Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/19

-Thatyyy?-maria falou estralando os dedos na minha frente me chamando atenção

-Oi?

-Posso ir pra sua casa hoje?

-Tenho uma idéia melhor vamos todos pro boliche!-disse

-Não vou poder ir, tenho reforço hoje- falou Bruno

-Também não vou poder ir-disse Eric

-Então tá, vamos eu,July e Maria então-segurei no braço de cada uma sorrindo-as cinco na minha casa?

-Eu vou direto pro boliche, pode ser?-maria falou

-Pode-respondir

-Eu vou pra sua casa-july disse e o sinal bateu, nos despedimos e na sala eu contei tudo sobre o boliche pra July que ficou super animada em saber que o Chaz iria.Depois do intervalo que foi resumido em pessoas me perguntando sobre o Justin a aula acabou rápida e fui direto pra casa junto com July.

-AI como eu to cansada-disse July se jogando no sofá.

-Ai com eu to com fome-disse me sentando ao lado dela no sofá,nos olhamos e começamos a rir.

-Amiga você vai me emprestar uma roupa né?-july me perguntou

-Sim,mais antes vamos comer antes que eu morra de fome.-disse me levantando e indo em direção a cozinha.

-Exageradaaaaaa-july falou me seguindo até a cozinha, olhei na geladeira e vi que minha mãe não tinha feito comida.

-IIII amiga não tem almoço-falei a olhando e um sorriso surgiu em seu rosto acompanhado pelo meu sorriso de quem tinha entendido.

-Miojoooooooooo-nos gritamos juntas e começamos a rir.Almoçamos e July ligou pra sua mãe para avisar que estava comigo,subimos e fomos fazer as atividades,depois pintamos nossas unhas, eu pintei de francesinha e ela de rosa e fomos escolher nossa roupa,tomamos banho e nos vestirmos.

July - http://www.polyvore.com/boliche_juliana/set?id=37382625

Thaty - http://www.polyvore.com/boliche/set?id=37382648&.locale=pt-br

July deichou o cabelo solto e fez uma make pesada e eu fiz um rabo de cavalo no meu e fiz uma make leve.

-Vamos thaty!-july gritou impaciente.

-Eu  não tenho culpa de você ter demorado tanto no banheiro.-falei saindo do banheiro, descemos e quando chegamos na sala Luka estava entrando em casa.

-Lukão-july pulou em seu pescoço

-Oi july-ele falou retribuindo o abraço-como você creceu!

-Não Luka ela vai continuar do mesmo tamanho pro resto da vida-falei sarcastica e ele me olhou feio.

-Não te mete garota!-pausou e nos oulhou dos pés a cabeça-posso saber onde minhas gatinhas vão?

-Ao boliche-falei sem interesse indo para cozinha seguida por july e luka

-Quer ir?-july perguntou.

-Tô afim não, combinei de sair com uma mina ai!-ele falou entediado.

-Maria vaiiiiii-falei dando uma idireta

-Pensando bem, eu vou com vocês-ele falou se animando.

-E a outra mina?-july perguntou

-Aaa aquela lá depois eu pego-ele falou se achando eu o olhei feio, ele sabe que eu não gosto de quando ele fala mal das garotas.-Vamos?

-Pera vou fazer uma ligação-tirei o celular do bolso e disquei o numero do jus.

LIGAÇÃO ON

-Alô

-Oi Jus!

-Oi thaty-ele falou rindo

-Onde você tá?

-Vou sair do estudio agora,porquê?

-Vai direto pro boliche e me espera lá

-Tá bom , beijo gata.

-Beijo, gato.

LIGAÇÃO OF.

-Vamos cambada-gritou meu irmão do lado de fora, saimos.

-Moto Luka?-perguntei indiguinada

-É quê que tem?faz tempo que não dirigo essa belezura-ele falou alisando a moto.Subimos na moto eu atras de luka e july atras de mim.A viagem foi divertida, enfim chegamos ao boliche e meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON

-Thaty?

-Oi jus

-Aonde você tá?

-Aque ô-falei acenando pra ele poder me ver.

LIGAÇÃO OF.

Ele me apareceu cheio de chapeu e óculos e eu ri.

-Praquê isso garotos?-perguntei pra ele e Chaz

-Quer que me reconheçam?-Justin falou e Luka tava boiando sem entender o porquê de estarmos  falando inglês.

-Oi meu amor!-july falou e deu um selinho em chaz que a puxou para ela ficar agarrado com ele, ai como esses dois são grudento meu deus!

-É.... jus lembra que você perguntou sobre meu irmão?-ele assentiu eu sorrir-esse é meu irmão Luka, Luka esse é Justin e o Chaz  meus amigos.-ele se curvou pra falar com o Chaz e depois com o Justin e ele tirou o óculos.

-Cara, você é o Justin Bieber?-Luka falou sorrindo e Justin assentiu com a cabeça retribuindo o sorriso.

-Que é Luka você é fã do Justin?-July perguntou em tom de deboche.

-Não, mais a thaty é né?-ele falou e eu sorrir sem graça-Cara você precisa ver o quarto dela é cheio de posters,livros,cds,dvds,bonecos-ele ia falando e a cada palavra que ele dizia eu corava mais.-Uma vez eu peguei ela chorando, e quando perguntei o porquê dela estar chorando ela disse que...-eu o cortei na hora,não acredito que ele ia contar sobre isso,menino idiota.

-Chega não gente?-falei e eles me olharam

-Cadê  Maria que não chega ein?-July perguntou impaciente, e segundos depois eu vi maria chegando no estacionamento e correr pra me abraçar.

- amiga você não sabe o que aconteceu, sabe leo? Eu encotrei com ele e..-ela dizia disisperadamente e sorrindo ,mais quando percebeu meu irmão ela ficou palida,verde não não azul ai essa menina não para de mudar de cor.

-Lu lu luka?-ela falou sorrindo e ele abriu aquele sorriso de pegador que só ele tem.

-oi gata- ele pausou e a olhou dos pés a cabeça com um sorriso maldoso-saudades-ele falou e agarrou para um abraço.

-Tambem sentir saudades-ela falou com o sorriso bobo no rosto.

-Maria esse aque é o Justin e esse é o Chaz-falei os apresentanto a ela que nem ligou muito tava tão concentrada no meu irmão.-Luka é melhor você guardar a moto.

-Você sabe dirigir moto?-Justin perguntou com os olhinhos brilhando.

-Sim sei-Luka disse

-Eu sempre quis aprender a pilotar-Justin disse

-Eu tambem-Chaz falou

-Sério? Quem sabe depois eu ensino a vocês-ele disse e os dois assentiram sorrindo.

- vamo que vamo?-July perguntou e nos entramos no Boliche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei,demoro dois anos pra postar mais é que eu estou sem inspiração esses dias, mais eu jámais abondanarei vocês.
Beijos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.