Flashback escrita por Sakura Ikari


Capítulo 3
Entrando no mundo da Solidão


Notas iniciais do capítulo

Rick entra de cabeça no mundo da solidão... Mas como já lê-mos na primeira história dessa série Danna já deu um jeito nisso... Captulo meio tristinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15757/chapter/3

 

 - Quieto seu moleque atrevido, ainda não estou falando com você. – O pai dela fitava-me como quem queria me matar.

 

- Papai pare, eu lhe suplico, nós podemos explicar. – Danna suplicava enquanto eu podia notar seu pai apertando ainda mais o seu delicado braço.

 

-Nós vamos conversar quando estivermos em casa moçinha. – Pude ver Danna começar a chorar enquanto a mãe dela Claudia encarava minha mãe com severidade.

 

 

            A porta de minha sala fechou-se de uma vez, meu peito encheu-se de dor, minha cabeça começara a pensar que eu a Danna não ficaríamos mais juntos, e meu peito doía, doía profundamente. Meu coração parecia não aceitar aquela separação tão brusca e injusta, minha dor era tanta que pela primeira vez em sete anos eu chorava... Chorava em silêncio ainda olhando parar a porta com esperanças de Danna voltar. Tola esperança ela não voltou e eu pude me ver cair no chão em prantos, chorava ainda mais... Lembro-me que minha mãe se abaixou e me abraçou lá ficamos por um longo tempo.

 

-Rick? Rick? O que houve? – Danna olhava-me preocupada minha mente ainda estava nas lembranças dolorosas da nossa primeira separação.

 

- Eu estava só me lembrando de  algumas coisas Danna. – Eu sorria queria acalmá-la de qualquer maneira.

 

- Então esta bem. – Ela ainda se manterá próxima a mim, deixando-me extasiado pelo seu aroma, doce e sedutor. Minha mente mesmo ali diante da pessoa que eu mais amava teimava em voltar no tempo, me levando ao momento em que conversava com minha mãe.

 

- Mãe... Quero ir embora, se eu ficar aqui não vou aquentar ver a Danna sem tê-la comigo, e receio que ela também vá se sentir mal com tudo isso. – Meu coração teimava em dizer aquilo, eu juro que gostaria de ficar, de continuar ao lado dela, mas naquele momento isso não nos era possível.   

 

- Rick... Tem certeza disso? – Minha mãe fitava-me aflita, acho que ela nunca tinha me visto daquela maneira.

 

- Tenho sim mãe... Eu quero ir estudar fora do país. De preferência em Londres. – Eu parei de chorar, estava tão decidido e meu coração começava a guardar rancor e magoa de uma única pessoa Arthur... Eu sabia que tinha sido ele a ligar para os pais de Danna, aquele metido invejoso, um dia eu teria tudo que era meu de volta, e claro Danna também, mas por hora tinha que sair de lá para não me magoar ainda mais ou magoar a Danna, que naquele caso era o que mais me importava.

 

            Naquela Época eu estava só, mudei de cidade fiz novos amigos, mais a solidão ainda estava fincada em minha alma, faltava-me alguma coisa... Falta-me alguém, de beleza e pureza inigualáveis, de sorriso resplandecente, de olhos profundos e brilhantes.... Faltava-me Danna... Sem ela junto a mim só ficava a....


Solidão

 

Eu posso sentir os lábios dela aproximando-se dos meus

É ela, é ela, é ela...

Uma renegada desvairada

Que não soube aproveitar sua estada

E agora voltou para me perturbar.

 

Justo agora, que já começava a dormir tranqüilo

Sem me preocupar com as questões a serem resolvidas amanhã

Justo agora...

Ela poderia me deixar em paz, mas seu recresço me torna cego

Mudo e surdo...

É ela, é ela, é ela...

 

Não é delicada, pura ou gentil

Fere meu peito a sangue frio

Por puro capricho e prazer

 

Não é calma ou paciente

Não se preocupa em ser descente

Ela é apenas o que deseja ser

E no seu intimo acaba sendo igual aos demais

É ela, é ela, é ela....

 

Sabe mentir, sabe viver,

Mais depende de mim para sobreviver...

Por que jás dentro de mim

E também de você

 

Pálida, semi-morta, renegada

Um recanto oculto

De um sub mundo

Que não quero descobrir.

 

Mas por ela, sou forçado

Ficando encurralado,

Sem ter para onde ir.

 

Seu nome?

... Solidão

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... acho que vou fazer uma história com um especial de natal só pra vc's? O que acham?
Gente não tenho sei quanto o povo vai mandar o outro pc por conserto, então eu não sei quando o "Arthur" vai entrar mesmo na série...
Bom essa história acaba aqui e eu espero comentários ok??
Boa Leitura Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashback" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.