Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OOOOi cats' Leiam as notas finais ok? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/25

-Vamos dançar?-july perguntou, já que havia passado mais de meia hora que eu estava ali sentada vendo os meninos beber decidir ir, ficamos dançando um bom tempo até eu ver Luka e Chaz chegarem e começarem a dançar com elas, já que eu estava alone,fui procurar o Justin, olhei na mesa e ele não estava fiquei me perguntando onde ele teria se metido,até que em um relance olhei pro bar e vi uma cena que me fez ficar vermelha de raiva.Justin estava encostado no balcão do bar com uma garota que estava praticamente grudada nele.Aquela cena me fez muito mal, mas eu não podia fazer escandalo,justin ainda não tinha me visto e a garota estava praticamente beijando ele que sorria sem jeito,a gota d’agua foi quando ele se encostou nele acariciando o seu rosto.Contei até  dez tantando diminuir o misto de raiva e ciumes que percorria no meu corpo, naquele momento a minha vontade era trancar aquela vaca em azcabam.Resolvir ir até ele, assim que ele me avistou um sorriso nasceu em seus lábios retribui.

-Vem Justin-falei o puxando por um braço, mas a garota o puxou pelo outro braço.

-Ele está oucupado agora, mas tarde ele te dá um autografo tá?-ela falou com um ar superior e com um sorriso falso na cara, juro que naquele momento eu vi minha mão na cara dela,tentei me manter calma sorrir e a iguinorei o puxando novamente que foi puxado por ela.

-Solta ele-disse entre dentes tentando sorrir.

-Já disse que ele está ocupado-ela falou irritada.

-É melhor você soltar ele porquê se não cadeiras vão voar-falei tambem já irritada e ela o olhou.

-Justin essa ai-ela disse apontando pra mim com nojo-é alguma coisa sua?-vou descrever essa vadia (lê-se garota) loira,olhos verdes, muito seca mais seca até que a Selena e alta.Ele me olhou sorrindo meio assustado e respondeu

-Ela é minha-o interropir antes que ele pudesse concluir a frase.

-Não é da sua conta-disse tentado manter a calma-vamos agora Justin-falei e ele passou em minha frente e se sentou na mesa,eu ia me sentar em uma cadeira mas ele me agarrou pela cintura e me colocou em seu colo,fiquei o tempo todo calada pensando como seria namorar um dos garotos mas dessejados do mundo, sério deve ser muito esquizito você saber que esistem milhares de garotas tento sonhos hot com o garoto que você ama.Meus penssamentos foram interrompidos por calafrios uma corrente eletrica percorrendo pelo meu corpo, justin estava beijando meu pescoço e apertando minha cocha.

-Ju-justin-tenta não gaguejar com o justin beijando seu pescoço(sonho meu kkk)-para com isso-disse ainda toda arrepiada.Ele nem ao menos me respondeu, puxou o meu rosto e me beijou, foi um beijo quente e muito desejado.O justin já estava meio bebado,então resolvir parar o beijo.

-Justin você está bebado?-perguntei partindo o beijo e olhando nos olhos.

-Não,não estou bebado-ele respondeu embolando a lingua.

-Ai meu deus que exemplo em Bieber?eu acho melhor irmos pra casa antes que vejam seu estado-falei me levantando com ele.

-Já vão?-Maria perguntou chegando com o resto do povo.

-Já-disse olhando pro justin

-Então tambem vamos-July falou

-A não a festa está só começando-luka falou bebado tambem, me parecia que eu e as garotas eram as unicas que não tinham bebido.

-Eu quero ficar aqui-Chaz disse

-Mas eu quero ir em bora, e eu não vou deixar meu namorado gato dando sopa em uma balada cheia de periguetes-July disse e todos riram.

-Bom , já que eu não tenho dona eu vou ficar-Luka disse

-Nanina não maninho,você vai pra casa-disse,ele ia falar algo mais july o cortou.

-A cala boca Luka você vai pra casa e ponto!-july disse  e todos riram menos ele.

Fomos para o carro e como nenhum dos meninos tinham condições de dirigir,eu assumir o volante enquanto eles dormiam bebados,chegamos em casa e eu tive que levar o Justin até a cama.

-Vai tomar um banho garoto-disse o jogando na cama ele concordou com a cabeça e voltou a dormir,balancei a cabeça negativamente e fui para cozinha, as meninas estavam sentadas na mesa conversando.

-Ainda estam acordadas?-perguntei entrando na cozinha.

-Sim-Maria disse com voz de choro.Fiquei preocupada e me sentei ao seu lado e vi que ela estava realmente chorando.

-Quê que foi meu anjo?-perguntei a abraçando.A poucos estantes ela estava feliz dançando comigo.

-É o Luka-July respondeu.

-Oquê que esse canalhia aprontou agora?-perguntei a maria já irritada.

-Ele não fez nada thaty-ela respondeu em meios ao choro-Sou eu-ela falou me olhando.

-an?-perguntei sem entender.

-Eu acho...eu acho que eu me apaixonei por ele-ela disse voltando a chorar.

