Relíquias de Sangue escrita por yankaevellyn


Capítulo 3
Capítulo 1 - Continuação


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem por ser tão longo. Eu me empolguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157734/chapter/3

Ele me soltou e ficou me olhando – encarando freneticamente – eu não estava me importando com o que ele estava fazendo. De repente, ele parou.
- Você é estranha. – ele disse.
- Você não é lá essas coisas. – murmurei. Ele riu. – Então, o que foi?
- Ahn – ele disse devagar – pode vim comigo?
- Claro. – olhei confusa e o segui.

Ver aquele homem me conduzindo a um lugar estranho me fez pensar se ele já adivinhara quem eu era. A primeira de minha espécie. Quando vi que ele estava entrando na floresta – a mesma floresta que esconde a minha casa – o interrompi.
- Pare! – eu disse – O que você quer?
- Quero te mostrar uma coisa. – ele parecia apreensivo.
- Não vou a lugar algum até me dizer o que é.
- Por favor, apenas venha que quando vir irá entender. - percebi o horror em seus olhos e concordei.

Dessa vez ele estava correndo, parecia cada vez mais nervoso. Ele destruía os galhos das árvores que impediam sua passagem. Nada poderia impedir que ele chegasse a esse tal lugar.
Enquanto o seguia, percebi um cheiro diferente. Era sangue. Sangue diferente, não tinha um cheiro comum. Era animal.
- Ali! – ele disse.
- Eu vejo... – eu estava confusa e assustada, o que era aquilo? Me aproximei daquela pobre criatura. Era um homem, parecido com o que me guiou até aqui na verdade, ele estava ensangüentado. Não me assustei, mas não cheguei perto também.
- Ele foi atacado. Precisava de sangue e o que consegui foi isso. – apontou para a carcaça de um cervo.
- Ahn... Ele parece faminto. – eu disse – Quem é ele?
- Harry Campbell. Meu irmão.

Então eles eram irmãos. O sobrenome Campbell pareceu-me familiar, talvez já tenha ouvido a história dos Campbell’s. Eram uma família muito famosa no norte da Polônia na minha época. Mas os caçadores de bruxas acabaram com todos os membros da família. Foi só a metade do que já ouvi falar, se esses dois rapazes forem mesmo a verdadeira família Campbell, talvez eu ouça a verdadeira história.
- Venha comigo. – aproximei-me de Harry.
- Obrigado. – ele disse.

Atravessamos a floresta, eu os guiei até minha casa. Era o mínimo que eu podia fazer. A minha curiosidade fez com que eu o ajudasse. Quando avistaram aquela casa enorme em que moro fizeram uma expressão estranha de quem fica entusiasmado.
- Uau! É aqui que você mora? – Harry disse. Eu concordei. – É... Grande.
- Tudo bem. – eu ri – Entrem.

Eu os levei até a sala de estar. Harry e seu irmão sentaram.
- E então. Eu sei o seu nome Harry. Mas e o seu? – Olhei para o outro irmão. Aquele rapaz bonito com que estive em um pequeno confronto mais cedo.
- Matt Campbell.
- É um prazer conhecê-lo Sr. Campbell. Meu nome é Rose Blackburn, meu irmão irá chegar daqui a pouco, então por favor...
- Não quer que a gente o assuste? – Interrompeu-me Matt.
- É mais fácil ele os assustarem Campbell! – Retruquei – Então, como eu estava dizendo... Por favor, sejam educados com ele.
- Como quiser Rose. – Disse Harry. Ele parecera mais educado do que Matt.
- Harry, se me permitir... Quero acompanhá-lo até o quarto de hóspedes. Você precisa descansar, amanhã conversaremos, já está tarde.
- Obrigado. – ele disse.
- E você espera aqui! – Eu disse com um tom agressivo para Matt.

Subi as escadas e levei Harry até o quarto, ele parecia realmente cansado. Mostrei a ele onde era o quarto e ele foi até lá. Fechou a porta e pude ouvi-lo deitando-se. Tudo parecia calmo quando ouvi a porta batendo e de repente ouvi rosnados. Corri para a sala de estar e encontrei Jake e Matt rosnando um para o outro.
- Jake! – eu gritei – Pare! Comporte-se, você não é um cachorro! Guarde essas suas presas pra sua caça. Sr. Campbell é visita!
- Campbell? – Jake pareceu confuso, parou de rosnar e sorriu – Desculpe. Prazer em conhecê-lo. – ele disse de um modo arrogante.
- Tudo bem. – Matt disse.
- Encontrei Matt na estrada ele me levou até seu irmão que estava muito ferido e pior de tudo, tomando sangue de animal. – eu expliquei.
- Onde está o irmão? – Jake disse com um tom sóbrio.
- No quarto de hóspedes.
- Ótimo. Amanhã conversamos. Quero muito saber a história de sua família Sr. Campbell. – Jake disse.
- Minha família? – Matt perguntou.
- Sim. Mas sem mais delongas Vá se deitas. – Jake murmurou.

Fomos todos para os nossos quartos. Enquanto estava deitada, pensei naquela tarde estranha que tive. Naquelas pessoas estranhas que conheci. Na cena que presenciei. E foi quando lembrei que amanhã era o dia em que Jake ia para a escola. Respirei fundo e dormi.
Vi diferentes imagens, parecia como um filme... Eu estava muito assustada, tudo estava pegando fogo, as pessoas estavam gritando, ouvi minha Ash gritar. Acordei.
- E aí, Rose! – Jake disse. – Estou bonito ou bonitão?
- Por que tá falando assim? – Eu disse. Sinceramente ele parecia um verme com aquelas roupas de quem usa hoje em dia.
- Tenho que falar de acordo com as pessoas de minha idade.
- Você tem mais de 300 anos. – murmurei.
- Não, hoje tenho 17.
- Nossa, se é assim... Você está ótimo.
- Eu sei. – ele disse.
- Os Campbell’s já acordaram? – perguntei, por um momento esqueci que tinha estranhos na minha casa.
- Não... Ou estão fingindo que estão dormindo para ouvirem o que estamos falando.
- Jake, você pode ouvir qualquer coisa. Seus sentidos são mais apurados que os deles e você ainda têm dúvida se eles estão dormindo ou não? Por favor né. – eu disse.
- Tá bom, tá bom. Tenho que ir se não me atraso. Tchau. – ele me deu um beijo na bochecha.
- Ei Jake! – eu gritei – Espera!
- Tchau Rose! Já to indo. – ele disse empolgado.
- Jake? – falei com um tom de preocupação.
- Que foi? – Ele disse com um tom curioso.
- Não esquece do que eu falei. Você é estrangeiro e...
- Blá-blá-blá – ele me interrompeu – Já entendi. Tenho que ir. – E ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra dizerem que gostaram ou pelo menos que leram? hahah, beijos :*