Reflexões escrita por Sweet Capricorn


Capítulo 3
As vésperas da Guerra Santa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, sei que o Kanon é tido como marina de Dragão marinho, mas na fic eu irei tratá-lo como cavaleiro de gêmeos, da mesma forma do Saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157472/chapter/3

Saga acorda repentinamente, ofegante e assustado, com seu corpo dolorido e encharcado de suor. Já era manhã,decidiu por tomar um banho relaxante para tentar aliviar a tensão corporal e posteriormente se dirigir ao Star Hills. Tinha certeza absoluta de que já tinha ouvido os nomes “Aspros”, “Defteros” e “El Cid” em algum lugar.

Ao chegar em Star Hills, foi imediatamente ver os arquivos e anotações de seus antecessores, e ali, havia confirmado suas suspeitas. El Cid era o cavaleiro de Capricórnio e Aspros e Defteros eram os cavaleiro de Gêmeos da Guerra Santa anterior, e ,ao que tudo indicava, da mesma forma que ele havia assassinado o Grande mestre, Aspros também tentou tomar o poder da mesmoa forma, porém não obteve sucesso e foi derrotado por Asmita, o cavaleiro de Virgem e Defteros, que tornou-se oficialmente o Cavaleiro de Gêmeos deixando Saga consideravelmente pasmo.

- HAHAHAHAHAHAHAHA.... Saga minha criança, não fique com essa cara de assustado, você sempre se pergunta o que fez para merecer essa sorte não é? Porque eu te atormento e você simplesmente não consegue acabar com isso? Você sabe muito bem que eu sou você, mas não compreende o porque, mesmo dividindo o mesmo corpo somos tão diferentes? Venha comigo, pois eu vou te mostrar.

__________________________________________________

Era noite e Saga estava na casa de Gêmeos. A sua frente estava Ares olhando-o fixamente nos olhos com uma expressão séria. Sem dizer nada ele lhe estendeu a mão num convite para segui-lo e Saga aceitou o convite ao lhe apertar a mão. Ares o levou para uma das saídas da casa de gêmeos, próxima ao paredão de rocha onde ela fica localizada e lá viu Defteros concentrado em seu treinamento. Era como se estivesse vendo seu irmão e repentinamente um estranho ciúme nasceu em seu peito, ou melhor dizendo, renasceu em seu peito. Saga reparou que Defteros estava usando uma máscara de ferro, pois se acreditava que o segundo gêmeo sempre seria maligno. Saga sentia que Defteros havia nascido para ele e que seria sempre seu, mas ao vê-lo treinar incansavelmente ficou com medo de que o mesmo algum dia tentasse tomar seu lugar e deixá-lo para trás, e isso ele nunca permitiria. Ares, que ainda estava segurando a mão de Saga aponta para o paredão onde o mesmo vê Aspros e sente que o ciúmes que está sentindo por Defteros na verdade vinha de Aspros.

– Olhe bem Saga, atrás de Aspros...

Ares mal terminou de falar e Saga viu que atrás de Aspros havia um homem usando um terno negro e uma cartola igualmente negra ocultando-se no frio manto na noite e mesmo assim, era  possível vislumbrar seu olhar malicioso³. Pouco depois que Saga o viu, sentiu como se o homem também o visse, aumentando seu sorriso e estreitando os olhos, levando a mão a aba de sua cartola e acenando levemente com a cabeça.

___________________________________________________

Saga acorda abruptamente no chão de Star Hills, não entendendo nada do que estava se passando. O que era aquilo tudo? Quem era aquele homem com a cartola? O que era aquele ciúmes doentio? E o que isso tinha haver com o sonho na mesquita e o El Cid? Mas o que mais o assustava, porque estava lembrando de coisas que antecederam a ultima Guerra Santa?

