Inalcançável escrita por Biiaa_T_


Capítulo 2
Capítulo 1 - Aula de bike? Tá mais pra morte.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente, voltei. Decidi que não vou abandonar a fic, (:
Este capítulo está completinho. nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157720/chapter/2

1º capítulo – Aula de bike? Tá mais pra morte

 - Ah, que saco! – Bella disse procurando o celular pra desligar o alarme. – Cadê essa droga?!? – se sentou na cama e avistou o celular em sua escrivaninha.

 Se levantou e quase deu um berro. Sua perna estava doendo muito! Ela deu um passo e gemeu de dor. Foi até a escrivaninha xingando Deus e mundo e desligou a droga do celular. 06h00min em ponto. Bufou.

 Foi para seu banheiro e se olhou no espelho. Seu cabelo castanho avermelhado estava todo armado, em baixo de seus olhos tinham duas bolças pretas enormes, além de não conseguir nem andar, estava tudo normal. A única diferença que percebeu foram seus olhos. Eles brilhavam mais do que o normal. Estranho.

 Tomou um banho rápido, fez sua higiene matinal e foi colocar o uniforme. Não entendia porque naquela escola de segunda a quinta era obrigado usar uniforme, um saco! Sua salvação era que ele não era feio. E graças a Deus sexta feira era livre, podia ir com a roupa que quisesse.

 Seu uniforme era uma saia xadrez até o meio da coxa e uma camiseta branca. Calçou sua bota preta e desceu para tomar um café, porque não aguentaria nem mais 5 minutos em pé sem cafeína no sangue.

 Na cozinha estavam seu pai, sua mãe e sua irmã.

 - Bom dia mãe, pai. – Bella disse e se sentou no meio de seus pais.

 - Bom dia, Bella. – disseram juntos. Amanda olhou para sua irmã.

 - E eu não recebo bom dia não?

 - Pra você é um vai pro inferno. Minhas pernas estão doendo muito. Não aguento nem andar. – disse a fuzilando com o olhar.

 - Ah, é bom você parar de frescura, porque hoje a noite vamos fazer aula de bike. – ela disse levantando uma sobrancelha.

 - Amanda, não inventa vai, porque você não vai sozinha?!? – Bella disse e bateu a cabeça na mesa.

 - Porque não ué, aliás você viu que gostoso o professor Edward?!?

 Bella se lembrou dele. Sim, ele era muito lindo e sarado. Mas era casado. E pelo menos 10 anos mais velho que ela.

 - Que linguajar é esse, menina?!? – Charlie, seu pai, perguntou a Amanda.

 -  Ah pai, é a sua filha miss-barbie ué. Metida, sem cérebro e sem noção. – Bella disse mordendo uma torrada. Colocou um pouco de suco de laranja no copo e bebeu.

 - Bella! Olha como você fala da sua irmã! – Renné, sua mãe, a repreendeu.

 - Ah, foi mal, mas é verdade. - Bella disse e se levantou da mesa. – Daqui dez minutos desço pai! – gritou da escada.

 Foi para sua escrivaninha e passou corretivo nas olheiras, lápis preto e gloss incolor. Penteou seu cabelo, o prendeu em um rabo de cavalo alto.

 Arrumou sua mochila, pegou seu celular, 06h30min. Se olhou no espelho e desceu.

 - Mãe, o pai já está no carro?

 - Sim filha. – ela disse lhe dando um beijo na bochecha.

 - Ok, tchau. – Bella saiu e foi pra o carro. Bella não gostava muito de ir na viatura de seu pai, que era policial na cidade, mas hoje preferia mil vezes o mico de ser vista na viatura do que ter que aguentar Amanda enchendo seu saco.

 Charlie ligou o carro e deu partida.

 - Filha, como foi a aula ontem na academia?

 - Um saco, a aula e o professor até que são legais, mas não é pra mim sabe? Se não fosse por vocês estarem me obrigando a isso eu não faria nem mais um dia. – Bela disse e bufou.

