Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi linda,
Boa leitura espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/16

-Olha-ele falou virando notebook pra mim.Quando eu vi tinha umas fotos nossas na sorveteria eu em cima dele e tals com a seguinte legenda “Justin Bieber passa a tarde com uma garota, pelo que sabemos Selena e Justin terminaram,será ela o motivo do fim do casal Jelena?”eu o olhei espantada e ele começou a rir.

-Justin, para não rir, já pensou se fosse as fotos da gente se beijando?-ele ficou sério e me olhou

-E você não ia gostar de ser oficialmente minha namorada?-ele perguntou aproximando seu rosto do meu.

-Não-falei me distanciando dele que ficou incredulo-eu não iria gostar de ser odiada pelas beliebers, até porquê eu sou uma delas.

-Tá bom esquece isso-ele falou me puxando para mais perto dele,quando estavamos perto de nos beijar,ouço a porta bater lá em baixo.

-Filha-ouvi minha mãe me gritar,desci as escadas junto com o Justin, ela estava colocando umas sacolas no balcão da cozinha.

-Oi mãe-falei e dei um beijo na bochecha dela-lembra do justin não é?-falei sentando no balcão da cozinha.

-Oi Justin!como vou esquecer? seu quarto está cheio de pôsteres dele.-ele me olhou rindo e eu corei na hora, oque ele iria pensar? Que eu sou uma maníaca?

-Oi dona rita!

-Vai ficar pro jantar,não é?

-Não sei está ficando tarde.

-A fica Jus e você dorme aque-pausei e o olhei sorrindo-comigo.-ele logo sorriu.

-Tá eu fico-ele falou se animando e abrindo o sorriso mais lindo, e se aproximando de mim, quando o telefone toca.

-Filha olha a comida pra mim tá?-só balancei a cabeça positivamente e ela subiu para atender ao telefone,estava perdida nos olhos do Justin que se aproximava cada vez mais de mim ficando entre as minhas pernas já que eu estava sentada no balcão,eu já podia sentir seu cheiro sua respiração falhando, seus lábios tocando os meus com delicadeza, suas mãos foram parar em minha cintura e as minhas no seu ombro e nos beijamos,é incrível como toda vez que eu o beijo eu sinto a mesma coisa a mesma alegria e as mesma borboletas que teimam em aparecer.

-Thálita, eu não te pedir pra olhar a comida?-ela gritou entrando na cozinha desesperada, eu me desgrudei na hora do Justin que ria.

-Justin para de rir que você que é o culpado - falei dando um tapa de leve nele que me olhou com a cara mais inocente do mundo.

-Eu?-ele perguntou se fazendo de vítima, mais a culpa é dele quem manda ele ser tão tão tão a gostoso.

-Não bota a culpa no coitado do justin-minha mãe falou o defendendo e ele balançou a cabeça concordando.-Tá vendo justin?nem olhar comida ela sabe, a única coisa que ela sabe fazer é miojo,brigadeiro e frango empanado.-Justin só fazia rir mais e mais da sintuação.

-Mulheres,cheguei-era meu pai entrando em casa

-I Justin meu pai descubriu o seu segredo-disse rindo e ele me olhou sério, fomos todos pra sala e meu pai o olhou surpreso.

-Oi Justin não sabia que estava ai-ele falou e cumprimentou o Justin

-Oi senhor Edney-ele falou sorrindo.

-Vamos jantar?-minha mãe perguntou e Justin e meu pai se sentaram na mesa, eu fui ajudar a minha mãe a por a mesa.

-Hummm tá delicioso dona Rita-Justin disse.

-Obrigada Justin-minha mãe falou sorrindo.

-Sim, Justin-meu pai olhou para o Justin-quais são suas intenções com minha filha?

-Pai-falei o repreendendo minha mãe o olhou feio e Justin parecia um pouco assustado.

-O senhor pode ter certeza que são as melhores-Justin respondeu tendo disfarçar a timidez.

-Humm mais eu quero saber o que tá rolando entre vocês-É ele pirou só pode ser, eu não acredito nisso ,Justin me olhou surpreso.

-Eu gosto muito da sua filha pode ter certeza, e se depender de mim..-ele ia continuar mais eu o cortei assim que percebir o que ele iria dizer.

-Agente vai continuar sendo amigos- disse completando a frase.Depois disso ficou um clima tenso e minha mãe decidiu quebrá-lo.

-É thaty, o pessoal do curso ligou pra avisar que a prova pro intercambio será daqui a cinco semanas-ai meu deus eu to super nervosa pra fazer essa prova e se eu não passar? Eu planejei todo meu futuro dependo dessa prova.

-Ho my Bieber-falei nervosa mais depois lembrei que o Justin estava do meu lado e fiquei com vergonha de ter dito isso.Ele riu das minhas palavras e pegou na minha mão.

-Calma,você vai conseguir eu acredito em você-ele falou sorrindo pra mim e eu retribuir, era bom saber que ele acreditava em mim, ficamos nos olhando hipnotizados por um tempo quando meu pai tosse para chamar nossa atenção e eu me desperto.

-Obrigada Jus é bom saber que você acredita em mim-sorrir de volta, o resto do jantar foi entre brincadeira do meu pai e do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos(a e fantasmas apareçam , eu juro que não mordo kkk')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.