Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 13
Capítulo 13-O despertar do exilado Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/13

Mais um dia amanhecia, cinzento,triste e desbotado. Aos poucos os integrantes da grand chase iam acordando e se reunindo envolta da fogueira já apagada, todos estavam se preparando menos zero que ainda estava dormindo como uma pedra.

-“EI ruivinha, já ta pronta?” sieg pergunta a abraçando por trás.

-“O que você acha?”

-“Só falta o preguiçosos acordar...”reclamava dio já cedo.

Todos estavam terminando de desarmar o acampamento quando um homem de porte nobre surgia perto deles, tom de pele roxeado, era um asmodiano.

-“Com licença, mas poderiam me dizer onde posso encontrar a grand chase?” perguntava o homem.

-“Somos nos...o que deseja?” falava sieghart olhando o asmodiano, ele emanava uma energia poderosa.

-“Sou Peter Von Crimson e procuro por minha filha Rey, e por um jovem chamado dio.”

-“Bom eles estão ali se arrumando pra sairmos.”

-“PA...Pai o que o senhor faz aqui?” Rey fala se assustando e assustando dio.

-“Horas vim te buscar e buscar...temos que voltar logo para o reino maligno.”dizia Peter autoritário chegando perto da filha.-“Andem arrumem suas coisas estamos de partida.”

-“Nós não vamos velho!”dizia dio ficando nervoso ao encarar Peter.

-“Mais respeito seu muleque!”Peter estende a mão criando uma esfera gravitacional lançando em dio o jogando longe.

Todos da grand chase se preparavam para atacar mas logo baixavam a guarda ao ver dio atacando Peter novamente e sendo jogado longe sem que o asmodiano mais velho fizesse algum movimento.

-“Ele simplesmente interrompeu o ataque sem fazer nada...ele é bem poderoso.”dizia ronan retomando a guarda.

Peter segurava a Mao de Rey onde estava a endless e logo usava a outra Mao para concentrar mais energia num golpe mais potente em direção de dio, mas quando ia soltar a esfera em dio sua amo é segurada e a trajetória do golpe muda para longe.

-“Sabia que não é educado tentar levar uma garota a força senhor?e sabia que me irrita profundamente atacar meu amigo assim?” zero era quem segurava a mão do pai de Rey.

-“Quem ouça me recriminar enquanto tento botar juízo nessa garota mimada?” Peter olha para zero com desprezo.

-“eu...solte ela agora...”ele torcia o pulso do asmodiano logo os dois se encaravam enquanto ele soltava Rey.

-“Qual o seu nome pseudo-asmodiano?”

-“Zero...Zero Zephyrum, o peregrino...”zero se afastava do asmodiano e ia ate dio o levantando.

-“Como você esta?”

-“Você ainda não vai se livrar de mim hoje zero.”dio sorria sarcasticamente.

-“E você Rey?” zero se aproximava de Rey discretamente e depois encarava o pai da jovem asmodiana.

-“Eu não deixarei nem que a leve e nem que machuque ele...”Zero falava segurando o cabo de grandark nas costas fazendo uma pequena expressão de dor, seu corpo ainda não estava recuperado.

-“Então o que sugere? Um duelo ate a morte por causa deles?” Peter ria colocando uma manopla parecida com a endless.

-“Sim...se eu vencer você os deixa aqui.”zero sacava a grandark.

-“Se perder eu a levarei e farei o que quiser com seu amiguinho dio.”

-“eu não irei perder...”

Logo um grande circulo roxo aparece no chão cercando os dois num campo de energia, só demais membros tentavam invadir mas não conseguiam.

Rey não demonstrava mas estava preocupada com zero, ela sabia das habilidades do pai que eram tão grandes quanto a fama que tinha.

Zero colocava a mão em grandark e colocava no chão.

-“Ferrão caçador!” Logo 4 espinhos apareciam embaixo de Peter que desviava com facilidade, e logo fazia o mesmo movimento varias vezes e rapidamente fazendo vários espinhos surgirem pelo campo.

-“Patético isso...mas aonde?”ele olhava para o campo e não via zero mas logo sentia sua presença atrás de si e andava para o lado com uma esfera gravitacional e mãos o segurando pelo rosto e liberando a esfera no rosto de zero a queima roupa o deitando.

Logo zero soltava uma força tóxica na barriga de Peter o fazendo cair com o veneno.

-“Vejo que merece um pouco da sua fama andarilho da grandark.”

-“...”Zero se levanta  com a viseira quebrada revelando um dos seus olhos.

-“Vejo que terei que lutar serio”Peter estendia a Mao e um cabo de espada saia de sua manopla, logo ele puxava revelando sua espada.

