Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 9
SERÁ O CERTO???


Notas iniciais do capítulo

BOM AMORES,AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS,ESTOU TÃO FELIZ COM AS MINHAS LEITORAS s2,ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/9

ele disse com um sorriso malicioso e logo me beijou.o seu beijo era quente,e nele havia raiva,e isso estava despertando algo em mim,nisso ele me pegou e me sentou em seu colo,e me levou em direção a cama,me deitando na mesma.ele ficou sobre mim,mas continuou me beijando,ele em seguida,agarrou a minha minha coxa e a apertou,enquanto mordia a minha orelha,isso estava me deixando excitada,respirei fundo e deixei o ar ir para o cerebro,então recuperei a consciencia e tive noção do estava prestes a acontecer,não sei aonde eu encontrei forças para tira-lo de cima de mim,assim eu fiz,o tirei de cima de mim e o empurrei,fazendo ele cair deitado sobre a cama.

-o que houve???

ele perguntou assustado.

------------------------------------

ele me olhava de cima em baixo,ele estava ofegante,a cara dele estava engraçada,estava com uma feição meio assustada e safada,isso me fez rir.

- que houve Emy??

ele perguntou denovo se aproximando de mim.

-não,não foi nada.

eu disse saindo da reta dele,isso o fez rir,ele vinha na minha direção e eu meio que fugia.

-não fuja de mim.

ele disse fazendo bico.

-eu não estou fugindo.

eu disse parando de frente pra ele,quando eu parei,eu percebi que minhas pernas estavam tremulas,ele foi se aproximando e me agarrou pela cintura denovo,mas dessa vez,eu coloquei a mão em seu peito,para mantermos uma certa distância dele,mas não funcionou,ele me apertou contra o seu corpo,assim me prendendo....denovo *-*.

-Justin,melhor a gente parar,isso está se tornando um jogo perigoso.

eu disse mordendo o lábio inferior,e encarando os seus lábios perfeitos,ele parecia não ter nenhum defeito,parece que Deus fez ele por encomenda.

-eu gosto de perigo,as vezes eu costumo trapacear.

ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

-mas é melhor melhor não,nesse jogo,um de nós dois podemos sair perdendo.

-eu não tenho mais nada a perder.

-tem sim.

-o que??

-a nossa amizade,agora que nós estamos começando a nos dar bem;eu não quero atrapalhar isso.

-ok,mas tem algo que você ainda não percebeu.

-não percebi??o que??

-eu sempre quiz mais do que a sua amizade Emy,e isso estava esposto para quem quisesse ver.

-a então isso explica porque você não me deixava em paz.

-nossa descobriu a América.

ele disse revirando os olhos.

-deixa de ser besta garoto.

eu disse lhe dando um tapa na cabeça.

-por que você vive me batendo,eu já disse que essa é uma forma de demonstrar amor???

-já,mas quem disse que é amor??

-eu digo,você fica toda nervosa quando eu chego perto de você.

droga,isso é tão fácil de perceber assim??

-que mentira bieber,é feio mentir sabia??

-eu não estou mentindo,eu vejo e sinto como você reage na minha presença.

-eu fico normal,você nem tá com essa bola toda.

-então por que seu coração está acelerado??

ele disse colocando a mão no meu peito para sentir.

-eu...eu....

eu não tinha o que falar,ele realmente me pegou dessa vez.

-eu sabia,você gosta de mim.

ele disse com um sorriso vitorioso no rosto e me soltou.

-é,você é legal,e eu gosto de você como amigo.

quem eu estava tentando enganar??eu sinto algo que é mais forte do que a amizade...eu acho.

-não é nesse sentido de gostar que eu falei.

-então foi em qual??

eu já sabia em qual,mas é que  eu gosto de provocar.

