Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Haaaa amores eu sei eu fiquei sumida,mas tem explicação:
Tô em semana de prova e como amanhã a prova é facinha eu pudi postar.Mas eu ainda estou aqui certo?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/15

-Quer saber ,não me importa o motivo fútil que vocês terminaram!porquê vocês vão voltar a namorar agora, não é justin?-ele perguntou me olhando.

-Não eu não vou voltar a namorar a Selena-todos me olharam surpreso menos Selena que estava com uma cara de decepção e chaz que prendia o riso.-Eu não a amo e não tem porquê continuar me prendendo a uma pessoa que eu não sinto o mínimo de afeto.

-Mas..-scooter ia falando mais eu o cortei.

-Mas nada scooter, eu não preciso da Selena pra ser famoso,na verdade ela que precisa de mim pra ganhar fama-ele pensou um pouco e balançou a cabeça com se estive-se aceitando.

-Você tem rasão justin se não quiser namorar com ela não namore-scooter falou e Selena o olhou com vum olhar de desaprovação.

-Oquê? Vocês estão malucos!-ela falou e eu sorrir.-Eu acho melhor scooter, você cuidar do bieber ele anda saindo com umas piranhas ai-ela falou , todos me olharam e ela saiu de lá bufando.

-Justin?-scooter falou me pedindo uma explicação, eu somente balancei a cabeça negativamente e sair de lá,peguei meu carro e fiquei dando voltas na cidade enquanto eu pensava em tudo, eu estou cansado de tudo isso é incrível como eles conseguem fazer eu me sentir um produto oqual não importa os sentimentos. A única coisa boa que existe na fama são os fãs e nada mais, todos querem algo de você esperam que você os surpreendam a verdade é que eu cansei de tudo isso.Depois de rodar bastante de carro resolvi ligar pra thaty ela com certeza ia me fazer bem, alias ela a única coisa que me faz bem ultimamente.

Thaty-narrando

Quando cheguei em casa fui direto pro banho e depois fui almoçar, pois é sair com o justin sem nem mesmo almoçar,voltei pro meu quarto e fui estudar fiquei um bom tempo estudando quando meu celular toca, me estremeci toda de susto e me estiquei para pegar o celular que estava no criado mudo. Ligação on:

-alô?-falei em português.

-Thaty é  você?

-Justin?sou eu sim.-falei em inglês

-oi-ele falou meio tímido mais sua voz tava diferente parecia que tinha chorado.

-aconteceu alguma coisa justin?

-Você está ocupada?-ele falou iguinorando a minha pergunta.

-Não- mentir ,pois ele poderia estar precisando de ajuda.

-Posso ir pra ai?

-Claro.

-então até daqui a pouco,beijo.

-até,beijo.

Ligação off.

Fiquei meio confusa, mais voltei a estudar depois de uns 20 minutos ouço a Valéria me gritar(ps:veléria é a nossa empregada , ela sempre esteve aqui com agente desde que eu nasci).

-Thaty ,visita pra você

-Manda subir-já sabia que era o justin.Dez segundos depois entra o justin.

-OI-ele falou abrindo a porta timidamente.

-Entra-falei e ele se sentou na cama comigo me deu um selinho e olhou pros livros.

-Você disse que não estava ocupada-ele falou olhando pros livros e depois pra mim.

-A isso?não é nada-falei chutando os livros da cama fazendo-os cair no chão.

-Não faz isso-ele disse rindo por eu ter jogado os livros daquela maneira.

-Isso não importa!mais...o quê que foi que aconteceu?

-Como você sabe que aconteceu alguma  coisa?-ele perguntou surpreso.

-Justin, eu te conheço-falei o olhando e ele sorriu.

-Tá bom-ele suspirou-as vezes eu acho que ninguem se importa com os meu sentimentos.

-Por quê diz isso?

-Por  exemplo, ninguem quis saber o por quê de eu ter terminado com a Selena-ele ia continuar mais eu o cortei estava surpresa como assim ele terminou com a Selena?

-Como assim você terminou com a Selena?-perguntei o olhando cuirosa

-Eu não a amo pra quê vou continuar com ela?

-Sério?Mas nas fotos e na tv vocês pareciam que se amavam e muito.-ele me olhou e sorriu

-Mas não eu nunca a amei-ele falou se aproximando de mim-é você que eu amo-eu sorri e ele me beijou foi um beijo calmo e doce.Enquanto o beijava me lembrava de uma cena.

FlASH BLACK-ON

-A thaty não viaja, ele nunca que trocaria Selena Gomez por você né?-falou Maria uma amiga minha e eu baxei a cabeça, pois era verdade ele nunca que nem olharia pra mim.

-Para com isso Maria-falou july tentando me reanimar-amiga não liga pra ela, é como o justin diz never say never.

-Não july, ela tem razão, eu só sou mais uma adolescente que sonha com o justin,eu não sou especial o que ele veria em mim?

FlASH BLACK-OF

Depois daquele dia parei de ter esperanças em um dia conhece-lo e passei a só gostar do som dele.E olha aonde eu estou agora, aos beijos com o próprio justin. Ele parou de me beijar e sorriu.

-Seu pai não vai gostar se nos ver aque-ele falou meio preocupado.

-Relaxa, ele tá trabalhando-sorrir e me deitei em seu colo ele pegou meu notebook e ficou vendo algo e eu peguei meu livro para ler.

-Olha-ele falou virando notebook pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.