Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 4
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/4

DATTEBOOK ON

Natsumo Alika: cabelos pretos em V, olhos azuis e pele clara. Tem uma irmãzinha de sete anos e adora cuidar dela. Extrovertida, misteriosa, irônica, bem humorada, alegre e bonita. Não é muito alta e nem muito baixa. Tem 16 anos e às vezes usa um piercing de pressão na boca.
Participa de dois fãs clube: o do Uchiha Itachi e do Suigetsu. Tem grande admiração por eles, porém, nunca trocaria seu namorado Inuzuka Kiba. Não faz parte das fãs girls dele, porque é um pouco ciumenta e não suportaria ver um monte de garotas babando por um garoto que é dela.

Sabaku’s: são trigêmeos apesar de serem muito diferentes. Sabaku no Kankuro foi quem nasceu primeiro, ele é mulherengo e não muito orgulhoso. Sabaku no Temari nasceu em segunda, é orgulhosa, geniosa e tem muita atitude. Sabaku no Gaara foi o que nasceu por último, é muito bonito e misterioso. Quieto e sarcástico.

Suigetsu: é extrovertido, alegre e interessante. Adora irritar seus amigos e principalmente, a fã girl número um do Uchiha Sasuke, Karin. É o melhor amigo de Tenten, apesar de não andar muito com ela na escola, saem muitas vezes.

Yamanaka Ino: é alegre e bonita. Tem o dom de persuadir as pessoas em sua volta, como se tomasse controle de suas mentes. Por trabalhar muito com flores, que é a especialidade do clã dela, sabe muito sobre sentimentos o que ajuda, a saber, como manipular animais racionais ou irracionais.

Uchiha Sasuke: o segundo garoto mais popular, perdendo apenas para Naruto, já que as meninas preferem garotos mais extrovertidos. Ele é muito quieto, bonito e tem uma mente um pouco maquiavélica, tem ótimos planos, mas prefere executá-los a montá-los.

Hyuuga Hiashi: é muito severo com a sua filha mais velha, Hinata. Ainda não se sabe o porquê. Ultimamente tem mudado bastante, estando um pouco mais feliz e menos rígido.

Nara Shikamaru: ele tem o mesmo dom que a Ino, mas, de vez ele persuadir as pessoas como se entrasse na mente delas, é como se ele tivesse controle sobre seu corpo. Não se sabe o porque, mas sempre que ele quer que alguém tenha tal atitude, ele consegue. Porém, sentimentos, pensamentos e tal, não funcionam.

Amigos:

Tenten, Hinata, Kiba, Alika, Neji e Shino, formam um “grupo”, porém, eles não andam sempre juntos. Geralmente fica assim: Tenten e Hinata. Kiba, Alika e Shino. Neji às vezes fica com a prima e às vezes com o Shino. De vez em quando, eles ficam juntos no intervalo, mas pra sair, quase sempre vão juntos ou dividem em menino e menina.

Temari, Matsuri, Ino, Sakura, Shikamaru, Sasuke, Kankuro, Naruto, Gaara e Suigetsu formam outro “grupo”, mas geralmente andam assim: Shikamaru, Kankuro e Suigetsu. Sasuke, Naruto e Gaara. Temari e Matsuri, Ino e Sakura.

Fãs clubes: existem vários fãs clubes de garotos na escola. 

Inuzuka Kiba: tem suas fãs odiadas pela namorada. Apesar de que elas são bem mais quietas que as outras.

Aburame Shino: tem algumas fãs góticas, que o adoram por ser misterioso e discreto.

Uchiha Itachi: apesar de não ser da escola, conseguiu ganhar fãs em apenas um dia que visitou os antigos professores. Entre elas estão: Karin, Alika, Hinata e Tenten. As três últimas só fazem parte por admirá-lo muito.

Uchiha Sasuke: suas fãs são as mais enlouquecidas de todas. Entre elas estão: Karin, Tayuya e Sakura.

Nara Shikamaru: suas fãs são normais. Entre elas está a Kin, a garota mais odiada por Temari.

