Inalcançável escrita por Biiaa_T_


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157720/chapter/1

Prefácio

  - Vem Bella, a gente tem que se inscrever na aula, se não daqui a pouco lota! – disse Amanda saindo do carro com sua calça legging curta e sua camisa pink colada.

 - Er, Amanda, você não acha que esse meu short é muito curto?!? – Bella disse saindo do carro tentando abaixar o short até o meio da coxa, sem sucesso.

 - Ah Bella, não começa com isso de novo, já disse que tá ótimo, além do mais tá calor demais, só vim de calça mesmo porque fico ridícula de short...

 Isabella bufou e seguiu a irmã para a aula de jump. O que ela gostaria de saber é como ela vai parar em cima de um mini trampolim se não consegue parar em cima nem do próprio pé.

 Foram pela academia até chegar em uma sala com várias camas elásticas colocadas uma ao lado da outra. Estavam todas ocupadas, menos três. Ela deduziu que a que estava bem no meio era da professora ou professor. Então tinham mais duas, uma de cada lado da do meio. Isabella ocupou uma e Amanda a outra.

 Bella se sentou no trampolim e apoiou a cabeça nos joelhos. Estava com muita raiva de Amanda. Se ela não estava feliz com o próprio corpo que viesse sozinha, Bella estava super bem com o dela e fim. Mas Amanda dizia que em dupla era mais legal e blá blá blá. Enfim, quem tinha a obrigado a ir mesmo era sua mãe. Ela dizia que Bella tinha que conhecer mais gente além de suas amigas de escola, que tinha que ser mais aberta a opções a mais um monte de idiotices.

 Bella olhou para o lado e sua irmã já estava conversando com umas meninas que pareciam mais duas palhaças, de tanta maquiagem que usavam. O que uma criatura tem na cabeça ao passar maquiagem pra ir numa academia?!? Ah, claro, pra arrumar um cara tosco e gostoso, óbvio. Essas garotas são tão fúteis. Revirou os olhos.

 - Eai meninas, tudo bem com vocês minhas queridas?!? – Bella bateu a cabeça no joelho para ver se não apagava, porque não estava afim mesmo de pular que nem canguru.

 - Oi professor... – um coro de vozes super enjoadas respondeu. Ah, sim, o professor chegou. Olhou para cima e viu um garoto que aparentava seus 21 anos mexendo no aparelho de som.

 - Ei, Bella! – sua irmã chamou.

 - Que é?!? – disse olhando feio pra sua irmã.

 - Ah nada, esquece, depois a gente conversa. – e se virou pra conversar com as miss-barbies.

 - Bom meninas, hoje vai ser ‘A’ aula, então podem ir pra trás do jump. – dito isso ele se virou e Bella pode ver a beleza do professor.

 Suas pernas eram torneadas, sua camiseta mostrava que seu corpo era bem escultural, seu cabelo era cor de cobre, de um jeito bem sexy. Quando encontrou seus olhos, ela ofegou, olhos verdes que a fitavam.

 - Vejo que temos uma aluna nova... – disse dando um sorriso torto. Bella desviou o olhar quando sua irmã disse:

 - Duas... – e sorriu.

 - Ah sim, vejo que é nova também. Seu nome? – perguntou.

 - Amanda. – ela deu um sorriso maior ainda ao ver que ele estava caminhando a seu encontro. Lhe deu um aperto de mão e se direcionou a Bella. Quando parou a sua frente perguntou:

 - E o seu?

 - Isabella. – ele lhe estendeu a mão. Bella a apertou e viu uma aliança.

 - O meu é Edward. – ele disse foi pra trás de seu Jump. – Fico feliz que tenham vindo fazer essa aula. - e sorriu.

--------------------

 Isabella e Amanda foram embora após a aula de Jump, sem nem conversar. Isabella não sabia como, mas não tinha caído do jump. Ela só pensava que seu professor era um gato e que podia conversar com ele e tentar se aproximar. Mas uma coisa lhe veio a cabeça: idade/casamento. Ele era mais velho que ela com certeza, e mesmo aparentando ter 21 anos, ele usava aliança. Na certa seria uma aproximação que não aconteceria, pois ele era inalcançável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários? Sugestões? Sou toda ouvidos.
Logo, logo volto com o 1º capítulo.
Beijoos.
Biiaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.