Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas, aqui está o capitulo 20 pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/20

- vamo que vamo?-July perguntou e nos entramos no Boliche,sentamos em uma mesa.           A garçonete veio  pegar os pedidos, quando eu ia falar Chaz me interrompeu.

-Um milk shake, bata frita, Quarterão, Cbo, refri e um sundae de morando-ele parou e nos olhou-vocês vão querer o quÊ?

-WTF?-todos falamos juntos- e isso tudo que você pediu pra quem é?-eu perguntei.

-Pra mim -ele falou como se fosse obvio e todos os encaramos com uma cara de “Você é um monstro”.Todos fizemos os nossos pedidos e depois de auguns minutos a garçonete voltou com eles, os olhos dela não saia de cima do Justin.

-Ei você não é o...-ela tentava lembrar o nome dele e ele se encolhia cada vez mais na cadeira.

-Justin Bieber-Maria falou e todos a olhamos feio-Que foi?-ela perguntou como se não tivesse feito nada de errado.

-Você pode tirar uma foto comigo?porfavor?-a garçonete perguntou

-Claro-ela me deu o celular e se posicionaram.

-Obrigada.

-Denada-ele respondeu, nos sentamos de novo e a garota saiu de lá saltitante, feliz da vida.

-Vamos jogar?-perguntei

-Tá preparada pra perder?-Justin perguntou se achando.

-Ai é corvadia né justin? Eu não sei jogar.-falei emburrada

-Tá bom eu te ensino.-ele falou me dando um beijo na buchecha.

-Precisamos converssar-luka falou pra maria que assentiu e saiu andando.-Cuida dela pra mim justin?-luka falou se referindo a mim.

-Cuido-justin falou me olhando sorrindo, fiquei presa no seus olhos ele sorria pra mim  e eu sorria pra ele.

-Vamos jogar ou não?-July perguntou impaciente.Nos levantamos e famos pra pista.

-Olha essa é a melhor, toma-justin falou me dando uma bola.

-E agora o que é que eu faço?-perguntei toda desageitada com a bola ele riu e veio pra tras de mim,segurou a minha mão, encostando seu corpo no meu e susurrou no meu ouvido baixinho.

-Joga-ele falou de um jeito com seu rosto coladinho no meu, me arrepiei toda e ele percebeu porquê deu um risinho, joguei a bola e todas a bolas cairam-strike?-Justin perguntou me olhando sorrindo.

-Era pra acontecer isso?-perguntei confusa com a reação dele.

-Claro que sim, esse é o objetivo.-ele falou

-Aaa tá-falei com cara de lesada-não gostei desse negocio não, é muito facil-falei irritada.

-Fácil?

-Sim-olhei o relógio e já eram 7.00 horas, put’s eu tenho prova amanhã e não estudei nada.-iiii ferrou

-Que foi?-ele me perguntou

-Tenho prova amanhã e eu não estudei PN-(pra quem não sabe pn quer dizer porra nenhuma).

-Vamos eu te levo pra casa

-Julyyy tchu tchu tchu-a chamei como se estivesse chamando um cachorro e estralando os dedos.

-Eu não sou sua cachorrinha-ela falou emburrada

-Vamos logo July que agente tem que pegar busu!-falei a puxando pelo braço

-Eu levo vocês!-Justin disse mostrando sua boa vontade.

-Thaty, eu não vou agora, vou sair com o Chaz!-ela falou se agarrando nele.

-Tá bom-olhei pro jus-vamos?

-Vamos!-fomos até o estacionamento e ele abriu a porta do carro pra mim.Estava um silêncio terrível no carro eu sentia que ele queria me falar algo.Então decidir quebrar aquele silêncio.

-Justin?-perguntei quase como um sussurro.

-hum?-ele me respondeu sem tirar os olhos da estrada.Decidir me calar. ele parecia distante de mim ,sei lá.Como eu posso ser tão burra, sempre me iludir com os garotos, eu sempre acreditei em um simples “eu te amo”, eu te amo qualquer um diz mesmo que seja da boca pra fora, posso estar sendo seca ou cruel mais quem me garante que o Justin me ama de verdade?,ele pode estar até me curtindo, mais amor? É um sentimento muito forte e agente só se conhece a  4 dias?, quer dizer ele me conhece né? Porquê eu o conheço a muito tempo, ai me vem o problema, e se for amor mesmo? Oque faremos com ele depois que cada um seguir o seu caminho longe do outro?, perguntas e mais perguntas duvidas e mais duvidas, mais nenhuma resposta, nenhuma solução.Lágrimas começaram a brotar no meus olhos e escorrerem pelo meu rosto.Reparei que ele tinha parado o carro, descir igual a um foguete do carro, escondendo meu rosto, não queria que ele me visse chorar.

