Simply Love You And Hate You . escrita por Delena-Jalex


Capítulo 2
1 ° Chapter .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157655/chapter/2

P.D.V da Mindy.

Eu estou aqui deitada no sofá de casa escutando a música da Demi Lovato - Scryscraper. Meus pais sairam, minha maninha Pietra está lá fora brincando e o meu irmão FDP... nem sei o que aquele monstro está fazendo.

De repente sinto algo derramando em mim.

- AAAAAAAAAH! o que é isso ? - eu gritei , lambi e vi que era chocolate.

- JASOOOOOOOOOON! - ah , que perfeito aquele troço detonou o meu IPOD mais isso não vai ficar assim não.

- nossa maninha , eu ouvi o seu grito lá no jardim e... porquê você tá toda suja de chocolate ? - PORQUE ELA AINDA PERGUNTA ?!

- só pode ter sido o seu irmão idiota num é Pietra ! - eu disse subindo as escadas com cuidado pra não cair dela.

...

Entrei no chuveiro e tomei um banho frio, gelado mesmo daqueles de dar calafrios. Torci o cabelo, me enrolei na toalha, calçei uma chinela e fui vestir uma roupa. (N/A : roupa da Mindy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35905221&.locale=pt-br)

Daí eu tive uma idéia , toda vez que ele apronta comigo ele vai pro jardim e depois pro quarto dele pra acessar no macbook. ÓTIMO! já sei o que eu vou fazer.

...

Subi pro quarto dele e procurei umas colas permanente, achei uma permanente mesmo e passei na cadeira dele, nos braços, costas, aonde repousa o bumbum e etc.

- prontinho! agora é só esperar aquele pamonha subir pro quarto dele... MUAHAHAHAHA! - dei uma risada maléfica e saí do quarto dele e me tranquei no meu.

P.D.V do Jason.

Depois do que eu fiz com a Mindy, acho melhor ir subir pro meu quarto.

- err... Pietra a Mindy não ta aqui não tá ? - perguntei a minha mana.

- não maninho , mais é melhor você tomar cuidado porque ela também é viva.

- novidade! - saí de lá com a maior cara de tacho e subi pro meu quarto.

...

 - Tudo perfeito , em seu devido canto ela não aprontou então eu vou mexer um pouco no meu macbook.

Me sentei na cadeira e coloquei os meus braços nela e na hora que eu fui ligar...

- ué , porque a minha mão e o meu... - interrompi a frase quando ví minha irmã.

- gostou irmãozinho , é como a Pietra disse eu também sou viva! - AH NÃAO! ELA ME COLOU NA CADEIRAAA.

- VOLTA AQUI MINDY!

Saí correndo atrás dela mesmo com as mãos e a bunda coladas na cadeira.

- " ahá , já sei o que eu vou fazer !" - pensei.

Quando cheguei no último degrau da escada fingi cair pra ela vir me olhar.

- Jason ? você tá legal ? - agarrei a perna dela e derrubei ela com tudo no chão.

- JASOOOOOOON , PARA SEU MOLEQUE NOJENTOOOO! - eu nojento maninha ? agora cê vai ver !

- nojento né ? muito obrigado irmã !

Peguei um lápis hidrocor e começei a pintar a cara dela.

- GENTE , CHEGAAA! - a Pietra gritou.

Nós nos levantamos depressa e podíamos ver o pai e a mãe aborrecidos pra valer.

P.D.V da Autora.

- chega , chega ! assim não dá mais, vocês ficam brigando por qualquer besteira... quer saber ?! estão de castigo , Mindy não pode sair com as amigas , não pode ir a balada , não pode sair no seu carro para ir com elas ao shopping, cinema e festas.

- MÃAE ! - ela gritou descepcionada e subiu pro quarto.

- e você senhor Jason , não pode trazer a Gabriela e nem pode ir na casa dela , sem gandaia com seus amigos e... - a mãe dele continuou falando.

- tudo bem mãe. - ele conseguiu tirar a cadeira e depois subiu pro quarto bem chateado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love You And Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.