Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 5
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha tentativa meio fail de fazer a Hina no msn -qqqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/5



(*N/A: Se vocês quiserem ver a foto maior e mais detalhadamente: clique aqui)

Capítulo 5 – Festa do pijama



HINATA’S POV.



Cheguei em casa e Neji estava sentado no sofá, com uma calça moletom e sem camisa. Dei uma olhada geral no local, estava limpo.

- Neji, vai sair hoje?

- Aham. Shino me chamou para irmos ao fliperama – falou, sem nem tirar os olhos da televisão que passava uma cena de policiais.

- Belo amigo ele – revirei os olhos e Neji riu. – Bem, vai querer comer?

- Não, valeu – deu um sorriso de canto, dessa vez, olhando pra mim.

- Que seja – dei de ombros. – Vou subir.

Entrei em meu quarto e andei até o guarda-roupa. Escolhi uma roupa qualquer e fui tomar um banho rápido.

Quando sai, liguei o computador e fiquei fitando-o até o monitor mostrar a área de trabalho. Entrei no MSN e só. Não tinha mais nada a fazer, apenas colocar meu assunto em dia com minha amiga virtual, Mayu.

MSN ON



N. Mayu diz:

• Ooooooooi sua chata ♥

• Por que não entrou ontem?

Hiina diz:

• Ooooooi sua inútil \o/

• Ah, tive uns rolos ai x_x

• Mas e então, novidade?

N. Mayu diz:

• Adivinha quem desencalhou?

• Isso aí, eu \ooooo/

Hiina diz:

• Ah, séeerio?

• Pois não foi a única! u.ú

N. Mayu diz:

• Séerio? Namorando com quem?!

Hiina diz:

• Curiosa u_u

• To namorando o Naruto, aquele que sempre te falo, sabe?

• Mas e você?

N. Mayu diz:

• Ah, sei sim! Que bom *---* Quando eu for praí, vai me contar nos mínimos detalhes!

• Enquanto ao meu namorado, vai ficar em segredo, haha

• Só posso te falar que eu to namorando com ele virtualmente e por telefone =\

• Mas ele mora aí em Konoha! E disse que te conhece.

Hiina diz:

• Sériiiiiiio??????? AAH, chata, eu vou ficar curiosa!

• Veja pelo lado bom, se você tivesse namorando alguém daí teria que deixá-lo daqui um tempo, né? Já que você vai vir morar em Konoha *-*

• E vai estudar na minha escola, né? Se não eu te mato, já sabe.

N. Mayu diz:

• Bakaaaaaa! Claro que vou estudar na sua escola e pode deixar que eu te mataria antes.

• Mas flor, agora eu tenho que ir x_x vou sair com meus pais.

• Depois a gente se vê, né o/

Hiina diz:

• Ah, claro, claro!

• Beijoks, já né!

N. Mayu diz:

• Beijos o/ Já né.

MSN OFF



Depois que a Mayu saiu do MSN, fiquei algum tempo fitando a tela do computador, sem fazer nada. Até que a Tenten entrou e veio falar comigo.

MSN ON



Mitsashi T. diz:

• Oi Hinazinha da Ten ♥

Hiina diz:

• Oi bebezinha da Hina (L)

• Chegou em casa bem?

• Sabe como é né, você é tão desastrada quanto um panda enorme e gordo.

Mitsashi T. diz:

• Valeu pelo elogio, ceguinha!

• Mas ei, o Neji tá aí? :$

Hiina diz:

• Nem entrou no MSN e já tá pensando em homem, ai ai!

• E não, ele já deve ter saído, escutei a porta lá embaixo fechando.

• Mas, agora que você diz isso... me deu uma ideia!

• Vou ter que sair, Ten!

• E eu quero você aqui, daqui cinco minutos, tá entendendo?

• Ah, e é pra DORMIR, não só pra visitar. Vamos fazer uma pequena festa do pijama, hahahahaha.

Mitsashi T. diz:

• Nossa, o Naruto realmente de mudou! Querendo bagunçar a casa enquanto está sozinha?

