Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/4

Hermione estava se dirigindo para a mesa quando alguém o prof. Dumbledore entrou pela a porta da frente.  " Desculpe Molly entrar e vir assim sem avisar, mas é urgente! Recebi o recado de Arthur, e não pude esperar! Aonde está Hermione?"  " Aqui" respondeu Hermione timidamente, corando levemente. "  Posso dar uma palavrinha com a srta em particular?"  " Claro, professor" Hermione sabia sobre o que era, ela não queria conversar sobre isso, ainda mais com Dumbledore. " Me acompanhe, porfavor." disse gentilmente o velho bruxo. A garota o acompanhou até o jardim dos Weasley.  " Se importa se te chamar de Hermione?" " Claro que não sr."  " Bom, então você já sabe toda a verdade?"  " É " ela respondeu desanimada. " Por que você está desanimada? Hermione você acabou de saber quem é o seu pai!"  " Isso não muda em nada, ele esta morto! Se eu não sou uma Granger, então eu não sou ninguém! Não tenho ninguém!"  " Claro que não! Você é uma Black, prima de Ninphadora Tonks, afilhada de James e Lily Potter, sobrinha de Régulo Black, melhor amiga de Harry Potter e filha de Sirius Black!"

" Grande coisa, mas a maioria deles estão mortos! Me diga alguém importante, como padrinho, tio que preste que não tenha sido morto!" 

" Você está olhando para um" respondeu o diretor calmamente.

" O que?" perguntiou Mione confusa.

" Você tem dois padrinhos, James Potter e Alvus Dumbledore."

" O Sr. é .... "

" Creio que esteja surpresa. Antes que me pergunte, eu me ofereci para ser seu padrinho. Sabe eu vi que você seria uma grande, otima bruxa, otima pessoa. Eu vi que você tinha algo especial! Acabei me apegando muito a você, e Sirius concordou que eu fosse seu padrinho, ele ficou muito feliz e confuso como você."

" Algo de especial em mim?"

" Tem sim Mione, Se não tivesse algo a mais, não chamaria a atenção de tanta gente."

" Quem por exemplo? Eu não me lembro de ninguém!"

" Harry Potter, Ron Weasley, Neville Logbottom, Minerva Mcgonagall, Bellatrix Lestrange, Dolores Umbrigde, Pedro Petigrew, Arthur Weasley, Lucius Malfoy, Remus Lupin, Luna Lovegood, Lilá Brown, Parvati, Cho Chang, Draco Malfoy e muito outros."

" Mas ... por que eu chamaria a atenção de Bellatrix?"

" Não só de Bellatrix, mas creio que também tenha chamado atenção do prórpio Voldemort."

" Volde...Voldemort? O que ele teria visto em mim?"

" Tudo Hermione, você é muito inteligente e tem muito talento, além dele desconfiar de outras coisas..."

" O que?"

" Isso é melhor eu contar pra você outra hora, aqui não é seguro."

" Professor, o sr. também disse Draco Malfoy ..."

" Hermione você pode conseguir esconder isso de todos, mas você nunca conseguiu esconder nada de mim e de Sirius, sem saber nós dos descobriamos tudo, e bom eu aindo descubro"

" Sirius fingia muito bem ... Ou não ligava mesmo..." comentou a garota tristonha.

" Ele fingia muito bem! Ele prestava atenção em cada coisa que você falava, a adimirava muito, se sentia muito mal por não poder te contar, te abraçar, cuidar de você, Ele vivia querendo te contar a verdade, ele uma vez chegou a te contar tudo, e ter um momento pai e filha, só que foi obrigado a apagar sua memória. A unica coisa que você não agradou muito ele foi namorar Draco Malfoy, mas estava feliz por você estar feliz. Mione, Sirius te amava mais que qualquer coisa nesse mundo, você era a vida dele! Ele dedicou a vida inteira para te proteger."

" Eu queria ter pelo menos ter abraçado ele."

" Eu sinto muito ..."  mas antes que terminasse a frase o professor foi interrompido.

" Hermione! Acabei de chegar e Arthur me contou que você já sabe! Como você está?" era Lupin que caminahava em direção a garota que estava chorando e o professor que estava com os olhos lacrimejando. " Claro que não deve estar bem, deve estar triste, confusa, mas não fique, Sirius se orgulhava muito de você" agora ele estava abraçando Mione. " Sabia,Sirius falava de você vinte quatro horas por dia, você e ele tinham meio que uma ligação telepatica."

Hermione não sabia o que responder, só saiam lágrimas de seu rosto, mas ela sabia que isso bastava.

" Creio que é melhor você jantar Mione, aposto que Molly está irritando com a gente."

" Tenho certeza" disse Lupin, conduzindo a garota até a porta de entrada.

" Ah Hermione, peço que não conte a ninguém por enquanto, mas claro se precisar desabafar com alguém escolha sabiamente." disse Dumbledore a parando de entrar na cozinha da sra. Weasley

" Claro, professor" 

" E pode me chamar de ..." o velho bruxo hesitou por alguns momentos " tio" terminou a frase aliviado, Lupin deu uma risadinha. 

" Claro, sr ... Quer dizer tio" 

E então eles voltaram para dentro da casa, que agora estava com mais pessoas e um gato laranja berto da lareira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.