Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 5
4° chapter .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/5

P.D.V da Mindy.

Corri pra casa morrendo de rir, entrei sem ser vista e fui direto pro meu quarto tomar um banho. Tomei um banho rápido e quente e quando eu pensava na cara da Gabriela e das cúmplices , eu morria de rir.

Sai do banho e vesti uma roupa que eu digo que é o meu fardamente (n/a: Roupa da Mindy - http://www.polyvore.com/roupa_da_mindy/set?id=36072819 )

Desci as escadas na pressa e me despedi da mãe.

- thau mãe! - eu falei abrindo a porta.

- THAU FILHA ! - escutei ela gritar da cozinha.

Fui caminhando lá tranquilamente até que esbarro em uma pessoa ... E QUEM É ? A PRÓPRIA GABRIELA !

- oii Gabi. - eu disse sínica.

- não vem com essa de "oii Gabi" não que eu sei muito bem que foi você que fez aquilo no meu quarto! - ela disse tentando me assustar , nossa que meda ¬¬'

- sim, foi eu sim ! o que você vai fazer ? me bater ? - provoquei.

- acertou!

Ela pulou em cima demim e começou a puxar o meu cabelo, nem liguei. Dei um chute na barriga dela com força, dei um murro no olho dela, outro murro no nariz dela e quando eu fui dar o terceiro.

- O QUE É ISSO ? - ô senhor , porque o senhor mandou logo o Jason?!

- tô matando a tua namoradinha, não tá vendo não?! - fui irônica.

- caramba, você é muito violenta Mindy, ainda bem que você não é da nossa família! - quando ele disse isso, senti um aperto no meu coração , senti ele batendo bem devagar , e eu deixei cair uma lágrima mais a limpei rapidamente.

- e eu tenho orgulho disso! - saí de lá batendo os pés de tanto ódio.

----x----

P.D.V do Jason.

NÃO, NÃO & NÃO! a Mindy acha que tudo se resolve nos tapas.

- você tá bem Bibi? - QUE FOI ? É UM APELIDO CARINHOSOS QUE EU INVENTEI PRA ELA.

- tô sim amor , você é um anjo ... - eu sei ^^. - se você soubesse o que ela fez hoje comigo.

- o que? o que foi que ela fez ? - perguntei curioso.

- ela colocou mel no chão do meu quarto, colocou chantilli no meu rosto e nos dá meninas, destruiu três roupas minha ocm ketchup e cola e pra fechar com chave de ouro, quando abrissem a porta do meu quarto, um balde cheio de penas de galinhas com cola cairiam sobre qualquer um ... - ela disse com uma voz chorosa. Segurei a mão dela e fomos caminhando juntos até a escola.

Mais pensando bem , não tô muito feliz por ter dito aquilo com a Mindy não.

----x----

P.D.V da Mindy.

Tudo bem , eu sei que eu fui longe demais, mais isso magoou muito , também não precisava pegar tão pesado comigo!

- oi meninas ... - falei bastante animada pra não dizer ao contrário.

- nossa , que animação! - Clarisse leu meus pensamentos.

- é que eu saí nos tapas com a Gabriela !

- OH MY GOD! - as duas gritaram.

- e o Jason viu ... e disse que eu era muito violenta e que ainda bem que eu não era da família ... - eu disse soltando um suspiro baixo e cansado.

- meu - Deus ! - Liza disse com a mão na boca.

- eu disse que me orgulho dissso e saí pisando fundo ! - quando terminei de dizer isso , elas deram uma risada e eu as acompanhei.

----x----

P.D.V da Autora.

E o dia se passou , chegou a noite. A família estava na sala assistindo TV. Mindy e Pietra eram as únicas que não se divertiam.

Mindy resolveu sair de lá , pois estava incomodada com a presença de alguém , resolveu ir pro seu quarto pra refletir um pouco (n/a: Quarto da Mindy - http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+de+adolescentes&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&tbnid=Lm4o7fQ1I4XQMM:&imgrefurl=http://todaperfeita.com.br/quartos-decorados-para-adolescente-fotos-e-dicas/&docid=dDzN7FwjmAN88M&w=615&h=410&ei=10VUToCsFsjNqgGz_syEAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=518&vpy=332&dur=2876&hovh=183&hovw=275&tx=83&ty=154&page=2&tbnh=143&tbnw=179&start=12&ndsp=11&ved=1t:429,r:2,s:12&biw=1024&bih=629 )

Sentou no chão da cama e rasgou uma folha do caderno e lá começou a escrever uma música.

Who Says

Wouldn't wanna be anybody else Hey...

You made me insecure Told me I wasn't good enough But who are you to judge When you're a diamond in the rough I'm sure you got some things You'd like to change about yourself But when it comes to me Wouldn't wanna be anybody else

La na na na na na na na na na na La na na na na na na na na na na

I'm no beauty queen I'm just beautiful me

La na na na na na na na na na na La na na na na na na na na na na

You've got every right To a beautiful life C'mon

Who says Who says you're not perfect Who says you're not worth it Who says you're the only one that's hurting Trust me That's the price of beauty Who says you're not pretty Who says you're not beautiful Who says

It's such a funny thing How nothing's funny when it's you You tell 'em what you mean But they keep whiting out the truth

It's like a work of art That never gets to see the light Keep you beneath the stars Won't let you touch the sky

La na na na na na na na na na na La na na na na na na na na na na

I'm no beauty queen I'm just beautiful me

La na na na na na na na na na na La na na na na na na na na na na

You've got every right To a beautiful life C'mon

Who says Who says you're not perfect Who says you're not worth it Who says you're the only one that's hurting Trust me That's the price of beauty Who says you're not pretty Who says you're not beautiful Who says

Who says you're not start potential Who says you're not presidential Who says you can't be in movies Listen to me, listen to me Who says you don't pass the test Who says you can't be the best Who said, who said Won't you tell me who said that Yeah, oh..

Who says Who says you're not a perfect Who says you're not worth it Who says you're the only one that's hurting Trust me That's the price of beauty Who says you're not pretty Who says you're not beautiful (2x)

Who says...         Acabou adormecendo no chão mesmo , sonhando com o amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.