 - Ah filha, você sabe que sua irmã está animada com isso, e você indo com ela vai ajudar muito, além do mais, você pode arranjar mais amigas além de Alice e Rosalie. – Bella revirou os olhos.

 - Prefiro mil vezes ter só elas de amigas do que aquelas miss-barbies. – seu pai riu.

 - Ah filha, você deve estar exagerando. – ele parou o carro em frente a escola. – agora vai pra aula. – lhe deu um beijo na bochecha e Bella saiu do carro.

 Bella, como sempre, chegava e ia direto pra sala. Se sentou em seu lugar, na terceira carteira, é isso mesmo, bem de cara com o professor, e sem ter mais o que fazer, pensou no professor Edward.

 Ele era um pouco mais alto que ela, talvez uns 10 centímetros, tinha olhos verdes, seu cabelo era bagunçado e cor de cobre. Seu corpo era atlético, e pela camisa que estava ontem, com direito a tanquinho e tudo. Riu de seu pensamento. Suas pernas eram grossas e musculosas. Seus braços eram o mais simples que tinha naquele corpo.

 Bella pensou que idade ele teria. Não conseguia imaginar ele com mais de 22 anos, nem formado, e muito menos casado. Bella ficou imaginando com quantos anos ele teria casado? Teria filhos? Como seria sua mulher? Mas porque diabos ela está pensando nesse professor? Balançou a cabeça. Não deveria e nem poderia pensar nesse professor.

 Ela já tem o problema do Jacob pra resolver, ou melhor, uma coisa que já está resolvida, só basta ela entender isso.

 Bella era apaixonada por Jacob desde a 5ª série, sendo que agora estava na oitava. Ela gostava dele, mas ele não falava com ela, não lhe dava bola, na verdade estava bem na cara que se ele a enxergasse de alguma forma seria como amiga, no máximo.

 Nesses 4 anos que se passaram, ela sabia que não valia a pena sofrer por ele, gostar dele, nem sequer gastar o seu tempo pensando em como ele era gentil, lindo, e inteligente.

 Jacob era daqueles caras que conhecem a todos na escola. Ele era alto, bem mais alto que ela. Moreno, tinha olhos castanhos bem escuros, quase pretos. Seu corpo era bem formado para sua idade. Ele era gentil com todos, carinhoso, brincalhão e não desprezava a ninguém. Seus pensamentos foram interrompidos pelo primeiro toque do sinal, anunciando que todos deviam entrar na sala. Alice e Rosalie entraram correndo na sala e se sentaram nas duas cadeiras ao seu lado.

 Alice era mais baixa que Bella, tinha cabelos pretos curtos, olhos verdes, e sempre andava na moda, não importa se estava com uniforme ou não, sempre arranjava algo para deixa-lo mais ‘moderno’.

Rosalie era loira, mais alta que Bella, olhos verdes, cabelos compridos e era super popular. Era a mais linda da sala, se bobear até da escola. Todos os garotos queriam ficar com ela, mas também sabiam que ela estava namorando Emmett, irmão de Alice. Emmett era 4 anos mais velho que Rosalie. Parecia mais um armário do que um garoto. Todos tinham medo dele, apesar de ele ser mais brincalhão do que todos nós juntos.

 - Eai Bella, como você tá? – Alice perguntou.

 - Mal, muito mal, você não tem noção. Minha irmã me obrigou a ir na academia com ela ontem, e estou morta. – Bella disse e bateu a cabeça na mesa.

 - Ah, não exagera Bells, eu sei que você deve ter visto muitos gatinhos nessa academia. – Rosalie disse e riu. O professor foi a sua mente.

 - Rosalie, só tinha gente feia lá, e o único cara bonito que tem lá é o professor, que deve ser no mínimo 10 anos mais velho que eu e é casado.

 - Hum, amor proibido, gostei disso. – Rosalie riu. Quando Bella ia dar uma resposta, o segundo sinal bate e a professora entra na sala. Bella simplesmente se limitou a dar um tapa na cabeça da loira. A professora iniciou a aula.