Uzumaki Naruto: conseguiu conquistar mais fãs que o charmoso Uchiha mais novo. Ele, por ser extrovertido, alegre e corajoso, tem várias garotas a seus pés. Suas fãs são as mais diretas, apesar de serem sempre conservadoras. Entre elas estão: Shion, Amaru, Fuuka e Haku, que apesar de ser garoto, o respeita muito.

Hatake Kakashi: tem várias alunas aos seus pés, por ser um dos professores mais bonitos da escola.

Suigetsu: tem apenas três fãs. Alika, Tenten e uma garota que ninguém sabe, nem mesmo elas. Essa fã é anônima e participa do grupo por cartas. Dizem que é algum garoto com uma sexualidade indecisa, o que irrita muito o Suigetsu.




Capítulo 4 – Escola



HINATA’S POV.



Enquanto ia ao restante do caminho, que não era muito longe, coloquei meu pen drive no rádio e procurei minha música preferida. Blue Bird.

Só deu tempo de escutar ela e eu já chegara à escola. Encontrei uma vaga do lado da do Neji. Peguei minha mochila, e me direcionei a grande porta cor de marfim da minha escola.

- Bú! – olhei para trás e vi Tenten, junto com Shino, em uma tentativa falida de me assustar. – Poxa Hina, pensei que fosse minha amiga! Nem pra fingir que se assustou – mostrou a língua e eu ri.

- Oi Ten, oi Shino! Cadê o Kiba e o Neji?

- Oi – disse o garoto, frio e amigavelmente ao mesmo tempo. – Ah, o Kiba disse que ia se atrasar um pouco porque tinha que ver uns negócios de passagem com a irmã dele, pra sei lá onde. Neji disse que nos encontrávamos na sala, porque ele tinha que resolver um negócio com o Jiraya.

- Ah... E a Alika? Não veio na escola ontem e também não apareceu até agora.

- Verdade, Hinata! – Tenten apontou pra mim como se eu fosse uma criminosa. – Ela deve ter ficado cuidando da irmãzinha dela, mas e a Senhorita? Porque está tão feliz? – Shino olhou-me interessado, suspirei fundo e contei a história nos mínimos detalhes.

- Legal! – às vezes ele era um pouco menos... anormal.

- Olá pessoal! – disse Kiba, chegando super animado. – Novidades?

- Olá Kiba! Sim, temos, mas eles contam pra você porque eu tenho que ir cumprimentar o Naru! Até mais, bebezinhos da Hinatinha!

Virei às costas, deixando os três com caras de emburrados, odeiam quando eu os chamo assim. Caminhei até o meu namorado, que estava conversando com a idiota da Sakura. Talvez estivessem fazendo as pazes.

- E aí Naruto? Não vai me pedir desculpas? – escutei a rosada falar em um tom alterado.

- Pedir desculpas, Sakura? Por quê? – Naruto disse com um pouco de tristeza na voz, sei que ele a considerava muito.

- Oras! Porquê! Por que será? Você me trata daquele jeito e não vai nem pedir desculpas? – ela levantou um dos braços, com a mão fechada, pronta para dar um soco nele. Corri um pouco e a segurei. Ela apenas me lançou um olhar mortal e puxou o braço.

- Isso mesmo que escutei? – fui irônica. – Você beija o Naruto, do nada, e quer que ELE peça desculpas? Poupe-me vai – dei uma risada sarcástica.

- E o que você tem a ver com isso? – disse furiosa. – Você não sabe de nada, sua idiota. Ele foi um grosso, estúpido e irritante! – apontou pra ele, que parecia ainda estar tentando entender o que estava acontecendo. – Querida Hinata, sabia que é feio se meter na vida dos outros?

- Querida Haruno, sabia que é feio sair beijando o namorado dos outros por aí? – ela fez uma expressão desentendida e eu dei um sorriso de canto, irônico. – Ah, não me chame de querida, porque eu não sou nenhuma colega sua – praticamente cuspi essas palavras na cara dela. – Se você se atrever a relar a mão no MEU namorado, eu não vou ter dó de você, entendeu? Já cansei de vê-la sempre brigando com ele, sua patricinha irritante!