• KKKKKKKKKK, ok, brincadeiras a parte!

• Beleza, to indo praí, sua louca.

• Já né o/

MSN OFF



Fiquei pensando o horário escolar quase inteiro, como que eu ia resolver o negócio da Sakura e do Sasuke. Ou melhor, da Sakura e de todo o bando dela.

Peguei meu celular e procurei o número da rosada, que ela tinha anotado pra mim. Achei-o rapidamente e disquei.

- Alô? Sakura?

- Hm... Alô, quem é? – ela estava com uma voz sonolenta.

- A Hinata, sabe? – ela soltou um “uhum”. – Sobre aquele negócio... então, tive uma ideia. Vem pra cá o mais rápido possível e traga todas as suas amigas, ok?

- Tá – disse já um pouco animada. – Agora tenho que ir me arrumar, já né.

- Ah, Sakura. Vê se pode dormir aqui, já que ainda temos que arrumar um “planinho” e estou sozinha mesmo – disse indiferente. Estava criando amizade com ela tão fácil? Realmente eu estava estranha.

- Tá... – pude perceber que ela deu de ombros, afinal, deveria sempre dormir na casa das amigas.

Liguei pra Alika, mas ela iria sair com o Kiba. Arrumei o quarto de visitas com vários pufes e fiquei esperando as meninas no sofá da sala.

Tenten chegou primeiro, ainda estava com o uniforme e trazia uma pequena bolsa e um nécessaire.

Sakura e Ino chegaram logo depois, também de uniforme e com uma bolsa.

- Hmm... Cadê a Temari e a Matsuri? – perguntei, fitando a Ino que sorria animada. Provavelmente Sakura já teria explicado pra todas elas que eu as ajudaria.

- A Tema e a Tsuri vão vir juntas. A Tema porque tinha que terminar um trabalho e a Tsuri porque tinha saído com o Kankuro – disse a loira, que ficou um pouco emburrada depois que toquei no nome da morena, amiga de Temari.

- Ah, ok. Então vamos subir até elas chegarem.

Entramos no quarto e as meninas se juntaram em volta do computador. Sakura ficou deitada no chão, pensando em algo com um sorriso bobo no rosto. Tenten apenas observava a Ino ler uma revista de moda. Fiquei vendo algumas coisas no computador, afinal, estava esperando, pacientemente, as duas que faltavam chegar. Depois de meia hora, ouvi a campainha tocar.

Desci correndo, enquanto as meninas colocavam pijamas e iam para o quarto de visitas, que quem usava mais era a minha irmã. Lá tinha cinco camas de casal, pufes, TV, revistas, filmes, um tapete felpudo e outras coisas.

- Olá garotas – sorri docemente.

- Olá Hinata – disse a Matsuri, com um pouco de desconforto.

- Olá Hina! – Temari me abraçou. De todas as garotas que recebia em minha casa, exceto Tenten, ela era a que eu mais me dava bem.

- Percebi que já vieram de pijama – ri, vendo a Temari com um pijama bege com bolinhas roxas e a Matsuri com um pijama de oncinha.

Ambas coraram e subiram as escadas, me acompanhando. Abri a porta marrom da sala de visitas e elas entraram e sentaram em roda, junto às outras. Mostrei o banheiro, caso elas quisessem ir e então, fui colocar um pijama.

Voltei e ficamos por um bom tempo caladas, até a Ino quebrar o silêncio:

- Bom, uma boa festa de pijama deve ter comida né? – sorriu. – Eu trouxe algumas coisas – ela pegou a bolsa roxa escura e tirou de lá três barras de chocolate, alguns salgadinhos, balas e doces de padaria.

- Eu também trouxe – Tenten pegou a bolsa marrom clara e tirou de lá pipoca, mais dois chocolates, doces e um suco estranho de chocolate.

- Não fico pra trás – a rosada falou, pegando sua bolsa rosa bebê e tirando algumas balas, uma tortinha, bolachas e mais chocolate...