-Ai Mari, eu tanto te avisei que ele não valia nada-disse inconformada.

-Eu sei, mas agente não manda no coração thaty-ela pausou e me olhou-o pior é que ele vai voltar pra Atlanta-ela falou e me abraçou chorando,july veio e a abraçou tambem ficamos as três abraçadas.

-Calma amiga não fica assim-july disse tentando conforta la.

-Eu não consigo, doi saber que ele não gosta de mim e que ainda por cima vai ficar longe de mim-ela disse entre soluços.

-Olha aqui amiga-disse limpando suas lagrimas,levantando seu rosto e fazendo ela olhar pra mim-O Luka é meu irmão,mas ele não vale uma lagrima sua, ouviu? E não espere ele mudar porquê a verdade é que ele não vai mudar.Ele não te merece-pausei e vi que ela estava me ouvindo com atenção-você é linda e vai encontrar alguem que te ame muito,curta esses últimos dias com ele,pode parecer dificil esquecê-lo mais você esquecerá ,mas se ele realmente te pertence ele vai voltar pra você-vi um sorriso brotar em seu rosto-e enquanto ele não te merece você vai viver e encontrar alguém que te der o valor que você merece-sorrir-quer saber? Curta esses poucos momentos que você terá com ele mas pense que é apenas um passa tempo tá?porquê você vai achar coisa muito melhor do que ele,anote o que eu estou falando-terminei de falar e ela me abraçou.

-Obrigada amiga!-ela falou limpou as lagrimas e mim abraçou-eu não sei oque seria de mim sem vocês-ela abraçou July tamem,sorriu e levantou.-vou dormir.

-Tambem vou-july disse.

- sonhem com os anjos!-disse e dei um beijo na bochecha de cada uma,elas subiram e eu fui fazer um café forte pro justin,terminei o café e subir,chegando no quarto ele ainda estava dormindo exatamente como eu o deixei.

-Justin vai tomar banho-disse tentando acorda-lo –levanta logo garoto,vai pro chuveiro-ele continuou deitado,puxei ele pelo braço e sair o arrastando atá o chuveiro de roupa e tudo,assim que ele sentiu a água gelada ele despertou assustado,fechei a porta do banheiro e o deixei tomar banho.Depois de uns minutos ele saio do banheiro só de calça moletom.

-Ai minha cabeça-ele disse se jogando na cama.

-Toma-disse e lhe dei um remédio e o café, ele se sentou na cama e pôs o remedio na boca e virouo café e me olhou com uma cara feia.

-Isso aqui tá muito forte!-ele disse fazendo uma cara estranha e eu rir.

-Eu sei, isso é pra curar ressaca-ele terminou o café e voltou a deitar.Tomei um banho coloquei um pijama http://www.polyvore.com/pijama/set?id=38462649&.locale=pt-br e me detei na cama, coloquei meu fone no ouvido e me aconcheguei, segundos depois sinto alguem se aproximar de mim e tirar um dos meu fones do meu ouvido,virei para tras e era o justin que ainda estava de olhos fechados, ele sorriu e me fez virar de frente pra ele que depositou um selinho em minha boca e sorriu,ele me abraçou e dormimos assim abraçadinhos.

(...)Depois de uma ótima noite de sono,acordei com o sol invadindo o meu quarto,quele cheiro de manhã no ar,me sentei na cama, o Justin ainda dormia e puta merda como ele é lindo,preferi não acorda-lo,escoveios dentes e pentei os cabelos,decir as escadas e fui direto para cozinha fazer o café da manhã.

-Bom dia-disse assim que vi descer Luka,Chaz,July e ,Maria.

-Bom dia-responderam animados.Nos sentamos na mesa e tomamos o café da manhã.

-Cade o jb?-Chaz perguntou enfiando o ultimo pedaço de panqueca na boca.

-Ainda está dormindo-respondir colocando os pratos sujos na pia.

-Eu quero ir pra praia-July disse.

-Boa ideia-chaz falou com um sorriso malicioso-preciso conhecer os biquines brasileiros.-Ele disse e july deu um tapa em seu braço-ai doeu-ele disse alisando o local aonde ela bateu.

-Então vamos?-Luka perguntou

-E o justin?-Disse.

-Quê que tem o Justin?-Maria.

-Ele ainda está dormindo-Falei

-eeeee?-Chaz disse

-E, que agente não vai sem ele!-Disse eles me olharam com uma cara de tédio.

-Mas quando ele acordar o sol, não vai mais prestar-july disse birrenta.

-E oque você quer que eu faça?acorde ele?-sugerir.

-Sim-July disse como se fosse obvio.

-Não eu não vou acorda-lo – disse pois morrir de pena de ter que acordalo ele dormia tão bonitinho(wont’)

-Não seja por isso,eu acordo-july disse,pegou um copo o encheu de agua e subiu as escadas,todos ficaram olhando sem estender nada,dois minutos depois ouço um grito do justin e july descendo correndo as escadas e Justin correndo atras dela todo molhado.

-Volta aqui sua nanica,volta-ele dizia enquando corria atras dela pela casa toda,eu e o resto do povo so ria da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu volti



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.