Sakura corou e sussurrou um “desculpa”. Dei um selinho no Naru e avisei que na sala, nos falaríamos e fui andando até meus amigos. Ainda pude ouvir ela perguntando pro Naruto qual era o significado das palavras que eu tinha dito. Pelo seu tom de voz, percebi que ela tinha engolido todo o orgulho que tinha, afinal, estava errada.

- O que foi isso Hinata? – falou Tenten, apontando pro local de onde eu tinha vindo.

- Um acerto de contas – pisquei e ela me abraçou meio que comemorando.

- Olá queeeeeeeeridos! – reconheci a voz da Alika – Perdi alguma coisa? E Hina! Eu vi de longe você falando com aquela ameba rosa, o que aconteceu?

Sorri pra Alika e expliquei, novamente, toda a história.

Bateu o sinal e nós andamos até nossos armários, pegamos algumas coisas e fomos até a sala de Aula. A primeira matéria seria da Kurenai, professora de biologia.

Sentamos nos nossos lugares, que era assim:

V – Hinata e Tenten
I – Naruto e Sasuke
T – Ino e Sakura
R – Gaara e Shikamaru
A – Matsuri e Temari
L – Kankuro e Suigetsu

Ao lado:

Neji e Shino
Kiba e Alika
Shion e Amaru
Karin e Tayuya
Yakumo e Kin
Sai e Haku

O resto é... resto. Não lembro o nome de todos.

Eu até que gosto do meu lugar, perto dos meus amigos e, um pouco longe das “populares” da sala. Não que eu as odeie, pelo contrário, as raras vezes que nosso professor de história, Kakashi, nos colocava no mesmo grupo de estudos, era legal! Elas são super divertidas e engraçadas, até a Sakura. Só que sempre vem o fã clube dos meninos sentar perto e bom, pessoas falantes demais às vezes irritam.

A aula foi legal, adoro biologia. Conversei algumas vezes com o Naruto sobre o que vamos fazer e tal.

Foi aula dupla, então, a terceira aula era do Kakashi. História! Odeio história.

- Olá alunos – falou sorridente. Algumas garotas suspiraram, pois, mesmo sendo um pouco mais velho que a gente, ele era muito bonito e tinha várias alunas apaixonadas por ele.

- Olá professor – disseram a maioria, em uníssono.

- Hoje teremos trabalho em dupla – um “aah” de várias pessoas ecoou pela classe. – Ele vai valer nota, é claro, mas como eu sou muito bonzinho... isso vai fazer com que a prova de vocês fiquem um pouco mais fácil.

- Eu vou ficar com o Sasuke-kun – Tayuya e Karin falaram ao mesmo tempo, o que fez a maioria das pessoas da minha fila revirar os olhos.

Virei pra trás e comentei com o Naruto que era melhor fazermos o trabalho com nossos amigos e ele concordou.

- Desculpe desapontá-las, Karin e Tayuya, mas quem vai escolher os grupos sou eu – novamente os alunos vaiaram o professor. – Ok, desculpe desapontar todos – coçou a cabeça e deu um sorriso encantador. – Mas vou tentar escolher conforme os amigos.

- Professor, o trabalho vai ser do que? – Morino Idate, um garoto que senta do outro lado da classe, perguntou.

- Vocês vão escolher, mas tem que ser sobre o tema do nosso bimestre – ele olhou a caderneta. – Vou começar a escolher: Hinata e Neji, Tenten e Suigetsu, Kiba e Alika, Naruto e Ino, Sasuke e Temari, Gaara e Matsuri, Kankurou e Sakura, Shino e Shikamaru, Yakumo e Haku, Sai e Karin, Shion e Tayuya, Amaru e Kin.

