Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 3
2° chapter !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/3

P.D.V Mindy.

Depois daquela confusão toda , acabei tirando um cochilo mais me acordei depois e ví que ja era 01:30 da madrugada.

- nossa , agora não vou mais pro colégio ! - eu disse.

Desci as escadas do meu quarto e tudo estava tranquilo. Fui na geladeira e peguei uma maçã e sentei no sofá sem ligar a TV.

Fiquei me olhando na tela por horas.

o Jason apareceu com o cabelo todo bagunçado.

- ai meu Deus , que susto ! - ele me assustou.

- foi mal...

- ok. - disse voltando a prestar atenção na minha feiura na tela da TV.

- eu tô falando foi mal por tudo. - INHAME ?? EU TÔ OUVINDO GREGO NÉ?? SÓ PODE!

- o que? - eu perguntei me levantando.

- não me faz repetir ok ?! - tenho certeza que ele fez isso por obrigação.

- a mamãe que te mandou fazer isso não foi ? - eu disse de um jeito sombrio.

- err... m-mais ou m-menos.

- sabia! - eu disse e me sentei no sofá. Liguei a TV e tava passando Sunny Entre Estrelas.

- cara , é muito bom esse programa ! - o Jason disse sentando do meu lado.

- aé ? cê gosta ? - eu perguntei.

- gosto sim , e olha eu fiz pipoca ! - huum , é mais amanteigada . como ele sabia que era a minha favorita?!

- huum , como sabia que era a minha pipoca preferida ? - perguntei pegando um pouco.

- ah , é q-que u-uma vez eu ví você comendo ! - ele disse meio sem graça.

- hn. - foi só a única coisa que saiu da minha boca.

- hahahaha... - nós começamos a rir baixo pra não acordar ninguém.

P.D.V da Autora.

Os dois ficaram lá comendo e rindo , nunca tivera tanta paz naquela casa entre os dois.

- m-meu Deus ! a Sunny é uma comédia. - Mindy disse limpando as lágrimas de riso.

- ô , e linda também. - Jason disse com os olhos brilhando e a MIndy ficou meio enciumada.

- só engraçada , pra mim ela não é bonita ! - ela falou meio brava e ele estranhou.

...

No quarto da Pietra.

- mais que risadas são essas ? - ela disse levantando da cama e indo em direção a porta.

Ela desceu as escadas e parou no último degrau e quando viu quem era, ficou de boquiaberta.

- "meu Deus !" - ela pensou. - "eles nunca ficaram tão juntos assim , que coisa estranha"

Várias perguntas , respostas, pensamentos rondavam na cabeça da pequena Pietra até que ela chegou a uma conclusão.

- "não pode ser !" - ela disse com a mão na boca ao pensar que os dois irmãos poderiam começar a se gostar , mais não como amor de irmãos , como outro amor um bem conhecido e muito forte.

P.D.V da Pietra.

Depois de ver aquela cena , subi pro meu quarto.

- é... as briguinhas desses dois ainda vão longe ! - eu disse observando a janela.

P.D.V da Mindy.

Acordei hoje com tanta preguiça que eu fui rastejando pro banheiro.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente e de olhos fechados , não queria abrí-los.

...

Saí do meu bendito banho e... OMG , JÁ VIA DÁ SETE HORAS! PRECISO PEGAR QUALQUER ROUPA.

Peguei uma roupinha dentro do meu armário nas preças e vesti.

(n/a: roupa da Mindy : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35925865&.locale=pt-br)

Passei um gloss rápido e peguei minha mochila.

...

Desci as escadas e todo mundo tava me esperando com cara de braveza #quevergonhaalheia'

- err... f-foi m-mal! foi p-porque on-ontem... - só que eu fui interrompida.

- você se acordou tarde hoje porque ontem estava assistindo Sunny Entre Estrelas junto com o Jason! - a Pietra fez questão de responder.

Senti meu rosto corar de leve e... POR QUE TÁ ACONTECENDO ISSO?

- cala a boca Pietra ! - o Jason falou e ela deu uma risadinha irônica. essa garota tem cara de anjo mais é muito espertinha.