Logo os dois partiam pra cima um do outro, trocando golpes, o som do metal batendo era ensurdecedor, os dois investiam com fúria um contra o outro.

-“ESMAGADOR DE OSSOS!” grandark assumia sua segunda forma e seus fragmentos rodavam em direção a Peter que bloqueava com a espada com dificuldade.

Logo ele jogava zero longe, o peregrino coloca a mão no chão.

 -“Ferrão caçador!”um ferrão aparecia atrás de zero o fazendo frear e ele aproveitava o impulso e rodava no ferrão e quando completava a volta lançava grandark em Peter.

O nobre asmodiano pula para o lado mas não foi o suficiente para escapar da lamina da espada que passava em seu rosto criando um corte profundo e que provavelmente deixaria cicatriz.

Zero colocava a mão na barriga e a faixa que cobria seu abdômen a estava sujo pela cor rubra do seu sangue.

-“Vejo que já esta em seu limite garoto.”Peter se recompunha partindo rap cima de zero raspando a lamina de sua espada no chão.

Zero se levantava defendendo do corte cruzando os braços fazendo a laminar parar. Logo zero dava um cotovelada na face de Peter o afastando e depois aparecia embaixo do homem dando um soco na boca do estomago, e antes de Peter se afastar zero abaixava e dava uma rasteira no homem o fazendo cair.

-“Devo continuar? Perdeu o sentido...”zero se levantava dando as costas ao homem caído no chão.

Logo Peter levantava e abria um portão onde saiam varias esferas de energia que atingiam zero, logo o asmodiano crava a espada no chão e assim aparecendo um desenho de um pentagrama no chão.

Zero olha pro chão e logo uma grande luz subia do circulo ate o céus destruindo tudo dentro do circulo.

-“Essa é minha mais poderosa técnica...terá sorte se morrer em 10 segundos.”dizia o asmodiano em desdém virando de costas enquanto os gritos de zero aumentavam.

-“ZERO!” dio,Rey e elesis gritavam tentando entrar na barreira criada pelo pai de Rey. Mas logo um brilho negro com verde escuro toma o lugar.

Peter se virava assustado com a cena que via.

-“Eu morri?” Zero falava enquanto flutuava, tudo que se lembrava era que havia sido atingido em cheio pelo golpe de Peter.

-“Não meu filho...”dizia uma voz feminina.

Essa voz fazia zero se sentir seguro, logo ele estava nos braços de uma mulher, seus cabelos eram azuis escuros como o céu da noite,seus olhos brilhavam tanto quanto as estrelas do céu.

Zero agora se sentia protegido como um filho no colo de sua mãe.

-“Quem é você?”zero perguntava enquanto relaxava o corpo quase adormecendo.

-“Sou Nix, mas pode me chamar de mãe meu pequeno zero.”Nix o abraçava alisando os cabelos dele.-“Você não pode morrer ainda,não se lembra?”

-“Eu...”zero olhava a mulher novamente.

-“Lembre-se e não se renda,renda...”a voz ia se afastando-“Pois você é o filho da noite...”

Zero se levantava com uma quantidade maciça de energia saindo de seu corpo. Seu corpo estava sendo curdo aos poucos, seus olhos verdes brilhavam forte e uma manopla negra surgia no braço esquerdo de zero, e logo desenhos dourados apareciam nela e um cristal azul escuro nas costas da mão de zero, logo ele erguia na altura do rosto.

-“Desperte... SOLARIS!” Zero clamava o nome da manopla com garras e a barreira de Peter se desfazia.

-“Solaris?” Peter sentia sua manopla queimar em sua mão.

-“Solaris? É o que estou pensando mari?”sieghart olhava para mari surpreso.

-“Solaris, a arma da deusa da noite, que foi entregue para seu filho para protegê-lo”mari olhava para todos.-“É a arma gêmea da espada lendária lunar.”

Zero ficava parada ate que ele estendia a mão com a solaris em direção a peter.

-“O peregrino acha que só porque tem um truque novo pode contra mim, um asmodiano puro?”

-“Não sou mais um peregrino...eu transcendi meus limites...”zero fechava os olhos devagar.-“eu deixei de ser o peregrino e peregrinar em busca de poder,agora eu sou Zero Zephyrum ...eu sou o anjo da noite, o exilado!” Zero abria os olhos e uma grande quantidade de energia varria o terreno levantando um vendaval e o dia que era cinzento virava uma noite estrelada com uma lua cheia bem no centro do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti e fiz a 3° calsse do zero, e gente quero a ajuda de quem le, entao quem gostou da um review e da uma dica de tecnicas,skills, tecnicas ativas ou passivas pra essa classe q eu acabei de criar e me ajdaur na ST ou arvore de talentos dele.
obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.