Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OOOI amores da minha vidã.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/17

-Eu vou arrumar o quarto do teu irmão pro justin-minha mãe disse subido a escada junto com meu pai.

-Tô entediada-falei fazendo birra.

-Vem cá-ele falou me puxando pra perto dele e depositando vários beijos no meu rosto, ai Jesus apaga a luz,como eu vou resistir as essas atentações?

-Que tal agente assistir um filme?-falei tentando fugir dele e me afastando em direção a gaveta de DVDs.

-É pode ser!-ele falou meio decepcionado e vindo em minha direção coçando a nuca.

-Olha tem “Um Príncipe Em Minha Vida’’ e “Premonição 3”

-Quero assistir Premonição 3, porque de príncipe na sua vida já basta eu né?-ele falou se achando.

-Concerteza-falei e ele sorriu-meu príncipe,-dei um selinho nele-só que eu já to começando a desconfiar pois mesmo depois de eu ter te beijado você ainda continua um sapo-falei rindo e ele me olhou emburrado.Botei o filme e me sentei ao lado do justin mais não perto até que começou a passar uma parte forte e eu corri pro seu colo e fiquei lá encolhidinha.

-Já acabou?-perguntei ainda no seu colo esperando aquela parte passar.

-Não-ele respondeu rindo.

-E agora?-perguntei depois de 10 segundos

-Ainda não-ele respondeu ainda rindo, né possível que ainda que  não tenha acabado.

-A Justin não é possível-quando eu me virei para ver a tela na mesma hora que ele respondeu aquela parte já tinha acabado e parecia que a muito tempo.

-Justin?-perguntei indiguinada.

-Que foi? Eu gosto de te proteger-ele falou sorrindo

-Não seja por isso-me deitei no seu colo e ele ficou alisando meus cabelos, acabei pegando no sono ali mesmo.

Justin-narrando

Depois de uma horinha de filme thaty acabou adormecendo em meu colo fiquei a admirando por um tempo e acabei caindo no sono tambem.

-Justin,acorda-acordei com a mãe de thaty me chamando delicadamente.-Tá tarde é melhor ir pra cama.

-Tá já vou-ela ia acordar thaty mais eu a impedir.-Não precisa eu levo ela pro quarto - fiquei com pena de acordá-la ela dormia tão bem.A peguei no colo com cuidado e ela se agarrou em mim, sair seguindo a sua mãe até o seu quarto e a coloquei na cama delicadamente para não acorda-la mais do jeito que ela me segurava acabei caindo por cima dela tentei me soltar mais sem sucesso, dava para ouvir os risinhos de dona Rita por traz de mim.

-Vem eu te ajudo- ela falou ainda rindo me puxando e logo em seguida dando um travesseiro a thaty o qual ela agarrou.

-Brigada-falei sorrindo e ela retribuiu.

-Vou te amostrar o quarto-eu a seguir e me deparei com um quarto bem masculino: http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+para+menino+adolescente&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=608&tbm=isch&tbnid=NPXTGMkkh5uoUM:&imgrefurl=http://casa.abril.com.br/materias/quartos/20-quartos-seu-filho-vai-querer-ter-522592.shtml&docid=SqWtdLuYoUv8AM&w=506&h=337&ei=mz15TvXnJ6Pd0QGe2sXeAg&zoom=1&iact=rc&dur=263&page=1&tbnh=119&tbnw=186&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=128&ty=33

-Fique avontade Justin.-sorrir como resposta e ela sai de lá , tinha umas peças de roupas masculinas na cama então eu tomei e um banho e me vestir, cair na cama e dormi na mesma da hora.Acordei no outro dia com Thaty em cima de mim sorrir abobado pensando em como era bom acordar e ver o seu rosto perfeito e poder abacá-la naquele momento eu só tive certeza de uma coisa, eu a amo , sorrir e fui tomar um banho,ela não tinha acordado ainda então decidir deixar um bilhete e sair em direção ao estudio

Thaty-narrando

Acordei procurando o Justin mais ele não estava lá, me virei pra um lado me virei pro outro mais nada de conseguir dormir, eu precisa vê-lo sentir seu perfume abraça-lo então fui cuidadosamente até o quarto do meu irmão o procurando, e ele estava lá lindo dormindo a coisa mais perfeita e gostosa do mundo tentei me conter mais foi impossível não olhar pra sua bunda (kkk’ eu tenho uma queda por bundas masculinas) ai que vontade de apertar.Me deitei ao seu lado com cuidado e o abracei , dormir em segundos.Acordei com gritos lá em baixo, procurei pelo justin assustada mais não o achei então eu vi um bilhete e decidir ler.

‘’Bom dia  princesa                                                                                  Queria muito estar ai te vendo acordar mas não posso, estou no estudio.                      

Te amo,JB.”

Sorrir abobada, e fiquei pensando o quanto ele é fofo mas meus pensamentos foram interrompidos por mais um grito, então descir correndo a escada e...

Amores se puderem leiam essa fic da minha amiga. http://www.fanfiction.com.br/historia/159207/My_Stupid_Life


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai amores cadê vocês?
Sei que tem algum fantasminha lendo a minha fic mas não comenta, que tal fazer um conta pra comentar ein?não é difcil.Lets go!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.