiro.

-Vai se arrumar garoto-ordenei e fui tomar banho, me vestir http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38639204&.locale=pt-br  e deixei meu cabelo solto mesmo.Sair do quarto e ele estava no celular.-Tá fazendo oquê ai?-perguntei curiosa e me sentei ao seu lado na cama.Ele estava no twitter e tinha twittado a seguinte frase:

“Praia com @Thatyc_ @chazSom3rs @July  @Lukac_  @MariaG, é bom está com os amigos :D”

Sorrir, e os meninos entraram no quarto.

-Vamos gente!-disse chaz abrindo a porta.Eu e o Justin nos levantamos e fomos para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai amores,como vocês estão? espero que estejam bem,pq eu estou ótima.
Vocês viram?Believe tuor no Brasil em 2012, eu nem acredito to muito feliz!
bellahenderson, bem vinda flor*-*
Tô felis pq o numero de leitores estão crescendo ~dougie~
E é isso ai! Reviews ??
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.