O desespero começou a tomar conta de seu coração e lagrimas involuntária molharam sua face. Levantou-se abruptamente, tentando acalmar seu coração que sentia uma louca vontade de correr, não sabia para onde, apenas queria escapar de tudo aquilo. Saga sentou-se e fechou os olhos, numa tentativa de recuperar ao menos uma pequena parte de sua sanidade tentando buscar algumas respostas sobre o que era tudo aquilo.

Em meio ao escuro de sua mente viu novamente a face de Ares e aquela mesma sensação de conforto que ele lhe propiciou no sonho com a mesquita.

– Aquele homem de terno e cartola se apresentou aquela noite como Mefistófeles. Foi ele quem acordou a maldade e o ciúmes doentio que você carrega. – Enquanto falava Ares se aproximava de Saga. – Foi ele quem me despertou do lado mais sombrio de sua alma.

Ares acariciou o rosto de Saga, que ouvia tudo atentamente. Saga sabia que ele estava falando a verdade. Era como se ele mesmo estivesse se lembrando daquele dia. Imediatamente Saga também descobriu o porque que Ares havia despertado.

–Então você está aqui pelo simples fato de que eu encerrei meu irmão no Cabo Sunion e o condenei a morte?

–Exatamente, eu só estou aqui devido à certeza que você tem de que ele não te pertence mais. Você sabe que tanto você quanto ele são a metade de uma mesma alma, e que um dia já estiveram em um mesmo corpo. Eternamente você e seu irmão pertencerá um ao outro e você sabe disso. Mas agora ele não está ao seu lado.Ele levantou a mão contra tudo o que você acreditava ser certo e você o condenou a morte. Você sabe que ele vive em algum lugar, mas não sabe exatamente onde. Mesmo sabendo de tudo isso e estando conectados, ele não está aqui ao seu lado.

–Por favor pare, eu não quero mais ouvir – diz Saga, afastando as mãos de Ares de seu rosto.

Ares o abraça forte e acaricia seus cabelos, na tentativa de confortar Saga.

–Não fuja de mim, eu sou seus desejos mais obscuros que você já não consegue mais ocultar, toda a perversidade e malícia que você carrega em seu peito, sua ânsia por vingança e poder. Sou apenas um reflexo e você sabe. Eu te domino e dominarei sempre que for necessário, isso é para o seu próprio bem. Não se sinta fraco por isso, eu vivo apenas para fazer com que suas vontades profanas virem realidade. - Ares leva sua mão ao rosto de Saga, recolhendo com o dedo uma de suas lágrimas e lhe beijando levemente os labios e depois repousou sua mão novamente em seus cabelos.

- El Cid foi uma de suas maiores obcessões, você queria aquele coração inocente, cego pela sua fé, capaz de sacrificar seus bens mais preciosos e amado em prol de sua lealdade a Athena. Quando seu coração fraquejou, você o invejou. Quando seu peito encheu-se de dúvida, você o viu de cabeça erguida, sem duvidas ou receios, firme em seus passos, tão fortes e ao mesmo tempo, ingênuo, manipulável e então, você o desejou. Desde a ultima Guerra Santa, isso já estava definido antes mesmo de você nascer. Eu apenas lhe dei  aquele olhar firme e o tirei de Athena.

–Chega... – Saga sussurra, levando as mãos a seus ouvidos, ainda preso ao abraço de Ares.

–Porque você tem que seguir a deusa que foi o motivo da separação entre você e seu irmão? A deusa que tinha para ela, e apenas para ela, os olhos do Cavaleiro de Capricórnio e sem ao menos perceber a dor que isso lhe causa.

–Pare!

–Tire do mundo aquilo que o mundo tirou de você...

– JÁ CHEGA! – diz Saga ao abrir os olhos, se deparando com a sala onde estava sentado. Um eco em sua cabeça ressoou... “Esses pensamentos foram seus, e não meus. Você sabe, eu sou uma parte de você ”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

³ Mephistófeles -pára quem não leu,esse homem aparece como um espectro de Hades no Lost Canvas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.