- Não trouxemos nada – Temari falou, sorrindo sem graça junto com a Matsuri. – Quer dizer, trouxemos uma coca-cola, mas acho que não será suficiente.

- Ainda falta eu – sorri. – Tenho bastante refrigerante no frigobar – apontei pro canto do quarto.

- Já temos a comida, agora falta o filme – Tenten levantou toda animada e foi ver alguns DVDs que tinham. – Querem terror, ação, suspense, romance, comédia romântica ou drama?

- Eu voto na comédia romântica – eu, Ino e Sakura, dissemos juntas.

- Nós votamos em terror – as outras três, sorriram diabolicamente.

- Ah não, por favor – suplicou a loira de olhos azuis. – Eu tenho trauma, por favor – ela fez cara de cachorro que caiu da mudança e todas rimos.

- Ok, ficamos com suspense então, que tal? – ofereceu Tenten, com um sorriso doce.

Todas concordaram e então ela colocou o primeiro filme: Meu primeiro casamento.

Era o meu filme preferido, assisti a primeira vez com o Neji e ele ria mais de mim do que do próprio filme.

- Acabou – disse a morena de coques, se levantando e colocando o próximo: Elevador da morte.

Mais uma vez nos divertimos a beça, o filme era super legal. Quando ele acabou, olhei pro relógio que marcava nove e meia da noite.

- Garotas, agora vamos pras “conversinhas de festas do pijama” – disse isso em tom de deboche, revirando os olhos e elas riram.

Ino sentou no pufe ao lado de Sakura e Tenten. Eu estava no meio da minha melhor amiga e da Matsuri, e a Temari apenas ficou deitada ao lado da cama, fitando o teto com uma expressão que não consegui definir. Talvez fosse tristeza ou talvez fosse tédio. Ou talvez fosse os dois.

- Bom – sorri. – Eu sou a cúpida de hoje. Então, quem quer começar? – elas riram e então a Matsuri levantou a mão. – Ok Tsuri, por que você quer começar?

- Preciso desfazer um boato... – ela corou e a Temari levantou na hora e começou a prestar atenção na nossa conversa. – E também... quero me livrar logo disso – suspirou. – Sou um pouco tímida – riu.

- Hm... convincente – sorri brincalhona. – E então, gosta de quem? Age como com ele e como ele age com você?

- Hinata, todas aqui já sabem de quem gostamos – Ino me fitou um pouco emburrada. Sakura a cutucou e pude escutar ela sussurrando um “Deixa a Tsuri falar, ela também tem direito de gostar do Gaara”. Temari apenas olhou pra Matsuri com orgulho e pra Ino como quem consola alguém.

- Então... como eu ia falar – Matsuri olhou corada pra Ino – Eu... eu não... não... não gosto do Gaara! –ela ficou um tempo muda e todas nós, exceto Temari, a fitou com surpresa. – Eu... eu gosto... do... Kan-kan-kan...

- Kankuro – A Sabaku completou por ela. – Continua Tsuri, somos todas suas amigas.

- Então... Como a Tema disse... Eu gosto do Kankuro – suspirou. – Mas eu ajo assim como o Naruto agia – a fitei interessada. – Sempre mantendo a imagem de gostar do Gaara. Só a Temari e o Uzumaki sabiam. Por que o Naruto viu que eu olhava pro Sabaku “mais velho”, assim como ele olhava pra você, Hina. Então, eu também descobri que ele gostava de você – riu sem graça. – O Naruto até que é bom na questão de romantismo e tal. Ele quando conversa sério, nem parece um baka.

- Hm... Continua – sorri.

- Como eu ia dizendo, eu trato o Kankuro normal, como meu melhor amigo. Ok, não é bem normal. Ele é o mais caseiro dos três, então, quando a Tema e o Gaara saem, ele me chama pra assistirmos filmes, tomar sorvete... e então, quando começa tudo dar certo demais, ele me olha com uma expressão culpada e triste e diz que precisa sair. No dia seguinte, sempre descubro que ele foi pra uma balada, ficar com várias garotas.

