Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/2

Hermione e sua mãe foram até o pequeno quarto de seu pai.

" Querido... acho que chegou a hora"

" O que? Ainda não!"

" Aconteceu meu amor, nós recebemos a carta."

" Do que vocês estão falando?" perguntou Hermione muito confusa.

" Filha, sente-se porfavor. Temos que te contar uma coisa muito importante." Hermione rápidamente obdeceu seu pai.

" O que é tão importante?"

" A quinze anos atrás, um velho amigo, um grande amigo para falar a verdade, apareceu na minha porta, com trajes horrivéis, parecia ter dormido no chão. Ele estava desesperado carregava uma criança no colo, uma menininha, maravilhosa a criança, a menina tinha algo especial, e eu estava certo.

Ele me contou que era um bruxo, que o mundo bruxo existia que estava em guerra. Ele também contou que seu melhor amigo e amiga estavam correndo grandes perigosos, e ele estava em perigo junto dos mesmo, o que incluia a pequena criança também. Ele me implorou que eu cuidasse dela como se fosse minha, que a mãe dela não a queria, e que ele não queria perde-la. Eu pelo increvel que parece acreditei nele e concordei em criar a criança e quando aqui parasse de ser seguro eu deveria contar a verdade."

" Espera, vocês estão querendo dizer que eu ... "

" Sim, filha você é adotada" sua mãe completou sua frase.

" E seu pai é Sirius, Sirius Black"

" O que?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.