--------------------

 Finalmente a aula tinha acabado. Bella dava graças a Deus que só faltavam 1 mês para as férias. Alice e Rosalie disseram que nas férias elas iam ter que sair, e fazer a farra pra Bella esquecer o idiota do Jacob. Vamos ver né...

 Bella nem foi atrás de sua irmã, ia embora a pé mesmo. Além do mais, ia dar pra pensar em tudo no caminho.

 Saiu pelo estacionamento e foi andando. Pensou no Jacob. O que ele tinha demais? Nada. Porque ela não conseguia esquece-lo? Boa pergunta. Ele era tão genial assim? Não. Ele não passava de um garoto bonito, como todos os outros. Então, porque ela era tão idiota ao ponto de não parar de pensar nele? Ah, ela não aguentava mais isso. Bella pensou nele o resto do caminho de casa.

 Chegou em casa por volta de uma da tarde.

 - Bom dia, Cristine. – Bella cumprimentou a empregada.

 - Bom dia. – Bella jogou suas coisas no sofá e foi pra cozinha almoçar.

 Almoçou em silencio, como sempre, e subiu para seu quarto. Fez suas lições, e como estava morrendo de sono, dormiu.

--------------------

 Bella acordou com batidas na porta. Na verdade não eram nem batidas, dava para chamar de arrombamento mesmo. Bella levantou, não sem antes xingar o idiota na sua porta, claro.

 Abriu a porta e não era ninguém mais, ninguém menos que sua linda irmã, Amanda.

 - Que porra é essa Amanda?!? Você ficou louca é?!? Porque o telefone está logo ali, e para eu ligar para a policia são dois segundos. – Amanda bufou.

 - Quem está louca aqui é você, são 17h30min e você dormindo?!? Sua louca, era para você estar pronta para irmos para a academia! – Bella riu.

 - Pode esquecer hoje você vai sozinha, ou melhor, a partir de hoje não coloco mais meus pés naquela academia. – na verdade, Bella não queria era ver aquele professor de novo para ficar com mais coisas na cabeça.

 - Aah, mas não vou mesmo! Ou você vai, ou eu ligo para o papai e a mamãe. E você sabe muito bem o que você vai ter que fazer se deixar de ir comigo... – Bella bufou.

 - Tá, me espera lá em baixo, vou me trocar. – Bella bateu a porta na cara de Amanda e foi se trocar.

 É, Bella sabia muito bem o que aconteceria se não fosse para academia com sua irmã. Seus pais acharam que elas estavam muito distantes, e como Amanda ia começar a fazer academia colocaram Bella também.

 Bella se recusou, disse que não iria, que eles estavam loucos. Mas eles disseram que se ela não fosse ia ser pior, eles iriam coloca-la em uma fisioterapeuta. AS DUAS. NA MESMA SEÇÃO. Era demais para Bella, então ela aceitou, a contragosto, mas aceitou.

 Bella estava com a mesma roupa do dia anterior, a única diferença era a camiseta. Desceu as escadas e sua irmã estava no carro. Entrou e sua irmã deu a partida.

 Ah, Bella não via a hora de tirar sua própria carteira, assim não dependeria de seus pais ou sua irmã para levarem onde ela quisesse. Pena que faltavam dois anos ainda.

 - Bella, ontem no começo da aula, lembra que eu queria te falar uma coisa? – Amanda perguntou com um tom de riso na voz.

 - Sim... – respondeu. Lá vem merda...

 - Então, eu queria dizer que o professor era um gostoso, não era? Meu Deus, você viu aquilo? – ela disse rindo.

 - Amanda, olha lá o que você fala hein, ele é casado...

 - como você sabe? Já conhecia ele? Aaaaaah, me conta.

 - Não né sua tonta. Eu só vi a aliança enorme no dedo dele.

 - Aah. – Amanda disse meio triste. – Mesmo assim, olhar não e nada né? – e riu. Bella revirou os olhos.

 O resto do caminho foi em silêncio. Chegaram na academia faltando uns 10 minutos para começar a aula. Bella já desceu e reservou sua bike, a mais longe do professor. Bella pegou seu mp3 e colocou qualquer música.

