Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se você já leu minha primeira fanfic você vai entender melhor, porém eu ainda não a terminei. Eu estou começando a escrever essa, se não eu vou esquecer, e tive muitas idéias para essa nova história. E a minha outra fanfic eu já seu como vou terminar e tudo, só preciso ver como dessenvolver até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/1

Hermione estava mais uma vez lendo a ultima carta que Draco havia mandado a ela.

" Hermione você fez sua escolha, prefiriu ser leal a seus amigos do que ter um amor. Mesmo assim eu sempre vou te amar, só que como você disse para mim, você não terá uma segunda chance, porque você mesma disse que não quer nunca mais queria olhar na minha cara e que eu era a pior pessoa que você já havia visto.

Naquela época Hermione eu ainda era uma boa pessoa, agora já não posso dizer isso mais.

Da pessoa que sempre irá te amar, Draco."

O garoto mandará a carta durante as férias, ela estava se sentindo muito mal, ela sentia a falta dele, mas o menino tinha atraído! Ela se lembrava muito bem que Draco havia contado para Umbrigde sobre a AD e fez com que Marieta fosse a culpada.

Mione havia respondido a carta de Draco, só não sabia se teria resposta, ou se era para ela responder. A duas semanas ela havia mandando:

" Draco,

sim eu fiz minha escolha, e não me arrependo, você devia te-la feito também, você sabe que era o certo a se fazer.

Como assim você não é mais uma boa pessoa?

Eu também sempre vou te amar.

Um beijo que nunca pude te dar, Jean. " 

Agora que lembrará de sua carta, Hermione queria saber se ele entenderia que Jean era de Hermione Jean Granger, era muito arriscado ela mandar Granger ou Hermione, as vezes os pais dele ou a tia maluca poderiam ver. 

Provavelmente ele iria entender pensou Mione, ele a chamava de Jean em seus bilhetes que trocavam no ano anterior na escola, pouquissimas pessoas sabiam o seu nome do meio. 

Mas o que a deixará pior era que Ron, Harry, nem mesmo Ginny, haviam mandado cartas para ela, será que estava tudo bem? Com Harry obvio que não estava, além dele ter perdido seu padrinho, ele ainda esta tendo que passar o verão com os Dursley, aqueles insuportáveis. Hermione teve a intenção de ligar para lá várias vezes, mas tinha medo dos tios tornarem a vida de seu amigo mais insuportável ainda. 

" Hermione" chamou sua mãe " Chegaram cartas para você!"

Mione desceu correndo, o mais rápido que podia, se fosse de Draco seus pais não podiam saber, se você de um de seus amigos ela necessitava ler. 

" Mãe! Cade?"

" Aqui, filha" disse a mulher entregando as cartas para Mione.

 A primeira carta era de Hogwarts, provavelmente estava falando sobre os materias. A segunda era da Ginny, a terceira era de Harry, a quarta era de um menino do sétimo ano que Hermione nunca falará, a quinta não possuia remente, o que a deixou muito curiosa.

" Ah, filha tem mais uma, só que essa tem o meu nome e o nome do seu pai também."

" O que? Deixe eu ver" e pegou a carta que estava na mão de sua mãe, Ao abrir, ela ficou surpresa era uma letra muito bonita, Mione nunca havia visto nada igual antes. 

Queridos Grangers,

peço a vocês que deixem Hermione passar o resto do verão na casa de Molly e Arthur Weasley, para a proteção dela e de vocês. Não sei se a srta Granger contou aos senhores, mas nosso mundo está em Guerra, e nossos inimigos estão matando bruxos nascidos trouxas, e algumas vezes matam a familia deles também. E a filha de vocês não é somente uma nascida trouxa qualquer, ela é a melhor amiga de Harry Potter, a quem Voldemort tem os planos de matar pessoalmente.

Eu pretendo mandar aurores para vigiar a casa de vocês, caso tenham alguma visita inesperada.

Arthur irá passar para pegar Hermione junto com outros membros da ordem, hoje as sete e meia. Espero que minha coruja chegue a tempo, temos que fazer tudo o mais rápido possivel, os dias de hoje estão muito perigosos.

Desculpe não poder passar pessoalmente para buscar Hermione, mas tive alguns imprevistos.

Alvus Wulfric Brian Dumbledore, diretor da escola de Hogwarts e fundador da Ordem da Fênix.

Dumbledore, havia mandado uma carta para os pais de Hermione, isso só queria dizer que as coisas deviam estar cada vez piores.

" Mãe! É do ... Dumbledore!! Aqui diz que os pais do Ron vem me buscar hoje as sete e meia, para ir passar o verão na casa deles! Ele também diz que está muito perigoso os dias de hoje! E aurores irão proteger vocês!"

" Dumbledore? O diretor de Hogwarts? O que hoje? Auro o que?"

" Sim mãe o diretores. O pai do Ron o sr. Weasley vem e buscar para me levar para toca. Aurores, mãe, eu já te expliquei, são os meio que os policiais do mundo bruxo."

" Deixe me ver isso!" disse a mãe de Mione tirando a carta da mão da filha. Que aproveitou para ler as outras cartas.

" Hermione, não sei se já recebeu a carta de Dumbledore, mas saiba que papai vai te buscar as sete e meia, desbloquei sua lareira, caso tenha alguma coisa como tinha a dos Dursley ele pediu.

Saudades, Ginny"

" Hermione Granger, não sei se você lembra de mim, mas bom eu sou do sétimo ano em Hogwarts e sou da Grifinória, estava pensando se não quer me encontrar quando for comprar seu material. Comárcio"

" Achei que você não fosse responder a carta ... Um pouco arriscado de sua parte, mas muito inteligente em colocar Jean. Mas não entendo, não entendo o que você quer de mim, uma hora diz que me odeia e depois manda uma carta dizendo que sempre vai me amar. Não responda essa carta, as coisas estão muito perigosas aqui! Mas aposto que você não quer responder mesmo, deve estar muito ocupada com aquele tal de Comárcio, se não com o Weasley mesmo."

Como ele sabia do Mclaggen? Como ele podia ser tão idiota? E o que devia estar acontecendo na casa dele? Será que Voldemort estava vivento na casas dos Malfoy?

" Filha ... Acho melhor você ir arrumar suas coisas"

" Claro mãe." e Hermione começou a subir as escadas para seu quarto.

" Hermione, venha cá" a menina obdeceu sua mãe, que ao se apróximar envolveu em um abraço forte, como se fosse a ultima vez. Esse gesto tirou lágrimas das duas.

" Tudo vai acabar bem mãe, você vai ver"

" Vamos, temos que avisar ao seu pai, acho que ele quer te contar alguma coisa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.