Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores aque está o capítulo2.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/2

Saindo do  banheiro.

-Thaty olha!-ela falou apontando para um porta em nossa frente e eu olhei.

-Quê qui tem a porta?-não vi nada de mais nela

-É o camarim do justin!-ela falou arregalando os olhos e sorrindo.

-Tá. E como é que você sabe?

-Tá escrito :Justin Drew Bieber dããã?-e botou a mão na testa fazendo  L de lezada.

-Sorte dele, vamo!-falei mais nem adiantou ela mim puxou pelos cabelos.

-Thaty você tem idéia de quantas garotas queriam ter essa chance?-esperava que eu cedesse e entrasse no camarim.

-Sim, tenho mais eu não estou incluída nesta lista.

-Fala sério thaty.-Foi na hora que ia passando um segurança.-Olha um segurança.-ela falou e se aproveitou da sintuação pra gente se esconder logo aonde? No camarim do Justin

Bom não parecia um camarin, tinha uma cama de casal um sofá perto da janela uma mesa de computador um banheiro uma tv e era todo branco.

-Há conseguir.-ela falou numa felicidade só.

-Tá agora vamos embora antes que alguem nos pegue aqui.

-Não!-foi quando a maçaneta da porta se mecheu e nos escondemos atrás do sofá.

Era o Justin, meu coração quase saiu pela boca.

-AMI...-eu tapei a boca de july-me solta-ela saiu correndo em direção dele, ele a olhou com uma cara de:Quem é você e como entrou aque?.E ela gritou e o abraçou.Ela realmente perdeu a noção do perigo.

-Oi Justin meu nome é juliana mais pode mim chamar de july.-e sorriu abobada.

-Oi-ele disse assustado-como você entrou aque?

-A é uma longa história né thaty?-ela olhou pra traz penssando que eu estava perto dela mais eu ainda estava escondida atrás do sofá morrendo de vergonha.-Vai amiga sai daí ele não morde.Por favor por mim! Uma hora você vai ter que sair daí.-Justin estava assustado e parecia estar com medo mais ficou calado.Então eu resolvi sair.

-Oi-eu disse tímida e percebendo que ele estava me olhando estranho, e ficando mais tímida do que o meu normal.

-Oi,como é seu nome? –ele disse abrindo o sorriso mais lindo mundo no rosto e eu retribui com um sorriso tímido.

-Meu nome  é Thálita.

-Mas pode chamar ela de thaty-ela disse rindo da minha cara-Ai meu deus Justin, essa é a sua cueca?-ela disse apontando para uma cueca que estava na cama e rindo, ela estava o deixando sem graça as suas bochechas estavam ficando vermelhas.

-É –ele disse rindo forçadamente fincando mais vermelho e guardando a cueca em sua mala.

-Juli!-fazendo cara de “cala-boca vadia”

-Quê?-falou fazendo cara de inocente.

-Tá bom ,agora vamos logo!-eu falei.

-Deixa de ser besta-ela falou em português e inrritada o deixando confuso.

-vocês são brasileiras?-ele estava com uma cara confusa.

-So...-July mim interrompeu

-Somos , porquê?

-É que vocês falam muito bem inglês - viu eu falei que era quase uma americana.

-Justin foi muito bom te conhecer, mais agente tem que ir né july?

-Porquê?-os dois perguntaram juntos

-O papai lembra sua doida?

-Há é o papai já tinha mim esquecido.

-Espera!-ele falou me segurando pelo braço enquanto eu ia saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai oque acharam do segundo capítulo?
Mandem Reviews,plis!
Continuem lendo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.