Lancei um olhar pra Temari, pra ver se era o que eu achava que significava e ela afirmou com a cabeça.

- Ele sempre foi mulherengo?

- Só depois que o Gaara voltou – suspirou triste, acho que ela não gostou da mudança dele.

- Gaara voltou?

- É depois te explico isso – ela deu um sorriso triste e ficou quieta.

- Tudo bem – sorri. – Olha Tsuri, você pode tratá-lo assim como está, tudo bem? Mas vai ter que contar pra ele, que não gosta do Gaara. Sei lá, fala isso pro Gaara e depois conta pro Kankuro, como quem não quer nada. E depois disso, demonstre algum ciúme e que gosta dele. Nada exagerado, mas só pra ele ter um toque, ok?

- Ok – suspirou. – Valeu Hina.

- Nada. E agora, quem fala? – Tenten levantou a mão timidamente e Temari voltou à posição de antes.– Sim, chocolatinha?

- Primeiramente, quero deixar bem claro que depois de tudo isso, eu vou te matar, Hyuuga! – apontou pra mim, como se eu fosse uma criminosa. – Nem me falou que era pra isso a festa do pijama – corou.– Mas como já estamos aqui... e todas vão se abrir, vamos nessa né.

- Eu te mato antes, pode deixar – sorri de lado e ela fingiu que não ouviu.

- Eu gosto do... – antes de completar, ela levantou e foi até porta, viu se não tinha ninguém e então a fechou. – Hyuuga Neji. Quer dizer... Meu caso é mais complicado que de todas vocês – suspirou. – Eu sou dividida entre duas pessoas – arqueei uma sobrancelha, nem eu sabia disso. – Suigetsu e Neji.

- Você gosta do baka do Suigetsu? Só você mesmo – Sakura riu, fazendo todas as outras concordarem.

- É... mas eu sinto algo bem mais forte pelo Neji – suspirou. – Eu o trato como qualquer outro e ele me trata como qualquer outra também só que com um pouco mais de respeito, mas ainda sim, é muito frio.

- Bom Ten... Eu vou falar quase a mesma coisa que disse pra Tsuri. Você vai ter que demonstrar que gosta dele, sem ser muito atirada. Mas sem ciúmes, Neji não suporta ciúmes – revirei os olhos. – Sei lá, tente fazer também alguns programas a dois... convida pra ir ao cinema e fala que eu vou junto. E então, eu digo que não posso e deixo vocês irem sozinhos – ela sorriu como quem diz “você é um gênio” e eu dei um sorriso de canto.

- Agora eu quero falar – Ino sorriu alegremente. – Eu gosto do Gaara, como todas vocês sabem –respirou fundo. – Eu o trato normal, como amigo. Ele me trata normal também.

- Defina o seu normal – a olhei confusa.

- Bom, ele é meu segundo melhor amigo. O primeiro é o Shikamaru – Temari levantou o olhar pra Ino, um pouco mais interessada, mas depois voltou a sua posição anterior – O Gaara é quieto, misterioso, frio, às vezes irritante e um pouco irônico. Ele me trata assim, normal. Quer dizer, a Tsuri ele trata um pouco melhor, por conhecê-la dês dos seis anos de idade – olhou pra Matsuri com um olhar feliz. – Então, é isso.

- O Gaara não sabe o que é amor – olhamos para Temari, que agora estava sentada. – Quando ele era pequeno, sempre foi muito rebelde. Nosso pai, não aguentando mais a indisciplina dele, resolveu mandá-lo para uma escola militar. Depois, quando voltou, com treze anos, nosso pai mandou-o para um internato só de garotos e então ele apenas retornou pra casa com quinze pra 16 anos, quando voltou a estudar conosco.

- Hm... Então ele só teve contato com homens?