Ele continuou falando as duplas e então, algumas conversas surgiram nas duas primeiras fileiras do vitral. Eu gostei da minha dupla, além de morarmos na mesma casa, que facilitaria, Neji era bem inteligente. Tenten também gostou, já que ela sempre foi muito amiga de Suigetsu, apesar dele não pertencer ao nosso grupo.

Kiba e Alika, não preciso nem comentar. Naruto também pareceu gostar, já que Ino era sua prima. Sasuke e Temari não pareceram se importar. Gaara e Matsuri eram melhores amigos, então adoraram a ideia, apesar de que tinha um boato que a Matsuri gostava dele, o que parecia deixar a Ino um pouco desconfortável. 

Kankuro e Sakura também não pareceram se importar, Shino e Shikamaru adoraram, já que ambos eram muito inteligentes e Shino adora escrever, o contrário de Shikamaru. Sai ficou um pouco feliz demais, apesar que não parecia ser por causa de sua dupla. O resto ficaram em silêncio, nem ligaram.

- Hina, posso te pedir um favor? – Naruto disse quase sem soltar voz.

- Pode – vire-me para ele. – O que? – sorri amigavelmente.

- Ér... Eu não sei como pedir isso – coçou a cabeça e sorriu, corado. – Parecem que vocês se odeiam. Mas, olha... a Sakura e o Sasuke são muito enrolados, sabe como é... ambos se amam, mas dependendo deles ou de mim... nunca vão ficar juntos. Ela já se declarou pra ele, mas não é assim que se lida com o Uchiha Baka. E o Sasuke... ele não vai tomar iniciativa, não mesmo.

- Aonde você quer chegar? – o olhei curiosa e ele suspirou.

- Poderia ajudá-la? – lancei um olhar negativo e confuso ao mesmo tempo, ele sabe que não me dou muito bem com ela! – Ah Hina, por favor... por mim! – golpe baixo o dele! – Não precisa ser amiga dela nem nada... é só tentar ajudá-la e depois não precisa nem olhar mais na cara dela!

- Por você... Ok, eu faço. Só quero saber se ela vai aceitar isso, além de orgulhosa ela também não gosta muito de mim.

- Isso é porque não se conhecem! – sorriu vitorioso. – Eu falo com ela e peço pra te procurar. Ah Hina, obrigaaaaado! Por isso eu te amo – piscou pra mim. – Você é a melhor cupida que existe, sabia? Conseguiu juntar o Kiba com a Alika, dois idiotas! – riu.

- Ei, eles são meus amigos – fingi estar ofendida e ele riu novamente. – Também te amo, meu bebe.

Kakashi terminou de falar as duplas e logo começou a explicar como queria o trabalho. O estridente sinal ecoou pela escola inteira, e por todo meu tímpano.

Levantei, junto com Tenten e fui até a cantina, comprar balas e uma coca-cola. Apesar de sermos muito amigas do Shino, Alika e Kiba, nós não andamos juntos, assim como os “populares” também não, afinal, não somos de nenhum filme americano.

Depois de comprarmos o que queríamos, fomos sentar na arquibancada da quadra da escola. Conversamos algumas bobagens, até eu avistar a Sakura, com um olhar aguniado, vindo em minha direção. Entendi o que ela queria e então falei pra Tenten me esperar ali que eu já voltava.

Assim que sai andando, pude ver a Ino correndo ao encontro da minha melhor amiga, provavelmente, ficariam as duas curiosas tentando tirar informações uma da outra.

- Naruto já falou com você?

- Já... Puxa! – respirou fundo. – Não acredito que vou pedir isso pra... você.

- Ei! Eu não sou nenhuma qualquer, ok? – sorri forçadamente, tentando ser simpática. – Olha Sakura, sei que nós não nos gostamos e também sei que nós duas só estamos fazendo isso por necessidade. Mas, olha, esqueça tudo o que aconteceu hoje na entrada. Quer dizer, não o sentido daquilo, mas nossos sentimentos sobre aquilo, ok?

- É, ok – novamente, respirou fundo.

