Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Amores' aque estar o 18º cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/18

Descir correndo a escada e quando cheguei lá vi meu pai, minha mãe e meu irmão, oque? Luka?

-Lukaaaa-corrir para abraçá-lo, varias coisas passavam-se na minha cabeça, eu estava com muitas saudades dele, ele sempre me apoiou e brigou comigo quando preciso é tipo o irmão dos sonhos.

-Oi pirralha que eu amo-ele falou fazendo cosquinhas em mim, e eu só ria.

-Mas quando você veio?, porquê você veio?, quanto tempo vai ficar?, já acabou o intercambio?-falei sem ao menos respirar e todos riram

-Wow deixa eu chegar primeiro, delicia-ele falou rindo e se sentando no sofá, todos nós nos sentamos.

-Aaaa lulu fala logo-falei fazendo bico.

-Não me chama de lulu-ele falou emburrado.

-Ai garoto fala logo até eu to curiosa agora -minha mãe falou impaciente e ele riu se abrindo todo no sofá e pondo as mãos atrás da cabeça sorrindo.

-Aiii essas fãs-ele falou rindo e eu e a mamãe as olhamos irritadas -tá bom-ele falou se rendendo –Eu cheguei hoje,vim porquê estou de férias, ainda não sei quanto tempo vou ficar, e não ainda não acabou o intercâmbio.

-Aaa irmão tava com tanta saudades de você-falei e pulei em seu colo.

-Também sentir saudades elepotomo - ele falou rindo e todos ficamos com uma cara de interrogação.

-Quê?-todos falamos juntos.

-é uma combinação de elefante com hipopótamo- eu olhei feio e todos fizeram uma cara de “aa entedir”

-Você você tá me chamando de gorda?-ele sorriu e eu comecei a dar socos nele que saiu correndo e eu fui atrás dele.

-Puta que pariu, passou um furacão nesse quarto foi?-ele falou parando na porta e olhando o quarto todo bagunçado.-dormiu alguém aque?

-Sim-ele me olhou irritado-Meu amigo

-Humm-ele falou desconfiado-e você não deveria estar na escola?-iiii gente a escola esqueci totalmente dela.Sair correndo desesperada e só ouvia os risos de Luka. Entrei no meu quarto e fui direto pro banho me vestir: http://www.polyvore.com/escola/set?id=37336341                                                             soltei meu cabelo e passei um glos, desci as escada e só tinha Luka assistindo TV.

-Tchau aê Zé Mané

- vamos eu te levo - ele disse entramos no carro e não demorou muito eu já estava na escola.

-bye irmão gostosão- disse dando um beijo em seu rosto.

-Tchau-quando eu ia saindo ele me puxou pra dentro do carro novamente, o olhei confusa.

-Que é?

-A aquela sua amiga...-ele falou tentando lembra o nome.

-Maria?

-Sim, ela mesmo, ela ainda estuda com você?

-Estuda-falei entediada e ele mordeu o lábio fazendo cara de safado- tenho queir seu tarado.-sair de lá e fui em direção a galera que estava toda reunida, percebendo que a atenção da escola toda estava virada pra mim.

-ooooi povos e povas!-falei animada.

-Thaty o que foi aquilo ontem?-eric perguntou iguinorando meu oi animado.

-É thaty queremos explicações - bruno falou

-Amiga eu nunca mais te subestimo, você conseguiu né cachorra?-falou maria

-Aaaaai gente bom dia pra vocês também!-falei

-Bom dia thaty-responderam todos juntos impacientes.

-Ai amiga conta tu-do-maria falou empolgada

-Aaaa gente não tem nada de mais pra contar, viramos.... amigos

-Amigos? Seiiii-Maria falou desconfiada

-Sim amigos-respondi

-E o que foi aquele beijo na testa?-Bruno perguntou

-Ai gente amigos também dão beijinhos sabia?-falei indiguinada

-Hummm sei não o olhar dele pra você não é de quem quer ser só amigos-Eric falou, dava pra ver o ciúmes estampado em sua cara.

-Chega né gente?vamos mudar de assunto?

-Mais como assim mudar de assunto? se é sobre isso que o colégio todo está falando?-July falou

-Hooo povo exagerado-falei e todos riram

-Errrr thaty aquele que estava no carro, não era o Luka era?-maria perguntou me olhando animada.

-É ele sim-falei sorrindo.Pelo que eu saiba Maria e Luka tiveram um lance ai,mas como meu irmão não vale nada largou ela depois de transar mas mesmo assim ela vive correndo atras dele ,não só ela assim como varias outras meninas e ele não quer nada sério com nenhuma delas.Meu celular vibrou era um sms do Jus.

Justin-“Boliche hoje?”

Thaty-“claro,quem vai?”

Justin-“Chaz, eu ,você e july”

Thaty-“tá bom então as 5.00?”

Justin-“Te pego as 5.00 então”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente hoje eu fui pra bieber parada que teve aque em Salvador e foi Per-fei-ta.
Amei amei amei #Beliebersunidas
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.