Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 4
3° chapter .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/4

P.D.V da Mindy.

Entramos na sala de aula , e pro meu azar eu teria que fazer um trabalho em grupo junto com o Steven , Jason e Zack ... pelo menos as meninas também iriam.

- pura sacanagem do destino ! - eu falei com um ar desprezível e o Jason me fuzilou com os olhos.

- perdeu algo na minha pessoa ? - eu perguntei irônica.

- nada. - ele devolveu no mesmo tom.

- Ô povo , chega de birra e vamo começar logo esse trabalho de dissecar um ... SAPO ! - quando a Liza viu quase vomitou.

- AAI NÃO PROFESSOR , EU NÃO VOU TOCAR NISSO ! - gritou a metida da Gabriela.

- qual é o problema em dissecar um sapo Gabi ? suas unhas vão cair é ? - provoquei ela.

- garota , deixa de ser intrometida que o papo ainda não chegou no chiqueiro ! - CARAMBA, EU ODEIO ESSA PUTA :@

- VAI TOMAR NO ... - quando eu ia falar "cú" o Jason me interrompeu.

- tomar aonde irmãnzinha ? - ele perguntou lançando um olhar sombrio sobre mim.

- olha senhorita Packer , vou ter que pedir que se retire da sala. - WHAT ?

- O QUE ?

- se ela for eu também vou. - Clarisse disse se levantando.

- eu também ! - seguida de Liza.

- por mim , tudo bem !

É OFICIAL , EU ODEIO O PROFESSOR DE BIOLOGIA ... ELE QUE VÁ SE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO !

Nós saímos da sala , e eu ví a putinha da Gabriela e suas cúmplices rindo.

- caramba , o meu irmão é um tolo mesmo. Prefere ficar do lado daquela sirigaita ! - eu disse fervendo de raiva.

- controle seu ciúmes Mindy ! - a Clarisse falou , mais que porra de ciúmes o que ?!

- quando os porcos voarem ...

- é , mais você se meteu na conversa dela com o prof ! - Liza deu pra defendr ela foi ?

- aah , eu só queria provocar um pouquinho ! - eu disse com uma cara de anjo.

- aham , sei ... - Clarisse falou sarcástica.

- então , vamos fazer o que ? - eu perguntei.

- EU TIVE UMA IDÉIA ! - a Liza disse com uma cara maliciosa.

----x----

P.D.V do Jason.

Com certeza , uma hora dessas a Mindy deve tá preparando uma armadilha pra Gabriela e as meninas.

- homem , tu prefere defender tua namo do quê tua mana ? - o Steven perguntou.

- ela que começou pô ... - eu respondi.

- ele tem razão ! - o Zack me apoiou.

- vão querer se retirar da minha sala também garotos ? - o professor de biologia perguntou nos olhando sobre aqueles óculos nerds.

- não professor. - a gente negou com cara de bunda ¬¬'

----x----

P.D.V da Mindy.

Está de noite , e com certeza a Gabriela já está dormindo e nós ficamos sabendo pelo Zack que as amigas dela Kristen e Tiffany também vão dormir lá.

- Clarisse , sai logo daí pra gente ir botar o plano em prática ! - eu disse apressada e com um balde de mel na mão.

- prontinho , e só uma perguntinha ... isso vai dá certo ? - ela perguntou.

- claro que vai , agora vamos logo. - Liza disse puxando o braço dela.

...

- perfeito , e agora como vamos entrar no quarto da nojentinha ? - eu perguntei.

- subindo na árvore. - Liza respondeu.

- e-eu n-não su-subo ni-nisso nem a p-pau ! - Clarisse disse como se fosse a pior coisa do mundo.

- deixa de frescura garota. - eu disse puxando ela.

- NÃO ! - ela berrou.

- cala a boca menina , quer que elas acordem ou pior , que passe um safado por aqui ! - eu disse tampando a boca dela.

- tá bom ! ... seja o que Deus quizer ! - ela disse e começou a escalar a "torre eiffel" na opnião dela.

- isso , vai com calma. - Liza falou.

Chegamos até a janela do quarto daquela bruxa.

- pronto , quem abre ? - Clarisse perguntou.

- eu abro !-  eu respondi . Quando eu abri a janela , nós três nos jogamos no chão do quarto dela e ela quase acordava , tivemos que se expremer debaixo da cama dela.

- vai pra lá caçilda , temos que botar o plano em prática. - eu disse me levantando.

----x----

P.D.V da Liza.

Nos levantamos e começamos a fazer a nossa vingança.

A gente pegou e derramou no chão o mel , pra quando elas se levantassem ficasse com o pé grudado , depois melamos a cara delas de chantilli , fizemos até carinhas divertidas ... MUAHAHAHAHAHAHA , destruímos três roupas da Gabriela , botando ketchup e cola ( invenção da Clarisse ¬¬ ) , e pra fechar com chave de ouro , quando elas abrissem a porta iria cair um balde cheio de pena com cola permanente.

Ficamos lá para dormir só pra ver como seria a ceninha de manhã , e quando terminasse a gente corria pra casa pra se arrumar pro colégio ...

----x----

De manhã ...

P.D.V da Gabriela.

Acordei feliz demais , desgrudei os olhos e ví uma cena deprimente.

- O QUE ACONTECEU AQUI ? - gritei acordando as garotas e quando eu me olhei no espelho eu estava com o rosto branco de chantilli.

- AAAAAAAAAAAAAAAH ! - nós gritamos quando pisamos no chão e sentimos aquela grudação de mel.

- deixa eu ver as minhas roupi... NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !

O QUE FIZERAM COM AS MINHAS TRÊS ROUPAS DE GRIFE ? OMG !!!!!

- ô pai , quem fez isso ? - Kristen disse abrindo a porta do quarto e quando eu vejo.

- SOCORROOOOOOOOOO ! - ela gritou e eu pudi ver penas com cola caindo sobre ela , eu a empurrei com a Tiffany e acabou caindo em nós duas também.

- MEU DEUS , O QUE ACONTECEU AQUI ? - minha mãe veio correndo desesperada.

- eu não sei mãe , mais eu já sei , tenho certeza de quem fez isso ! - EU DISSE COM FOGO NOS OLHOS.

----x----

P.D.V da Mindy.

OH MY GOSH !!! ELA DESCOBRIU QUE FOI A GENTE.

- iiih galera , é melhor a gente correr hein ?! - eu disse e nós saimos em disparada morrendo de rir.

POIS É , NÓS SOMOS BAD #'

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.