Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 14
Capítulo 14 - O despertar do Exilado Parte2


Notas iniciais do capítulo

Continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/14

Zero abria os olhos e uma grande quantidade de energia varria o terreno levantando um vendaval e o dia que era cinzento virava uma noite estrelada com uma lua cheia bem no centro do céu.

-“O dia...”jin falava observando as estrelas, assim como ele a maioria nunca tinham visto uma noite tão estrelada,tão bela. As estrelas brilhavam de forma única, a energia de zero parecia estar em ressonância com a noite.

-“Ele evoluiu...mais?”Dio olha espantado.

-“Como isso é possível?” perguntava Rey para Dio.

-“Aqueles de energia Alternativa como da dimensão sombria, não evoluem tanto, pois a energia de vocês já é forte demais e permite apenas que vocês a moldem fazendo se tornarem por exemplo um drakar como no seu caso Dio, ou uma encantrix como no sue caso Rey.”Falava Mari de forma sabia.

-“Mas e o...”Elesis tentava argumentar ate que era interrompida por lass.

-“Mari em disse uma vez que zero possui um sangue asmodiano e calnatino, assim ele é um mestiço como eu...mas ele é um caso especial pelo visto pois ele tem o sangue dos asmodianos permitindo usar a energia aprimorada ou alternada,chamem como preferirem, e o lado calnatino parece que da o controle de mana para ele.”Lass observava o pai de Rey atônico.

-“Apenas um blefe...”Antes de Peter fazer algum movimento ele já estava sendo jogado para frente e zero estava no lugar onde ele estava meio segundo atrás.

-“Uma fração de segundos...e você me deu um soco?”Peter já ia se estabilizando no ar quando já era jogado para cima num piscar de olhos, Rey,Dio,sieghart e elesis olhavam impressionados, já os demais olhavam assustados.

-“Mas como...”Zero surgia acima de peter planando em pleno ar e da um golpe o jogando com toda a força no chão. E antes mesmo de tocar o chão zero já estava embaixo do nobre asmodiano já preparando um golpe novo, uma esfera negra formava na mão de zero e assim que o pai de Rey ficava na frente de zero antes de se encontrar com o chão zero encosta a esfera negra em Peter.

-“Força Sombria...”Peter era jogado para frente com uma potencia sem igual atravessando algumas arvores.

-“Como pode ficar tão poderoso em tão pouco tempo?”Peter se levantava com seu corpo se auto-regenerando.

Zero andava lentamente ate grandark a empunhando.

-“Desculpe a demora grandark...” zero a segurava com mais liberdade.

-“Eu aceitarei...mas depois ira me dizer o que ouve...”Grandark dizia autoritária como sempre.

Zero apenas segura grandark com as duas mãos levando grandark para suas costas, como se fosse suar um corte muito potente mesmo a distancia.

-“Acha que poderá me machucar com isso? Meu corpo possui uma técnica de auto-regeneração, a mais poderosa de toda a família Von crison!”Peter olhava já partindo pra cima de zero.

-“Um inseto sempre será um inseto e tem que saber seu lugar, essa é a regra da vida e eu irei ensinar a você bastardo!”Peter já estava próximo de zero quando simplesmente vê os lábios dele se moverem.

-“Tempestade de ferroadas” Zero corta o ar apontando a espada para frente, logo grandark liberava vários ferrões que ia em direção de Peter, era um enxame de ferrões todos acertava Peter e a maioria passava longe, a área do golpe era grande, cerca de 3 metros de comprimento de puros ferrões indo para frente destruindo tudo que tinha pela frente.

Peter invocava varias gárgulas para serem escudo para protegê-lo mas mesmo assim seu corpo era atingido.

Zero logo colocava grandark nas costas e dava as costas para o asmodiano o deixando mais puto.

-“Jamais vire as costas para um adversário!”

-“Não vale a pena continuar.”Zero começava a caminhar mas logo Peter aparecia para dar um corte na frente de zero mas o jovem apenas estende a mão com a solaris e segura o golpe de Peter. Logo uma melodia começava a ser ouvida.

Zero começava a cantarolar uma coisa inconscientemente.

-“Isso foi por você ter machucado meu irmão...e isso será...”Apenas os lábios de zero mexem mas nada era ouvido apenas Peter ouvia. Logo O nobre abria os olhos, as estrelas começavam a se juntar na mão de zero.

-“Que o eterno véu da noite o purifique... Estrelas decadentes...”Logo formava na mão livre de zero 9 esferas de energia que colidiam com o líder dos Von crison o jogando longe e bem machucado.

Logo o céu volta ao normal, o véu negro da noite começava a envolver o corpo de zero e uma nova roupa aparecia no corpo do novo exilado.

Suas roupas que estavam destruídas davam lugar a um manto negro grande,possua um capuz e dois cintos, um na cintura e um cruzando o peito de zero com o seu clássico símbolo:00.

A roupa ficava com varias linhas verdes escuras, o disco da sua antiga roupa foi mantido na cintura, o manto fechava no corpo de zero lembrando ainda sua antiga roupa de peregrino, também uma ombreira protegia o ombro direito de zero e a manga do manto se estendia mais no braço esquerdo escondendo quase que por completo a solaris,a mão direta de zero ficava com uma luva simples. Os cabelos do jovem ficavam maiores aponto de esconder sua nova mascara, sua mascara era parecida com a da época de andarilho, só que a parte dos olhos era coberta por uma lente azul escuro, possuía detalhes em dourado por toda sua parte negra.

