Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap. 21 amores,
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/21

-Essa foi facil-falei pra mim mesma assim que conseguir sair do colégio.Peguei um busu e decidir ir pra praia a mesma praia que eu e o justin fomos depois da boate naquele dia, só que desta vez a praia estava cheia de gente me sentei na areia e fiquei admirando o mar por um tempo foi quando, sinto alguém me tocar e me virei de imediato...

-Você quer me matar do coração garoto!?-falei assim que vi Bruno só de bermuda com a prancha na mão.

-Você não deveria estar na escola?-ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Te faço a mesma pergunta!-falei o encarando.

-Então você não precisa responder a minha pergunta porquê eu não vou responder a sua-ele falou olhando o mar.Ficamos calados por um tempo só olhando o mar, encostei minha cabeça em seu ombro e decidir quebrar o silêncio.

-Quando você sabe se uma pessoa estar realmente apaixonada por você?-perguntei ainda sem tirar a minha cabeça do seu ombro.

-Você me vem com cada pergunta...-falou ele sem tirar sua atenção do mar.Fiquei calada esperando uma resposta ele suspirou e me respondeu-nós garotos não somos de dar atenção a uma garota que não nos interessa, e quando damos é porquê essa garota tem alguma importância pra nós.Fazemos qualquer coisa pra ve-la sorrir e não imposta o que os outros vão pensar, porquê você sabe que a única coisa que importa é ela e nada mais-ele falava profundamente sem tirar os olhos do amr e eu sorria abobada com as suas palavras.

-Te amo bê!-falei o abaçando forte, eu e o Bruno somos muito amigos desde crianças e perto dele eu me avontade, é engraçado porquê ele é como um irmão pra mim, mesmo depois da gente ter confundido nossos sentimentos.

-Tambem te amo princesa!-ele falou retribuindo o abraço.Sentir meu celular tocar e tirei ele do bolso para atenter.

LIGAÇÃO ON

-alô?-falei meio receiosa

-Thaty minha filha, aonde você tá?, você tá bem?, porquê ainda não chegou?-ela falou desesperada.

-Calma mãe eu estou bem, que drama ainda está cedo são só..-olhei para o meu relógio-3:00 horas? nossa tá realmente tarde!-falei me levantando da áreia junto com o Bruno.

-Venha logo pra casa mocinha!-minha mãe falou irritada.

-Tá bom mãe, já estou indo,beijo.

LIGAÇÃO OF

-Droga esqueci totalmente da hora.-falei caminhando pro ponto de ônibus.

-Eiei!-Bruno falou me puchando pelo braço-pra onde você pensa que vai?

-Pegar um ônibus?-falei como se fosse óbvio.

-Claro que não vai! Uma princesa não deve andar de ônibus por ai-ele falou

-E como é que você quer que eu vá pra casa?

-Isso é comigo-ele falou e me carregou como se tivesse carregando um bebê.

-Ficou doido garoto?-falei rindo enquanto ele me botava dentro do carro.

-Proxima parada castelo da princesa!-ele falou se sentando no banco de motorista.Liguei o rádio e estava passando “ai se eu te pego – Cangaia de jegue” começamos a cantar que nem dois loucos e rindo muito.

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego-nos cantavamos fazendo a coreografia um pro outro.

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego-ele cantou pra mim com cara safada e eu rir.

Chegando em casa me despidir dele e entrei em casa,vi que não tinha ninguem,minha mãe faz mô drama pra eu vir pra casa e nem em casa ela está.Fui para meu quarto tomei um banho e como não tinha ninguem em casa fiquei de calcinha e sutiã mesmo.Chequei minhas redes socias e olhei meu celular,nehuma mensagem do Justin!Sabe quando você fica com aquela esperança de que uma pessoa te ligue, mande um sms ou qualquer outro sinal de vida?Pois é assim que eu estou agora.Decir e fui comer algo,quando estava saindo da cozinha vejo minha mãe e Luka entrarem em casa cheios de sacolas.

-Ui foram fazer compras sem mim?-fingi que estava magoada,minha mãe me olhou e arregalou os olhos.

-Thálita isso são modos?-ela falou se referindo a eu está só de calcinha e sutiã-você não sabe que seu irmão está em casa?-ela falou

-A mamãe não tem perigo não, ele não vai fazer nada comigo!-falei

-É eu sei que ele não vai fazer nada com você porquê vocês são irmãos!-ela falou me dando razão e luka riu.

-Não mãe não é por isso que ela não vai fazer nada comigo!-falei botando as mãos na cintura.

-A não?-ela perguntou confusa

-Não

-Então por quê seria?