- Está tudo bem, eu vejo um dia que estiver livre e ligo pra você – quando terminei de dizer, ela sorriu verdadeiramente e me deu um papelzinho com o número do celular dela, e-mail e o número da casa.

- Pode me fazer mais um favor? – me disse, envergonhada e eu apenas assenti. – Poderia ajudar minhas amigas também? Todas nós sofremos, sabe como é... Acho que só terá problema com a Ino e a Matsuri, que gostam do mesmo.

- Tudo bem, eu ajudo – suspirei. – Mas eu quero te deixar um aviso – olhei nos olhos verdes dela, mortalmente. – Se você relar mais uma vez a mão no Uzumaki, eu vou aplicar tudo que eu sei, em você, tá entendendo? – ela apenas assentiu, com um pouco de raiva e foi embora.

Caminhei até Tenten, que já estava sozinha e sentei.

«Se eu vou ajudar minhas quase colegas, porque não minha melhor amiga? »

Ajudei a Tenten levantar e andamos até perto da cantina, onde Naruto geralmente ficava. Conversamos um pouco com ele e o Sasuke. Quer dizer, o Sasuke apenas ficava calado e de vez em quando soltava um “hm”. Tocou o sinal, Naruto e eu nos beijamos um pouco demoradamente e depois fomos para a sala.

Só teria mais duas aulas e estas seriam de química com o professor Yamato.

A primeira aula passou rapidamente, a segunda já estava pela metade.

- Sakura, me empresta o compasso? – sussurrou o Uzumaki para a Haruno.

- Por *Kami, Naruto! Por que você quer o compasso sendo quem nem estamos usando? – disse ela, já um pouco alterada.

- Por favor, vai Sakura! – ele ainda insistiu.

- Naruto, para de ser *baka! Baka, baka, baka! – ela disse já preparada para dar-lhe um leque na cabeça.

Virei-me bruscamente e encarei a rosada com um olhar mortal.

- Toma Naru, eu tenho compasso – sorri, ainda com o olhar fixado na Sakura, e lhe entreguei o objeto.– Pensei que estivéssemos conversadas – disse ironicamente e Naruto ficou sem entender nada. Voltei para a minha carteira e Tenten me deu um “parabéns” animado.

O resto do dia na escola foi tranqüilo. Na saída dei tchau a todos e um beijo no meu loiro. Ficamos namorando um pouco e depois resolvi ir embora. Peguei as chaves do carro e fui em direção a minha casa. Era sexta-feira e Hanabi passaria o final de semana na casa de uma amiga, meu pai iria viajar a negócios e o Neji provavelmente sairia, ou seja, ficaria em casa assistindo um filme ou no computador. Tédio, tédio total!

PRÉVIAS



- Bom, uma boa festa de pijama deve ter comida né? – sorriu. – Eu trouxe algumas coisas – ela pegou a bolsa roxa escura e tirou de lá três barras de chocolate, alguns salgadinhos, balas e doces de padaria.

***

- Ah não, por favor – suplicou a loira de olhos azuis. – Eu tenho trauma, por favor – ela fez cara de cachorro que caiu da mudança e todas rimos.

***

- Garotas, agora vamos pras “conversinhas de festas do pijama” – disse isso em tom de deboche, revirando os olhos e elas riram.

***

- Hinata, todas aqui já sabem de quem gostamos – Ino me fitou um pouco emburrada. Sakura a cutucou e pude escutar ela sussurrando um “Deixa a Tsuri falar, ela também tem direito de gostar do Gaara”. Temari apenas olhou pra Matsuri com orgulho e pra Ino como quem consola alguém.

***

... Eu sou dividida entre duas pessoas – arqueei uma sobrancelha, nem eu sabia disso. – Suigetsu e Neji.

***

... suspirei, tomando coragem pra continuar. – Foi por isso que ele já gostou de mim – corei e ela me olhou com uma mistura de raiva e tristeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Kami/Kami-sama = Deus.
* Baka = Idiota, tonto.
Gente, espero que tenham gostado *-*
A fic tá meio paradinha, eu sei... mas vou colocar um pouco mais de ação o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.