- ok , ok! e vocês ainda estão de castigo hein ?! - nós só assentimos com a cabeça e entramos no carro.

P.D.V da Clarisse.

ô senhor , cadê essa garota ?!

- Clarisse ? - OMG , É O STEVEN ( NÃO É O JUSTIN BIEBER ¬¬' )

- o-oii Steven! - eu disse um pouco envergonhada.

- cadê o Jason ?

- no carro com a Mindy ! - eu disse soltando um suspiro baixo.

- iih , olha eles lá ! - ele disse apontando pro carro.

- ALELUIA! - eu gritei correndo junto com o Steven até o local onde o carro estava estacionado.

- onde cê se meteu que chegou tão tarde senhorita Mindy ? - eu perguntei com uma voz brava.

- nossa , se fazendo de durona !

- fica na tua Steven. - mostrei o dedo do meio pra ele que retribuiu dnado língua.

- foi porque a senhoria Mindy , dormiu tarde ontem.

- cala a boca Jason que você também tava comigo assistindo a TV. - quer ver , vai começar o bate boca.

- você que me obrigou.

- MENTIROSO! você que se sentou do meu lado e ofereceu até pipoca. - AI MEU PAI.

- porque você mandou eu fazer a pipoca.

- caramba Jason , você é de que planeta ? dos mentirosos ?

- CHEEEEEEEGA! DAQUÍ A POUCO VOCÊS ESTÃO CASADOS!! - ASHUASHAUSHSUSHUASUSUA'

O Steven gritou que todo mundo ficou de olho arregalado.

- casado com isso ? - Jason disse reprovando a bichinha da Mindy.

- otário!

- vem Mindy. - eu puxei ela e nós fomos procurar a Liza.

P.D.V do Jason.

Como essa garota consegue ser tão idiota e chata ?

- caramba , vocês precisam de um psicólogo ! - O STEVEN TÁ ME CHAMANDO DE DOIDO ?

- tá me chamando de doido é Steven ? - eu perguntei baixando um olhar assasino sobre ele.

- não cara , tô chamando vocês dois. - ¬¬'

- ela tudo bem , mais eu não !

- chega tá , não quero mais discutir sobre a relação de vocês dois.

- MORRE STEVEN! - eu gritei e ele deu uma risada.

...

PRIIIIIIIIM.

- droga , é o sinal ! - eu falei.

- é... tá na hora de mais uma aula chata. - o Steven falou de um jeito engraçado que eu não pude deixar de rir.

- bom tá faltando alguém aqui !

- não está mais , que o gato Zack já chegou. - pronto. Lá vem o doido Zack ele quis dizer.

- aham sei , gato Zack e eu sou o Michael Jackson. - eu falei sarcástico.

- sério ? caramba , então cê não morreu Michael ? mais , tu é tão parecido com um amigo meu chamado Jason! - Deuss, que burro.

- idiota , sou eu o Jason eu só tava sendo sarcástico. - eu disse puxando a orelha dele até a sala de aula.

P.D.V da Mindy.

AI MEU DEUS , ONDE SERÁ QUE A LIZA SE METEU ?

- temos que ir Mindy , o sinal já tocou.

- Clarisse eu não vou sair daquí até achar a Liza. - após falar isso , vejo a Liza saindo banheiro e limpando a boca.

- aaaaai , ainda bem que a gente de achou Liza e... porque você tá limpando a sua boca assim ? - a Clarisse perguntou e eu fique apreesiva.

- n-não fo-foi nada n-não garotas ! a-agora podemos ir p-pra sala de a-aula.

TEM CAROÇO NESSE ANGU... Ô SE TEM.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quarto da Pietra: http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+crian%C3%A7as&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&prmd=ivns&tbnid=xbvwTjb1oo2gjM:&imgrefurl=http://coisautil.com/fotos-de-quartos-de-criancas-decorados/&docid=TxTKBaUD7unP-M&w=470&h=353&ei=nD1QTr36BYzAtgfw_c2cBw&zoom=1&iact=hc&vpx=713&vpy=321&dur=403&hovh=194&hovw=259&tx=97&ty=147&page=1&tbnh=146&tbnw=194&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:11,s:0&biw=1024&bih=629



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.