Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo,ô emoção kkk\'
Mais espero que vocês gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/1

-Thálita vamos logo - gritou meu pai - Vamos nos atrasar.

-Pronto pai acabei-falei saindo do quarto em direção à sala. Eu estava assim→http://www.polyvore.com/show/set?id=35593629  uma make leve e o cabelo solto.

-Pensei que tinha se esquecido do show - falou ironicamente.

-Haha até parece que iria esquecer do show do Justin.-Sim eu estava indo ao show do Justin Bieber.Meu pai ia comigo pois ia cuidar da segurança do show(meu pai é chefe de segurança).

-Filha!-gritou minha mãe correndo da cozinha para sala.-SE comporta lá tá?e sorte.-falou piscando pra mim.

-Tá bom mãe prometo que vou mim comportar.-Dei um beijo nela e sair com meu pai em direção ao carro.

-Vamos pegar juliana agora?

-Vamos.-juliana (eu chamo de july) é a minha melhor amiga e estar sempre colada comigo não tomamos nenhuma decisão importante sem consultar uma a outra.

-Chagamos.-disse meu pai parando o carro em frente a casa de july.

-Oi amiga,oi pai-falou entrando no carro. Ela chama o MEU pai de pai e MINHA mãe de mãe  (ela é gaiata eu sei.)

-Oi - dissemos juntos.

-Amiga estou super ansiosa pra ver o MEU gato de pertinho-ela falou MEU em destaque porque ela sabe que eu mim irrito quando ela faz isso.

-Ele não é SEU gato é MEU gato- pausei e mostrei a ligua para ela que retribuiu-E eu também to mega ansiosa para velo.-e soltamos um grito auto e fino como duas loucas.

-Parem de gritar vocês duas, vão pensar que estou  seqüestrando vocês ou coisa assim.-meu pai  falou como se nunca tivesse tido nossa idade um dia.

O resto da viagem foi bem agitada.A pista tava super engarrafada por causa do show e eu july estávamos cantando igual a umas loucas baby dentro do carro super felizes com a vida, também como não poderíamos estar, estávamos indo ao show do nosso ídolo.

Chegamos ao local do show em uma hora, estava lotado e super barulhento só se ouvia gritos histéricos  das beliebers.

-Nossa!quanta gente - fiquei de boca aberta com tanta gente que havia naquele local.

-Amiga vamos entrando pra vê se agente pega a passagem de som-disse july com os olhinhos brilhando de emoção.

-Mas tá cedo pra entrar não é pai?

-Pra vocês tá sim, mais eu tenho que entrar pra reunião geral nos bastidores.

-Há eu posso ir contigo?-perguntei esperando que ele dissesse não.

-Eu acho que pode né? Porque não?

-Eba- disse july com um sorriso de quem vai aprontar algo.

-Mas fiquem longe dos camarins -disse meu pai tirando o sorriso de july do rosto

-Pode deixar pai, AGENTE vai ficar longe da área vip né juliana?-falei olhando pra cara dela.

-É . Relaxa pai não vamos “invadir” o camarim do justin, era o que eu pretendia fazer mais já que não pode.Mais se eu mim esbarrar com ele por ai eu vou falar com ele ai as aulas de inglês vão valer apena –meu pai e minha mãe já sabiam falar inglês ai eles resolveram mim colocar para ter aulas de inglês e mandou eu escolher uma amiga pra ir comigo então escolhi a july já tem cinco anos de aulas e sem querer mim gabar eu to quase uma americana.

-Então jurem.-ele falou com um certo medo.

-NÓS juramos-falamos juntas e rimos.

-Então vamos.-fez um sinal com a cabeça pra gente seguir ele,e seguirmos na maior felicidade.-Pronto fiquem ai sentadas até acabar a reunião .

-July eu tô mega apertada para ir ao banheiro.

-Tá, vamos falar com seu pai.

-Pai vamos ao banheiro tá?

-Tá-ele nos olhou com uma cara de desconfiado mais deixou.

Chegando lá.

-Interditado? como assim interditado?um banheiro não pode ficar interditado uma pessoa pode morrer por causa disso não é?-eu sei que sou exagerada mais eu estava realmente apertada.

-Tá, não dá pra você se segurar até o fim do show?-july mim perguntou com uma cara: e agora ferrou

-Como assim mim segurar até o fim do show? ou eu faço no banheiro ou faço nas calças escolhe-falei cruzando as pernas.

-Então só tem um jeito-folou com sorriso de criança sapeca na cara.

-Qual? to aceitando qualquer proposta.

-O banheiro da área vip!-ela ficou doida de vez.

-Tá doida garota agente não pode ir até lá.

-Então faz nas calças ué?-ela sabia que eu não ia fazer nas calças.

-Tá vamo!vamo logo anda-falei apressada.

Lá tinha um segurança enorme na porta mais agente se escondeu.

-E agora?-perguntei desesperada.

Quando o rádio dele o chama para ajudar a conter o fluxo de garotas desesperada para ver o justin e ele sai.

-Thaty você é muito sortuda em garota?-ela falou rindo.

-Graça a deus, vamos logo antes que eu não precise mais de banheiro.

Saindo do  banheiro.

-Thaty olha!-ela falou apontando para um porta em nossa frente e eu olhei.

-Quê qui tem a porta?-não vi nada de mais nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai amores o que acharam do capitulo?
espero quetenham gostado.
Beijos adoçado com adoçante.(continuem lendo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.