Flashback escrita por Sakura Ikari


Capítulo 2
O apagão, Arthur e os Pais de Danna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15757/chapter/2

 

Voltei com algumas velas e cinco lanternas, fui até que rápido para achar esses utensílios, mais rápido do que de costume e isso era impulsionado pela minha curiosidade de saber quem era.

 

- ARTHUR? – Eu voltava para sala com uma das lanternas acessa, droga, a noite estava prefeita, por que Arthur tinha de vir atrapalhar? E justo agora...  Acho que se eu pude-se tinha-o matado ali mesmo.

 

- Estava esperando outra pessoa? – Ele sorrio cinicamente como sempre fizera para me provocar.

 

- Arthur... Você mora aqui perto não é? – Perguntou Danna a ele enquanto eu jogava uma lanterna para ela que pegou a mesma sem dificuldades.

 

- Sim... Queria ver se estava tudo bem, ouvi alguém gritando e decidi vir ver o que estava acontecendo. – Pude ver Danna corar ouvindo aquilo, mesmo assim... Queria Arthur longe de minha casa e rápido.

 

- Bom agora que já viu que estamos todos bens... Por favor retire-se da minha casa, sabe que eu não gosto de você aqui. – Falei irritado, e não me preocupei em demonstrar minha irritação, afinal Arthur estava estragando minha noite e eu não iria deixar que ele continua-se a fazer isso.

 

-Nossa Rick como você é grosseiro, não deveria agir assim, pelo menos não na frente da Danna. – Ele achava que Danna gostava dela mais do que deveria e eu sabia disso.

 

- Arthur... Para e vai pra sua casa, o Rick é o meu namorado e você não é... quero que saia daqui agora – Nunca tinha ouvido Danna falar num tom tão sério como daquela fez, ela parecia chateada e sua franja cobria seus olhos.

 

- Tem vocês tem certeza do que estão fazendo não é? – Ele estava tentando nos avisar de alguma coisa... Pena que eu não percebi.

 

- Tenho. – eu e Danna falamos juntos, meu coração batia fora do ritmo, mais estava feliz por ouvi-la dizer aquela palavra junto comigo.

 

Arthur apenas saio de minha casa, furioso com o que lá havia acontecido, mais nem eu e nem Danna ligávamos para o que Arthur poderia fazer, sempre soubemos que podíamos vencer barreiras... Desde que  ficássemos juntos.

 

- Ainda bem que ele já foi. – Ela se virou para mim sorrindo, como mágica as luzes se acenderam, meus olhos e os dela se fecharam não estavam mais acostumados à luz.

 

            Não estávamos longe um do outro e eu podia sentir o doce perfume que ela emanava, diante disso a puxei para os meus braços em segundos. Assim nos beijamos.

 

- Hr... – Ela apenas sorrio. – Vamos apagar as luzes?

- Uhum. – Eu adorei aquela idéia, seria ótimo continuar com ela no escuro.

 

- Então me solta só um pouco. – Eu a soltei e ela foi apagar as luzes, enquanto ela o fazia eu apenas admirava-a, seguindo-a com o olhar, sentando-me no sofá da sala.

 

- Pronto. – Ela voltou, caminhou até mim e sorrio sentando-se em meu colo.

 

- Que tal um beijo agora? – Eu perguntei enquanto abraçava sua cintura.

 

- ... – Ela não respondeu apenas começou a beijar meu pescoço carinhosamente. Depois de algum tempo criou um caminho até meus lábios e o beijou com doçura.

 

            Eu retribui aquele beijo totalmente entregue a ele e a ela, ela poderia me pedir qualquer coisa que eu o faria sem pensar duas vezes. Meu corpo e o dela estavam ficando cada vez mais colados, e isso era excitante para mim, e acho que para ela também, pois não parava de me beijar nem por um segundo se quer.

 

- Ti amo Rick. – Ela murmurou no meu ouvido, sussurrando docemente, me envolvendo ainda mais.

 

- Sabe de uma coisa Danna. – Ela abriu os olhos e me fitou, parecia esperar algo indiferente sair de minha boca. – Eu amo você, mais que possa imaginar, pois meu amor vai além da imaginação. – Eu sorri pra ela dando uma piscadela e ela me retribuiu aquele sorriso.

 

            Sem que notássemos alguém estacionou o carro na porta de casa e abriu a porta de uma vez... Eram os país de Danna e minha Mãe, aquém tinha ligado pra eles e dito que estávamos dando “uma festinha particular” ridículo... Mais os nossos pais nos pegaram em flagrante.

 

- Danna como você pode? – Brandou o Pai dela puxando-a de meu colo.

 

- Mais eu não fiz nada papai. – Ela rebateu com seu pai a segurando pelo braço.

 

- Esta dessorando nossa família Danna, fazendo esse tipo de coisa, ainda mais as escondidas. – Senti meu sangue ferver ouvindo tudo aquilo.

 

- Escutem aqui, aquilo era apenas um beijo, nunca fizemos nada que desestabilizasse a honra de sua família, nem eu nem Danna queremos isso. – Eu falava tentando defendê-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais fiz ^^ espero que gostem ^.^
Boa Leitura ^^
e eu vou poder a voltar a escrever logo... minhas aulas acabaram *_________*

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashback" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.