-esse.

ele disse,e em seguida colou nossos lábios,eu já não tinha mais reação,além de retribuir os beijos é claro,cada movimento que ele fazia era preciso,ele explorava cada pedacinho da minha boca,e eu que não sou nada boba fazia o mesmo,mas infelizmente eu precisava de ar,e aposto que ele também,quando nos separamos,eu reparei que eu estava sentada no seu colo,mas eu nem liguei,ele ficou me encarando,e isso me intimidou um pouco.

-o que foi agora????

-me da uma chance??

ele disse acariciando a minha mão.isso agora foi bem inesperado.

-justin,eu não sei,eu não quero estragar a nossa amizade que está começando.

-não vai estragar nada,é só a gente saber separar as coisas.

-isso é impossivel justin,eu não sei por que você está me propondo isso,você mal terminou o seu namoro com a Selena.

-eu não estou nem ai pra ela,assim como ela não está nem ai pra mim,tanto é que ela apareceu com outro.

-está vendo,você está com raiva agora,mas mais pra frente,se ela te querer de volta,vai ser só ela aparecer e estralar os dedos que você volta correndo.

-não,eu não vou,agora mais do que nunca eu quero esquece-la.

-ok,e como você pretende fazer isso??

-com a sua ajuda.

ele disse me olhando nos olhos.essa resposta dele fez minha respiração falar.

-eu não sei se eu sou capaz.

-vamos tentar,eu não irei te decepcionar.

-essa é uma das questões,as outras são que as pessoas vão pensar que eu estou tentando aparecer as suas custas,e outra é que pertencemos a mundos di..

nisso ele colocou o dedo indicador nos meus lábios,assim me impedindo de terminar.

-não fala mais nada,só me de uma chance.

-justin,melhor não,eu não quero me iludir,eu nem sei o que eu sinto por você direito,e eu não quero te iludir.

-eu também tenho duvidas sobre o que eu sinto,mas se você pensar melhor,poderemos descobrir isso juntos.

eu realmente queria que isso fosse possivel,mas eu tenho medo de me machucar e de machuca-lo.

-Justin,eu acho que agora no momento,só quero ser sua amiga,vamos dar tempo ao tempo,vamos esperar.

-mas o tempo não espera Emy,e se aparecer outras pessoas na nossa vida??

-ai eu não sei,se for pra acontecer,vai acontecer.

-tem certeza??

-sim.

-mas e se um de nós descobrir o sentimento que temos um pelo outro??

-daremos um jeito de demonstrar e provar.

-é quem sabe.

ficamos ali por um tempo,falamos de tudo um pouco,demos altas risadas,mas logo tive que ir embora,já estava ficando tarde,me despedi da Pattie,ela falou pra mim voltar mais vezes,eu concordei,mas só voltaria ali quando o justin me convidasse ou algo parecido. cheguei em casa,e como sempre meu pai não estava ali,fui até a cozinha a procura de algo para comer,mas tinha algo na geladeira,era uma folha,era um recado do meu pai,e dizia o seguinte"filha,fui transferido para ser sub-chefe da island record,e tive que viajar as pressas,me desculpe por não me despedir direito,estou tão feliz,irei ficar um tempo fora,e não tenho data certa para voltar,então se cuida minha linda,e juízo tá?? beijos *-*

ótimo,agora eu ia ficar sozinha???? beleza,quando os gatos saem,os ratos fazem a festa.eu vou poder aproveitar bem mais.mas tem algo que me encomodou,esse nome island records não é estranho,eu já ouvi esse nome em algum lugar,mas deixa pra lá,não deve ser nada demais.....eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom flores é isso ai,me desculpe se não aconteceu o que vocês queriam,mas é que é meio cedo para rolar algo a mais entre a Emy e o Justin,concordam???
bom flor,espero que vocês tenham gostado.
eu estava pensando,eu queria ter mais contato com a minhas amigas do Twitter,e as minhas leitoras,então eu criei um msn especial para minhas leitoras e amigas,me mandem um convite,irei aceitar todos ana_beliebers@hotmail.com
bjão até o próximo capítulo.