-Thatyyy-ele me chamou, mas o iguinorei entrei em casa e minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá assistindo tv.Eles ainda não tinham percebido minha presença então tentei passar despercebida e ir para o meu quarto.Subir tomei meu banho e me joguei na cama ouvindo meu ipod.Fiquei pensando em milhares de coisa, eu tenho essa péssima mania de penssar de mais,acabei pegado no sono.Acordei no meio da madrugada,e fui comer algo(que tipo de ser humano acorda no meio da madrugada com fome? Eu!),abri a geladeira e tinha torta de morango,quando eu ia dar a primeira garfada ouço elguem abrindo a porta,peguei a primeira faca que me apareceu e fiquei encolhida esperando mais um sinal de que tinha mesmo entrado alguem em casa a porta se fechou e eu sair de tras do balcão indo pra sala quando a luz se acende e...

-aaaaaaaaa-gritamos juntos

-Quer me matar do coração garota?-ele perguntou pondo a mão no peito.

-Foi mal Lulu-falei fazendo biquinho ele se inrritou,fui para cozinha e me sentei no balcão ele tambem.

-Bolo de morango eba!-ele falou igual ma criança,pegando um garfo e comendo o bolo comigo.

-Vem cá, isso lá é hora de chegar?-perguntei com a boca cheia de chantili.

-Virou minha segurança agora foi?-ele perguntou de bochado, ri debochadamente pra ele.

-Mais com quem você estava até agora?-perguntei curiosa.

-Com aquela sua amiga...

-Maria?

-Sim

-O negocio foi bom lá ein?-perguntei rindo e ele me olhou sério

-Você é muito nova pra penssar nesse tipo de coisa,viu?-ele falou e eu balancei a cabeça positivamente rindo.

-Acho bom você ir dormir!-falei subindo as escadas.Acordei no outro dia com o despertador, decir a escada sem nem me olhar no espelho,estavam todos sentados a mesa, meu pai.minha mãe e Luka, quando luka me viu soltou um grito alto e escandaloso de bicha.

-Olha o cabelo desse garota!-ele falou assustado com meu cabelo.

-Bom dia!-falei maumorada me sentei pra tomar café.

-Posso saber da onde vem ess mau humor todo mocinha?-minha mãe perguntou.

-Deve ter auguma coisa haver com o Justin-Luka falou dando um gole em seu suco.

-Cala boca idiota-apontei a faca que eu tinha na mão em sua cara.

-O justin te fez auguma coisa?-meu pai perguntou já meio alterado,somente balancei a cabeça negativamente.-Mas seu irmão disse que..-o cortei

-O justin nã tem nada a ver com isso pai, que saco!-falei irritada e sair de lá bufando.Tomei um banho me vestir http://www.polyvore.com/escola3/set?id=37657102&.locale=pt-br fiz um coque no cabelo e passei um lápis preto.Decir e eles ainda estavam sentados na mesa,passei rápido iguinorando todos e fui pro colégio andando mesmo.

A quem eu quero enganar? Eu estou assim por ele mesmo,não sei direito o que eu estou sentindo se é medo, raiva ou amor e só sei que estou muito confusa.Cheguei no colégio era umas 7.15 e o sinal tinha acabado de tocar, fui pra sala e depois do intervalo iria ter aula de história.Foi quando pela terceira vez naquela aula a professora me chamou atanção por estar uvindo musica na aula.

-Senhorita Reymond, já não mandei você guardar o seu celular?-“ai que saco” falei baixinho.-O que você disse?-ela perguntou já iritada.

-Que as-co – repiti pausadamente bem alto.

-Com quem a senhorita pensa que está falando?-ela perguntou irritada e eu me levantei com os braços cruzados.

-Com ninguem de importante-falei com as mãos na cintura.

-Saia da minha sala agora-ela gritou em minha cara.

-Com praser-peguei minha bolsa e quando eu ia saindo decidir voltar ficando em sua frente.

-Pra amenizar o mau halito-falei a entregando um halls, todos riram eu dei tchau pra turma e sair de lá.Não estava afim de ir pra diretoria então decidir ir em bora,vi que o segurança ainda estava lá então dei a volta no colégio e pulei o muro dos fundos.

-Essa foi facil-falei pra mim mesma assim que conseguir sair do colégio.Peguei um busu e decidir irpra praia a mesma praia que eu e o justin fomos depois da boate naquele dia, só que desta vez a praia estava cheia de gente me sentei na areia e fiquei admirando o mar por um tempo foi quando, sinto alguém me tocar e me virei de imediato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.