Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 6
5° chapter .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/6

P.D.V da Mindy.

Acordei hoje com uma enorme dor de cabeça, quase desmaiando, fui cambaleando até o banheiro ... tomei um banho com água morna e demorado , a preguiça era tanta que eu tomava banho com a cabeça na parede e dormindo. Saí do banho e vesti uma roupa qualquer (n/a: roupitxa da Mindy - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36162359&.locale=pt-br)

Não passei maquiagem , peguei minha bolsa e desci as escadas do meu quarto.

- olha , vocês hoje voltem cedo porque eu tenho algo pra dizer a vocês ! - minha mãe falou.

- okay. - nós falamos.

Eu e o meu irmão caçique (lê-se Jason), fomos levar a Pietra ao colégio primeiro, já que hoje o meu pai não pode.

- thau maninha! - eu falei e o Jason apenas acenou.

- thau e ... uma coisinha que eu queria dizer a vocês.

- manda ! - o peste disse.

- cuidado com as briguinhas de vocês ! - ela falou com a mão na cabeça e de olhos fechados , tenso#'

- o-ok ! - nós gaguejamos e ela apenas piscou.

Fomos caminhando calados até que ele cortou o silêncio.

- eu hein ... essa minha irmã é doida ! - ele falou e eu apenas dei uma risadinha tosca.

Fomos caminhando em um silêncio turbulento, o céu estava nublado e iria começar a chover a qualquer momento.

CABRUUUUUUUUUM!

Dito e feito! que boca santa eu tenho né Teddy - não me mete nas tuas loucuras Mindy ! - MORRE TEDDY !

- mais que droga , isso é sacanagem ! - eu falei já toda ensopada.

- esse toró não vai acabar tão cedo e não vai dar mais pra ir pro colégio ! - DEUS , EU TE AMO ♥

- ALELUIA ! - eu berrei no meio da rua ( eu não sou bode ¬¬ ) e o Jason dei uma gargalhada e me puxou pra uma cabaninha.

Entramos na cabaninha e era muito apertadinha ! CHEGA DE DIMINUTIVO!!!

- caramba , que cabana apertada ... afasta um pouco p-pra lá Jason! - eu disse um pouco nervosa.

- como você disse irmãnzinha, é apertada e eu não consigo me afastar ! - ele falou e eu fiquei ainda mais nervosa.

-----x-----

P.D.V da Autora.

Aquilo estava ficando muito tenso, até que Jason tentou se afastar da irmã mais não conseguiu e caiu com toda no por cima dela.

Ele estava super encantado com os olhos castanhos escuros da garota e ela estava hipnotizada com os eyes ( olhos ) do irmão. Jason não se aguentou e selou seus lábios nos da garota. Ela apenas relaxou, ele beijava ela com muito carinho, com meiguice. Era um beijo quente e relaxante, recheados de desejos ... Jason dava puxadas nos lábios da garota que ficava totalmente louca, mais eles paravam o beijo a procura de ar.

- no-nossa ! - Mindy disse se abanando.

- d-desculpa Mindy , foi só um im-impulso ... - ele após falar isso, deixou ela um pouco chateada pela palavra "impulso".

- n-nada , esquece ... todo mundo beija por impulso! - ela se levantou e saiu um pouco brava, enquanto ele continuava com um ponto de interrogação na cabeça.

----x----

P.D.V da Mindy.

Nossa , eu tô tão confusa ! primeiro , eu odeio aquele garoto. Segundo , que ele tem namorada e terceiro , EU ACHO QUE ELE TÁ MEXENDO COMIGO!

 nãaaaaaao , não pode !

- calma Mindy ... expira , inspira ! - eu falei pra mim mesma.

- calma porque dona Mindy ? - OH MY GOD !

- cla-clarisse ? li-liza ? quanto tempo ... - o que eu tou falando ?

- tempo ? cê tá louca né ! - Liza disse com um sorriso.

- o que tá pegando Min? porque você não foi hoje pro colégio? - QUE INTERROGATÓRIO CHATO ¬¬'

- tá bem , eu vou contar a vocês! mais é só porque são minhas melhores amigas ! - disse puxando elas pra um lugar mais reservado.

Contei tudo a elas e ficaram assim ô >>

- agora me prometam que não vão contar isso pra ninguém ! - eu disse confiante.

- po-pode dei-deixar amiga ! - a Clar falou ainda boiando e eu dei uma gargalhada.

- t-tá guar-guardadinho minha margarita ! - a Liza tem costume de me chamar assim .--'

- ok ... e ACORDEM PRA VIDA ! - estalei o dedo na frente dos rostos delas.

- nossa ... já acordamos! - Liza disse se fingindo de ofendida.

- é , mais e se o diretor ligar pra sua casa de dizer a sua mãe que você faltou hoje ! - SÓ UM MINUTO :

- por favor , vão lá no colégio e diga ao diretor que eu faltei porque eu tô me queimando de febre! - eu falei totalmente nervosa.

