Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/3

-Espera!-ele falou me segurando pelo braço enquanto eu ia saindo.

-Quê?-falei virando e o olhando

-Quer ser a minha one less lonely girl?-ele perguntou com um sorriso e eu fiquei séria queria responder mais as palavras não saia da minha boca.

-Ela quer sim Justin.-july disse sorrindo.

-Então encontro vocês aqui da que a 15 minutos tá?

-Tá - dessa vez eu respondi

-tchau - dissemos juntos.

Voltando a sala.

-Pai-Thálita

-Tavam aprontando oquê que demoraram tanto?-falou com uma cara desconfiada

-Nada paizinho magina!mais....-falei fazendo cara de inocente

-Mais oquê?-continuando com uma cara de desconfiado.

-É...-pausei e olhei o chão-O justin mim chamou pra subir no palco, posso ir?

-Como o Justin?an?-ele mim olhou confuso e eu o olhei com cara de anjo.

-Por favor dad! Te amo-ainda com cara de anjo.

-É por favor pai!-july falou o olhando com a mesma cara de anjo que a minha.

-Tá bom vai lá mais depois quero saber de tudo.

-Tá bom, te amo dad.

Chegando lá.Eu ia bater na porta mais justin saiu derrepente e eu acabei batendo na testa dele.

-Desculpa-falei rindo junto com july.

-Ai,tá bem, vamos mim sigam-ele falou com uma cara de poderoso e eu e july rimos-Aque scotter a garota que vai subir no palco hoje o nome dela é Thálita e a amiga dela Juliana.-ele falou apontando pra mim

-Oi ,Justin elas são realmente muito bonitas, boa escolha.-ele falou sorrindo e me olhando .

-Oi , obrigada-eu july falamos juntas sorrindo.

-E  se quiserem sair explorando por ai vão em frente tem muito tempo ainda.-scotter falou.

-Tá bom nós vamos.-falei e eu justin e july saimos dali.

-Olha Justin,aquele ali não seu amigo chaz?-july perguntou apontando para um garoto que estava passando.

-É sim!-Justin falou simples.

- Nossa como ele é lindo!-ela falou com cara de safada.

-Juliana!-eu falei rindo.

-Que é, vai dizer que ele não é mô gato?-ela falou olhando pra mim

-É isso ele é.-falei afirmando e rindo junto com ela o justin estava sério me olhando.

Justin Bieber –narrando.

Meu dia ia  normalmente até que eu entrei no meu camarim e uma fã pulou em mim eu fiquei assustado claro, mais fiquei mais assustado com a amiga dela Thaty ela era realmente linda tinha o sorriso mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida, tá eu sei eu tenho namorada mais é que quando eu a vi eu esqueci do mundo, parecia que nada mais importava a única coisa que importava era o fato dela estar sorrindo para mim.

Depois chamei ela pra ser a minha one less lonely girl , não ia perder a oportunidade né?    Mim falaram que as garotas brasileiras são quentes até no olhar agora eu acredito, tá parei!

Depois que apresentei ela a scooter eu fui apresentar july e ela pra chaz (Chaz é meu amigo ele tá sempre colado comigo.)

-Eaê mano-Chaz

-Eaê?

-Quem são?-ele perguntou se referindo a thaty e july ao meu lado.

-Thálita e Juliana ,Thálita vai subir no palco hoje.

-Oi-ele disse.

-Oi-elas disseram juntas só que july falou mais animada, ela gamou nele(eu acho).

-Caraca vocês são sortudas, o JB nunca escolhe a fã que vai subir ao palco,sem falar que vocês são lindas-ele falou olhando as duas.

-Obri..-thaty ia falar mais july a cortou.

-Obrigada, iai oque você curte?-ela falou se aproximando dele e os dois saíram andando.

-É ela sempre faz isso!-thaty falou com cara de tédio.

-Isso oquê?-perguntei  confuso.

-Me deixa só-ela falou se virando pra mim.

-Ei, eu to aque tá?-falei fingindo ter me ofendido.

-Atá como se você e nada não fossem a mesma coisa.-ela falou rindo.

-A valeu pela parte que me toca!-falei com cara de ofendido.

-De nada,mas eu só falei a verdade.-ela falou rindo e eu ri também.

-Então você está sendo realista de mais.

-A eu não sou realista ao ponto de te dizer:Justin você é muito lesado.-ela falou sorrindo e olhando as unhas.

-Você me chamou de quê?

-De lesado-Ela falou rindo com uma cara de obvio.

-Garota é melhor você correr porquê se eu te pegar...-falei rindo e indo em direção a ela que correu de imediato.

-Para Justin-ela falou rindo e correndo,a risada dela era gostosa assim como ela ,parei,ela tinha uma risada inocente e doce como a de um bebê.

-Não vou parar enquanto eu não te pegar-falei rindo tambem.Foi quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,mim mandem Reviews porfavor!
Eles me motivam a continuar a história.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.