-Porquê o meu querido irmão é boiolão!-falei rindo e ela riu comigo, luka me olhou feio.-Boiolão,boiolão meu irmão é boloião-cantarolei rindo e minha mãe só ria.

-Você vai ver quem é o boiolão,sua pirralha!-ele falou correndo atrás de mim enquanto minha mãe só ria eu e ele corriamos pela casa,chegamos na parte da piscina e eu me vir sem saida, ele me olhava com um sorriso de quem iria aprontar algo e eu o olhei com medo.

-Lulu amor da minha vida,oque você vai fazer?-perguntei e era tarde de mais ele me empurrou na piscina,ele e ria mais e mais da minha sintuação, ele estava agachado perto da piscina com a mão no rosto rindo,então sair da piscina sem fazer barulho.

-Perdeu playboy-falei e o joguei dentro da piscina ele me olhou feio e minha mãe sugiu ainda rindo.

-Venham me ajudar a fazer o jantar,crianças.-ela falou e eu a seguir junto com o luka.

-Vou me enxugar -luka falou subindo as escadas.

-Eu também- me enxuguei e vestir um roupa      http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37723747&.locale=pt-br fiz um coque e descir.

-Thálita ajuda seu irmão com o molho.-minha mãe falou assim que me viu descer.Me juntei a ele no balcão e fui ajuda-lo.Ele passou um dedo cheio de molho no meu nariz e eu o olhei feio.

-Aff como você é criança!-falei

-Atá falou a pirralha de blusa da hello kitty que curti Justin Bieber-assim que ele falou esse nome minha expressão mudou, e ele percebeu porquê se calou.Assim que meu pai chegou fomos jantar, subir escovei meus dentes e fui dormir.O resto da semana se resumiu em: casa, colégio,colégio,casa, o Justin nunca mais deu sinal de vida, mais a July continua saindo com o Chaz, parece que o negocio tá ficando sério.

(...)1 semana depois!

-Thaty estou indo!-minha mãe gritou lá de baixo

-Tá bom-gritei meio sonolenta, tinha acabado de acordar,tentei dormi de novo mais não consegui,era umas 7.30 da manhã de sábado então decidir correr.Fiz minha higiene pessoal, me vesti http://www.polyvore.com/corrida/set?id=37728279 Fiz um rabo de cavalo.Decir peguei uma maçã, liguei meu ipod em “Flo Rida ft David Guetta-  Club Can't Handle Me “ comecei a correr no ritimo da musica,cada vez mais rápido, já estava correndo a uns 30 minutos, mais por incrível que pareça ainda não tinha cansado eu acho que estou bebendo muito guaramix.Parei em uma barra que tinha no caminho.

-Uma água de coco,porfavor!-pedi a vendedor,ele me deu a água mais antes de me entregar me olhou por um tempo,como se quisece me reconhecer ou lembrar de mim.-Algum problema?-perguntei desconfiada.

-Desculpa, mais não é você a garota do jornal?-ele perguntou ainda me olhando.

-Hã?

-Aque-ele falou me mostrando um jornal com fotos minhas e do Justin-é você não é?você é uma garota de sorte o Justin fala de você em todo lugar que vai!

-Não, desculpa, você deve estar me confundindo-falei e sair de lá correndo, entrei em casa e Luka estava sentado no sofá.

-Oi mana-ele disse depois me olhou da cabeça aos pés - resolveu correr hoje?-Não respondi somente me sentei no sofá, pensando no que o homem me disse depois de tudo o que aconteceu eu parei de ver sites ou qualquer coisa que fale do justin.-Tem o quê pra comer hoje?-ele perguntou

-A não enche garoto-falei irritada e subir as escadas

-I o que é que eu fiz desta vez? Eu ein!-Fui direto para o notbook e entrei em um fã site,logo vi uma foto nossa, eu e o Justin no Boliche:”Jb professor de boliche?” essa era legenda que tinha em nossa foto, desliguei o not e fui tomar um banho me vestir http://www.polyvore.com/casa/set?id=37723747 decir e Luka estava na cozinha tentando cozinhar.

-O que você tá tentando fazer?botar fogo na cozinha?-falei deochada

-Estou fazendo espaguete.-ele respondeu simples

-Hahã-quando vi a cozinha estava toda suja e bagunçada-o que você fez garoto?-peguntei com a boca aberta,fui tentar ajuda-lo e acabei fazendo a comida sozinha.

Ding Dong

-Atende ai thaty!-luka gritou da sala.

-Eu estou ocupada,atende você preguiçoso.

-Vai ficar tocando.

-Que saco-sair de cozinha e fui atender a porta, quando vi quem era sentir meu estomago revirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.