- Sim – respirou pesadamente. – Mas como sabe, ele não é gay, então nunca amou ninguém. Ele nem sequer já beijou. Na verdade, está aprendendo agora o que é amor de irmãos, já que nos separamos dele com seis anos de idade.

- O Gaara é bv? – Tenten parecia um pouco confusa e pasma.

- Sim, algum problema? – Temari lançou um olhar intimidador pra ela, como se fosse a mãe do garoto ruivo.

- N-não, magina, que isso – a morena colocou as mãos atrás da cabeça e corou. – Só fiquei surpresa –sorriu. – O Gaara não é de se jogar fora, digo, ele é bonito, inteligente, tem um físico malhado, é um pouco misterioso...

- Já entendemos Tenten – Ino a olhou com ciúmes nos olhos.

- Ino, você terá que dar a entender que o ama – sorri.

- Como? – ela arqueou a sobrancelha numa expressão de dúvida.

- Primeiramente tem que ser bastante amiga dele, pra então, ser a primeira garota por quem ele se apaixonará. Depois, tem que dar brechas – pensei um pouco. – Bom... sabe cenas de filmes? Aquelas que as mocinhas se chocam contra o amado e acaba caindo por baixo dele? Então. Só que no seu caso, acho que vai ter que testar os dois lados, se não conseguir na primeira tentativa – ri e ela corou. Pude ver Sakura com uma expressão triste.

- Obrigada – sorriu verdadeiramente. – E agora, quem será a próxima?

Todas olharam pra Temari, que ainda estava fitando o teto.

- Próxima – sorriu de canto. – Não gosto de ninguém, ok?

A olhei desconfiada tinha certeza que a loira geniosa amava o preguiçoso do Shikamaru, mas deixei pra lá.

- Então sou eu – Sakura demonstrou um pouco de tristeza.

- Sim?

- Eu gosto do Uchiha Sasuke – respirou fundo. – E ele me trata friamente, até mais que as outras garotas. Já fiz de tudo, me declarei, tentei beijá-lo, sempre que posso o abraço, tento ser a pessoa mais fofa do mundo e ele apenas... me ignora, me esnoba – suspirou, tristemente. – Não sei mais o que fazer – algumas lágrimas desceram pela face dela.

- Simples Sakura. Apenas não faça – ela olhou pra mim um pouco confusa. – O Sasuke é um garoto que é acostumado com poder. Ele tem todas na mão dele e então, pode fazer o que bem entender –suspirei, tomando coragem pra continuar. – Foi por isso que ele já gostou de mim – corei e ela me olhou com uma mistura de raiva e tristeza.

- Sério? Não sabia disso – Matsuri tentava entender o que eu tinha dito.

- Foi assim... – a rosada suspirou, tentando fazer as lágrimas pararem de cair e começou a falar...

PRÉVIAS



- Se você não sai, eu te tiro – ele piscou e saiu andando.

- ESPERA! – gritei, em uma tentativa de fazê-lo ficar um pouco mais comigo.

***

- Temari, sabia que a Kin está namorando o Shikamaru? – Hinata sussurrou e eu apenas arregalei os olhos e soltei um “hã” meio desnorteado. – Isso mesmo, namorando. Eu sei que você gosta dele, porque não corre atrás?

***

Chegamos lá e ficamos paradas algum tempo, até aquele filhote de cruz credo do demônio aparecer, sinceramente, estava sendo bom de mais para ser verdade.


***

- Temari, esse é o filho da besta e capeta, essa é a Temari minha colega de classe.

***

...Eu tenho nojo de você, NOJO! Nojo de tudo o que você me fez e tudo o que você me faz lembrar! Eu te odeio, seu estúpido! – Algumas lágrimas saíram dos olhos da Hyuuga.

***

- Ei, meninas – Sasuke disse em um tom meio frio – Amanhã vamos à praia, querem ir?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* N/A = Nota da autora.
Espero que tenham gostado, haha *-*
E eu fiquei com dó da Sakura D:
E por favoooor, me desculpem de novo pelo fail do msn, ficou horrivel, eu sei AUSHASUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.