Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um dia para nós


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar pois estava tendo bloqueio criativo,fora uns probleminhas de saúde ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/12

Não importa qual seja a escuridão que você esta mergulhada, eu sempre estarei do seu lado, eu sempre irei atrás de você para lhe tirar de la.

Rey acabava de despertar do seu sono, os acontecimentos da sua noite com zero ainda estavam frescos na sua cabeça fazendo-a sorrir, mas logo ela sentia um vazio ao seu lado a fazendo despertar de vez. Lentamente ela se sentava sendo coberta apenas pela jaqueta de zero, ela coçava os olhos e via o peregrino se aproximar dela com algumas frutas.

-“Bom dia minha princesa...”falava zero corado sentando do lado da encantrix.

-“Princesa,frutas, você ta querendo me mimar é?”Rey sorria de forma maliciosa fazendo zero corar levemente.

-“Talvez... mas se não gostou...” zero ainda ficava sem jeito gaguejando muito.

-“Continua o mesmo bobo de sempre, é claro que gostei.”ela beijava o rosto de zero pegando uma pêra e mordendo.

Ele por sua vez sorria e pegava uma maça verde dando uma mordida, só dois comiam as frutas e ficavam trocando olhares sempre sorrindo um para o outro.

-“Quem diria...” zero chegava mais perto de Rey ficando bem do lado dela.

-“O que?” ela deitava a cabeça no ombro dele.

-“que você tem uma personalidade totalmente diferente quando estamos só nos dois juntos. Você perto dos outros da grand chase é tão mesquinha, metida, arrogante, mas quando estamos sozinhos você parece apenas uma garota meiga e maliciosa.” Zero sorria a abraçando.

-“É mesmo? Você continua o mesmo homem fechado,tímido e sem jeito que nasceu nessas dimensões! Mas ao mesmo tempo romântico e atencioso.” Rey o beija e logo tirava a viseira dos olhos dele para encará-lo nos olhos.-“Seus olhos são lindos, por que os esconde ein queridinho?”

-“Por que só você pode vê-los só uma pessoa podem vê-los e essa pessoa é você Rey...” zero sorri para ela e abraçava mais.-“Será que já deram por nossa falta?”

-“Bom James já enrolou os outros pra mim, agora você queridinho vai ta encrencado pois ainda não ta totalmente recuperado, sabe como a criatura ruiva é esquentada! E eu não gosto dela se aproximando demais de você.”Rey fechava a cara e estufava as bochechas lembrando uma garota mimada com raiva por ano ter conseguido o que queria.

-“Ta com ciúmes de mim?” zero ria baixo se divertindo com a situação.

-“Não quero aquela ruiva de olho no que me pertence!”Rey deitava zero devagar.

-“eu te pertenço agora?”

-“Sim pertence apenas a mim, você é o meu peregrino, o meu zero.” Rey o olha nos olhos.

-“Eu pertenço apenas a você Rey, minha mestra, minha amada rey, assim como você pertence a mim, a minha encantrix.”o peregrino alisava o rosto de sua amada a beijando.

Logo eles se separavam e ficavam abraçados por um tempo, zero ficava a acariciando murmurando algo uma canção.

-“Como eu olho para o céu

Há faíscas claras como o gelo

Você quer que eu te leve lá

Eu quero que você fique comigo

Porque você não é a única...

E não importa o quão grande seja a escuridão

Eu estarei  la com você

E então estaremos juntos, teremos um ao outro na escuridão... ”

-“Bela musica, onde tirou isso ein?” Rey o encarava.

-“Não sei...apenas veio na minha cabeça...ultimamente tem vindo umas musicas na minha cabeça e tenho vontade de cantá-las e tocá-las.” Zero olha para o céu, ja estava de noite novamente, tinham passado o dia um com  outro e foi como se tivesse passado apenas alguns minutos talvez algumas horinhas mas nada mais.

-“Melhor voltarmos, não quero problemas pra você.”Zero se levanta levantando Rey junto, e logo eles iam para a frente da caverna onde estavam saindo.Os dois caminhavam pela floresta admirando as estrelas e trocando beijos pelo caminho.

-“Andando assim ate aprecem um casal sabiam?” Lass estava encostado em uma arvore junto a mari que estava encostada em outra arvore.

-“Err...Não é...o que vocês...” zero tentava se explicar se atrapalhando mais.

-“Não se preocupem esse segredo ficara bem guardado.”lass encara os dois.

-“vimos ver por que demoravam tanto e pelo visto a noite anterior e o dia foi muito bom pra vocês...”Mari os encarava com um sorriso malicioso no rosto ajeitando seu óculos.

-“A quanto tempo...”zero era interrompido pelo outro casal ali presente.

-“Desde quando você partiu desconfiávamos mas já tem uns dias que tivemos essa certeza.”Lass desencostava da arvore e ia ate o casal.

-“E pra enrolar o dio temos um plano por isso procuramos vocês o dia todo.” Mari chegava perto de zero.

-“Desculpe agente mas você terá que se machucar um pouco.” Lass  e mari o cercavam.

Algum tempinho dois...

-“Finalmente acharam ele.” Sieghart levantava e ia de encontro a lass que carregava zero.

-“Aonde você esteve rey?”dio se levantava e ia ate Rey com um olhar interrogativo.

-“Eu tava ajudando esse dois a acharem esse fracote queridinho...” Rey desvia o olhar emburrada.

-“Mas o zero ta bem?”perguntava elesis se aproximando de zero.

-“Só se esforçou demais no treinamento, a ferida do peito abriu um pouco.”disse mari ajeitando o óculos novamente.

-“Melhor todos descansarmos agora,a amanha sairemos desse acampamento e investigar outros possíveis portais.”jin levantava e o resto também.

Todos se dirigiam para seus acampamentos e zero era levado por lass.

-“Hoje você vai ter que sossegar zero...”dizia grandark ao recebê-lo.

-“Oi Grandark...” zero se deitava no chão.

-“Foi bom?”

-“Ótimo...”zero encarava grandark.

-“Fico feliz...”grandark fechava seu olho.

Zero fechava os olhos pegando no sono.

A noite seria tranqüila mas o dia não pois algo esperava por eles, algo se escondia esperando o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.