Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/3

A mãe de Hermione estava aos prantos, seu pai estava com os olhos cheios de lágrimas, mas Mione estava sem lágrimas, estava em choque, isso devia ser alguma brincadeira de mau gosto ou mais um de seus sonhos. 

" Vocês só podem estar brincando! Eu não sou uma Black!" 

" Filha, você é sim." 

" Não, eu sou uma Granger, meus pais são vocês dois, e eu sou uma bruxa nascida trouxa!"

" Desculpe querida mas você está enganada, você é Hermione Black, filha de Sirius Black, e você é uma bruxa, sangue-puro." 

" Não pode ser" disse a garota agora gritando 

" Filha, temos que falar com Sirius, ele ficará muito feliz e preucupado" 

" Não, não podemos!"

" Por que?" 

" Ele está morto?" 

" O QUE?" sua mãe que parara de chorar por alguns minutos. 

" A prima dele o matou naquela noite no ministério e ..."

Mas Mione foi interrompida por alguém gritando no andar de cima. 

" Hermione? Você está bem? Aonde você está?" 

" Já estamos subindo Sr. Weasley" 

" Certo!" 

" Vamos?" perguntou a garota aos pais que a olhavam espantados.

" Sim, vamos" respondeu sua mãe. 

Hermione foi correndo para o andar de cima, não queria que seus pais falassem mais nada, não era possivel, seu pai não era Sirius, mas sim John e Joanne Granger. 

" Sr. Weasley!" disse a garota apertando a mão do pai de seu amigo, que a abraçou.

" Hermione! Não sabe como é bom saber que você esta bem, por um momento eu cheguei a pensar que ... " 

" Ainda bem que você está bem Mione, não sabe o quanto estava preucupada com você! Já estava entrando em desespero!" disse a Sra. Weasley a puxando para poder abraça-la também. 

" Sra Weasley, estava com tantas saudades!"

" Nós também estávamos querida"

" Molly, Arthur porfavor digam a Dumbledore que nós ... Nós fizemos, ele irá entender."

" Certo, John eu diriei. E desculpe por tudo isso, creio que estpa sendo muito dificil para vocês, mas é necessário, para proteção de vocês.

" Nós entendemos" repondeu o pai de Mione

" John, esses são Dedálo Diggle e Estúrgio Podmore, eles seram seus protetores." 

Enquanto o sr Weasley e seu pai conversavam sobre diversas coisas Hermione subiu correndo para terminar de arrumar suas coisas e a sra. Weasley como se soubesse o que Hermione iria fazer seguiu a menina.

" Sabia que você não teria arrumado a mala, tudo foi muito emcima da hora" comentou a mulher. " Deixe que eu arrumo" 

A mãe de seu amigo somente mexeu a varinha e todos os objetos se moveram de forma organizada para o malão de Hermione.

" Obrigada!"

" Magina querida! Ah antes de irmos para a Toca, tenho que te avisar. Fleur está hospedada em nossa casa, e bom espero que ela não te trate como ela trata a Ginny"

" Eu também espero ..." e as duas riram.

" Querida, está tudo pronto?" perguntou o pai de Mione.

" Já estamos descendo" respondeu a garota.

Dizendo isso ela e a sra. Weasley desceram para a sala novamente.

" Como nós vamos?" perguntou Hermione curiosa.

" Sua mala já vai agora" que sumiu derrepente " Dumbledore achou arriscado usarmos o pó de flu, sabe como é hoje em dia, por isso vamos por aparatação."

" Mas eu ainda não sei aparatar!" lembrou a garota

" Sim, sim, por isso será uma aparatação acompanhada. Vamos?" dissse o sr. Weasley olhando atentamente para os lados.

" Claro! Tchau" disse a garota para os pais. Ela não suportaria se despedir deles, ela não estava suportando passar nem mais um momento com eles, ela estava com raiva, raiva que não contaram para ela antes, porque se fosse mesmo verdade, ela poderia ter aproveitado mais com Sirius

" Já nos despedimos antes de vocês chegarem.." completou a garota para o olhar de assustado do sr. Weasley.

" Certo então."

" Mione me de sua mão" e a garota obdeceu no mesmo segundo a mulher.

Hermione sentiu a mão da bruxa torcer e fugir-lhe, e redobrou o seu aperto; no momento seguinte tudo escureceu; teve a impressão de estar sendo fortemente puxada em todas as direções; não conseguia respirar, tiras de ferro envolviam seu peito, comprimindo-a; suas órbitas estavam sendo empurradas para o fundo da cabeça; seus tímpanos entraram adentro; e então ...

Ela inspirou grandes golfadas do ar frio da noite e abriu os olhos lacrimejantes. Teve a sensação de que a enfiavam por uma mangueira de borracha aperta. Após alguns segundos ela pode notar aonde estava. A garota estava em pé na frente de uma grande construção, a Toca. O lugar que Hermione mais amava depois de Hogwarts.

- Bem vinda devolta a Toca! - disse o sr. Weasley com um grande sorriso.

- Obrigada, sr - respondeu Hermione com um grande sorriso.

- Vamos Mione, você deve estar faminta! Ah e querida, se lembre. - agora abaixando a voz o bastante para o sr. Weasley não ouvir - pode haver uma Fleuma na cozinha quando entrar.

- Quer dizer Fleur?

- Isso... isso.

E as duas bruxas riram.

- Mione! - gritou uma voz conhecida, logo quando a garota entrou na pequena casa.

- Ginny! - e as duas amigas se abraçaram.- Como você cresceu! O que andou fazendo nessas férias?

- Você nem imagina! - respondeu a amiga.

- Sabe-tudo!

- Rooon! - e os dois se envolveram em um grande abraço.

- Como foram suas férias?

- Ótimas - mentiu a garota.

- Hermi-onene, a quanti tempi!

- Fleur, quanto tempo mesmo. Como está? - fingiu se interessar a garota, que logo foi interrompida pela sra. Weasley a chamando para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.