 Começou a lembrar da aula do dia anterior. Ela estava quase morrendo, mas o que a mais irritou foram as meninas que ficavam, literalmente, o comendo com os olhos. Aquilo a irritou porque ele era CASADO, elas não entendiam isso? Bella estava pensando em coisas banais, como o professor sem camisa, ou coisas muito piores quando alguém puxa um dos seus fones e diz no seu ouvido:

 - Oi. – Bella, além de assustar se arrepia inteira. Abre os olhos e vê o professor com um sorriso torto.

 - Ai meu Deus, quer me matar? – disse levanto a mão ao peito. Ele apenas riu e disse:

 - Não era essa minha intenção... Então, é Isabela não é? – ele decorou meu nome já? WOW! Bella, para de ser louca, ele só é bom de memória, só isso.

 - Sim... e o seu é Edward não é?

 - Sim... – ele disse e sorriu. Bella sorriu de volta. Prof. Edward ia falar algo mas foi interrompido por sua irmã chata.

 - Beeeeeeeella!! Você não vai acreditar no que eu vi no... – Amanda parou ao ver o professor.

 - O que você viu Amanda? – Bella disse com uma voz cansada.

 - Ah, nada. – ela veio andando em minha direção. – Oi prof. Edward. – ela sorriu.

 - Olá. – ele sorriu de volta. Os alunos começaram a chegar e ele foi para o lado do rádio. O que Bella queria saber mesmo era o que ele ia dizer antes de Amanda o interromper...

--------------------

A aula não passou nem um pouco rápida. Pelo amor de Deus. O que era aquilo?!? Não era uma aula, era mais um pedido de morte, isso sim. Ela mandava ficar levantando e abaixando a bike, pelo amor.

 Mas, como tudo tem uma coisa boa. (Mentira), no meio da aula ele abaixava e levantava junto, só que chão mesmo. E Bella teve uma ótima visão de, como posso dizer, de sua bunda.

 Ela só faltava morrer de dor e cansaço, e ainda por cima ele ficava abaixando bem na frente dela? Tudo bem que não era intencional, mas...

 E no fim da aula ele ficou na porta e meio que fizeram uma fila para dar tchau para ele. As meninas além de dar um beijo na bochecha ainda o abraçavam, patético. Chegou a vez de Amanda e ele a parabenizou por ter aguentado a aula e lhe deu um beijo na bochecha.

 Após Amanda era a vez de Bella de ganhar um ‘beijo do tão desejado professor’.

 - Isabella! Parabéns por ter aguentado a aula inteira! – ele disse e me puxou para um abraço.

 - Er... obrigada? – ela respondeu e saiu com um tom de pergunta. Ele riu.

 - Bom, até amanhã então... – ele foi me dar um beijo na bochecha, mas eu virei junto e quase demos um selinho, ainda bem que ele foi mais rápido e conseguir dar na bochecha mesmo. Ele deu uma risadinha.

 - Até... – respondi e sai da sala. Todas as meninas que viram a cena estavam me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou. Ou melhor, viu e não gostou. HAHA, Isabella, deixe as brincadeirinhas para mais tarde.

--------------------

 Na volta Amanda não calava a boca dizendo que o professor era isso, aquilo, e blá, blá, blá.

 Chegaram em casa, Bella tomou um belo de um banho e foi dormir. Mas quem disse que ela conseguiu?!? Bella estava mais elétrica do que sei lá o que. Ela virava para um lado, virava para o outro, pensava em Jacob, pensava no prof. Edward. Ah, estava ficando louca. Quando finalmente conseguiu dormir, sonhou com Professor Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, então, eu decidi que esta fiz é muito importante para mim para deletá-la, então cá estou eu. (:
Eu sei que eu demorei muuuuuito para terminar o pouquinho que faltava nesse capítulo, mas acabei.
Quero agradecer para as leitoras que me incentivaram a continuar, me ajudaram muito, obrigada meninas. (:
Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo.
Comentários? Sugestões? Reclamações?
Não tenho previsãoo para o próximo capítulo, mas ele virá![
Beijos, Biiaa T.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.