- tá , eu vou lá! - Liza disse correndo.

- eu eu vou pra casa , thau Min e uma coisinha que eu queria te dizer !

- manda. - falei sem ânimo.

- tá apaixonadinha ! - GRRRRRR...

Eu já ia meter meus livros quando a desgraçada correu rindo ! é, eu sou assim mesmo , pode ser até meu tio que eu meto o cassete.

----x----

P.D.V da Pietra.

Cheguei em casa bastante cedo e fiquei na sala assistindo TV. De repente sinto uma batida forte na porta.

- pô maninho, assim a porta quebra ! - eu disse ao ver o Jason.

- NÃO QUERO SABER ! - caramba,  o que deu nele ?

Tudo bem, vou esquecer isso e me concentrar na TV de novo, e ... esculto outra batida forte !

- ARROMBA ! - eu gritei.

- NÃO ENCHE !!! - era a Mindy.

Nossa , peraê eu tô sentindo uma tontura meu Deus ... AIIII :

-----x-----

P.D.V da Autora.

Visão on: "

Aquilo estava ficando muito tenso, até que Jason tentou se afastar da irmã mais não conseguiu e caiu com toda no por cima dela.

Ele estava super encantado com os olhos castanhos escuros da garota e ela estava hipnotizada com os eyes ( olhos ) do irmão. Jason não se aguentou e selou seus lábios nos da garota. Ela apenas relaxou, ele beijava ela com muito carinho, com meiguice. Era um beijo quente e relaxante, recheados de desejos ... Jason dava puxadas nos lábios da garota que ficava totalmente louca, mais eles paravam o beijo a procura de ar.

- no-nossa ! - Mindy disse se abanando.

- d-desculpa Mindy , foi só um im-impulso ... - ele após falar isso, deixou ela um pouco chateada pela palavra "impulso".

- n-nada , esquece ... todo mundo beija por impulso! - ela se levantou e saiu um pouco brava, enquanto ele continuava com um ponto de interrogação na cabeça."

Visão off.

----x----

P.D.V da Pietra.

AI MEU DEUS ! ACABEI DE TER A VISÃO DO BEIJO DA MINDY COM O JASON E FOI HOJE ! é por isso que eles chegaram tão turbulentos.

Caramba, isso foi tenso ! como eu consegui ver isso ?!

- "DEPOIS DE UM TEMPO VOCÊ SABERÁ PORQUE VIU ESTA VISÃO!" - AAAAAAAAAAAH , O QUE FOI ISSO?

- AAAAAAAAAAI MEU DEUS !-  eu gritei.

- nossa , o que foi Pietra ? - a Min chegou descendo apressada.

- ah ... n-não f-foi n-nada n-não mana ! e-eu vou su-subir pro m-meu quarto! - eu falei subindo as escadas tonta e sem acreditar em nada daquilo.

De tantas perguntas , respostas e etc ... dormi!

-----x-----

P.D.V da Mindy.

Depois daquele surto da Pietra , subi pro meu quarto e fui tomar um banho quente e rápido! Me enxuguei e me enrolei na toalha e botei uma roupinha (n/a: Roupa da Mindy - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36203031&.locale=pt-br)

Terminei de me arrumar e desci as escadas para almoçar , me sentei do lado do Jason o único lugar que tinha , com certeza me sentei nervosa ! olhei pra Pietra que tava com um sorriso maldoso, apenas a encarei desconfiada e ela piscou pra mim enquanto enrolava o macarrão no garfo.

- nossa , que silêncio ! - minha mãe falou com um tom de voz estranho.

----x----

P.D.V do Jason.

Estou eu aqui comendo nervoso do lado da garota que eu beijei hoje e nem é a minha irmã ... cara , se o papai descobrir ele me engole por mais que ela seja adotada.

- err ... mãe , eu posso ir no shopping com as garotas?! - Mindy perguntou nervosa.

- claro filha !

- tsss ... não se empolga Mindy que qualquer roupa que você vestir fica horrível em você! - provoquei.

- cava um buraco maninho , e enfia tua cabeça lá por uns 100 anos !

- vai você primeiro garota , assim dá mais sossego a essa família ! - (n/a: que isso meu filho , aí já é peso).

- Jason , você não deveria existir , porque você só sabe infernizar a vida dos outros, transformá-las em um inferno ! - ela disse se levantando e batendo o garfo com força no prato.

- você é que inferniza a vida de todos Mindy , você só chegou a essa família pra TRANSFORMAR  a vida de todo mundo em um inferno sua garota mimada ! (n/a: CHEGA ! EU VOU TE MATAR JASON!).

Eu só vi uma lágrima cair dos olhos dela e ela limpar rapidamente e subir pro quarto com um furacão.

- isso foi horrível Jason ! - a Pietra saiu de lá pisando fundo. Dei de ombros e voltei a almoçar , enquanto meus pais continuaram o almoço bastante silenciosos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.