Grandark estava nas costas de zero enquanto ele estava com a face virada para o céu, seus braços meio levantados.

Rey corria ate zero, já não estava mais nem ligando para a reação de todos e pula encima de zero o derrubando espantando a todos e deixando Dio bem enciumado.

-“Seu idiota você poderia ter morrido!”Rey gritava para zero que estava embaixo dela.

-“Mas não morri...”Zero sorria.

-“Ei vamos parando com isso ai!”Elesis e dio gritavam.

-“ei ruivinha porque esses ciúmes ein?”Sieghart já desconfiava que elesis se sentia atraída pelo ex-peregrino mas só agora que ele havia confirmado isso.

-“Não precisa de ciúmes queridinho!”

-“Como não? Quando eu estava ferido você ficava so com o zero, sei que ele é meu irmão confio nele e em você ma sisos já esta estranho.” Dio falava já elevando seu tom de voz e logo zero se levanta tirando Rey de cima de si.

-“Você é como meu irmão Dio, assim como vocês sieg...lass...”

-“Eu já sei do seu caso com a elesis zero...”Dizia sieghart num tom serio.

-“Pelo jeito que ela te olha, que ela age perto de você já  entrega o que ela sente por você...então já corta essa de que sou um irmão pra você. Então o caminho já esta livre.”

-“Mas eu não to falando que amo a elesis...eu amo outra pessoa...”Zero falava tentando não ferrar tanto sua barra com todos, pois se descobrissem quem era essa pessoa era capaz de Dio matá-lo e matá-la também e isso ele não permitiria.

Mas logo Peter levanta desviando a atenção daquela discussão.

-“Ainda quer brigar mais senhor?”Zero já virava para Peter mundão sua expressão facial.

-“Você é muito melhor...do que sua fama, eu irei deixá-los em paz...”Peter chegava perto de Rey,Dio e zero todos olhavam sérios.

-“cuidem da minha princesa.”Peter dava um tapa no ombro de zero e  Dio saindo dali entrando num portal.

-“Duel pretende uma invasão em massa a essa dimensão, eu vim para testar Dio e Rey...mas vejo que vocês tem mais que um truque na manga...Grand Chase, que seus deuses os protejam, pois o futuro não só dessa dimensão mas da minha também estão nas mãos de vocês.Estejam prontos para uma guerra, pois essa será a maior de todas.”

Peter entrava no portal e todos se olhavam, todos agora temiam pelo pior ate esquecendo parcialmente a discussão.

-“Vamos montar um acampamento aqui.”Ordenava elesis e todos acatavam, pois já estava para anoitecer novamente.

Amy pra variar estava dançando e levando jin para dançarem na fogueira, eles tentavam se animar naquela noite fria.

Zero logo saia da sua tenda e ai para a roda de pessoas, mas tanto sieghart como Dio o olhavam torto.

-“Por que essas caras?”Falava grandark sendo interrompida por zero que sentava longe dos dois arregaçando a manga que escondia a solaris.

-“foi impressionante zero, a luta de vocês, eu nunca vi nada parecido.”Falava ronan comendo uma maça.

-“Como você conseguiu essa tal de solaris?”Perguntava jin sentando, logo todos olhavam zero o deixando constrangido.

-“Bo...Bom...eu não sei direito...na hora que recebi o golpe dele eu estava flutuando num lugar e do nada...eu ano lembro muito bem eu so sei que quando voltei a mim eu já estava em pé e já sabia o que fazer...Mas ainda sim, sinto que vou demorar a acostumar com ela.”Zero olhava a sua nova arma, e logo sorria colocando a mão numa posição meio vaga e logo uma lira surge em sua mão e ele começa a tocar, todos começam a prestar atenção nele. Logo zero começava a contar uma historia.

-“Apenas vago nessa floresta...

Procurando a pureza que existe em você,

Uma jovem bela e bondosa...

Esqueceras de mim mais uma vez, me deixando nesse abismo de agonia a sua eterna espera

Esperarei eternamente por ti, pois tu ES meu eterno pecado...

Eu te amo e preciso de você assim como a noite precisa da lua.

Sempre serás minha lua,a lua que ilumina minha noite, que me guia pela escuridão...

A Lua que guia a sombra da noite...”

A noite foi embalada pelas canções de zero, um clima romântico e misterioso pairava em todos,mas zero estava fazendo aquelas melodia apenas para uma pessoa,Rey...

Todos já haviam ido dormir menos zero.

-“Oi queridinho...”Rey aparecia encima de zero que estava deitado.

-“R..Rey?o que faz aqui dentro?” Zero corava muito.

-“Eu vim pegar o que me pertence queridinho!”Rey beijava zero com desejo.

-“Vamos para o nosso cantinho meu zerinho?”Rey pedia de forma manhosa, zero ano resistia e a beijava.

-“Vamos...”

Logo ambos saem cautelosamente da cabana de zero e vão para a caverna onde haviam passado a primeira noite deles, mas alguém acabava vendo a cena dos dois correndo aos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu farei a 3 calsse aos poucos, cada habilidade, cada detalhe, agora, quem será que viu o casal proibido indo passar a noite novamente juntos?
sera que essa pessoa pode ameaçar o amor dos dois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.