Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 8
PELO JEITO....VAI SER DIFICIL.


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES,ESTOU POSTANDO OUTRO CAPÍTULO,POIS AMEI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS,ESTOU TÃO FELIZ.
ESPERO QUE GOSTEM!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/8

o resto da semana se passou e nada do Justin aparecer na escola,isso realmente começou a me preocupar,e lá no fundo.....eu estava com saudades dele.hoje é sabado,eu sei onde ele mora,então vou ir fazer uma vizitinha.

----------------------------------

levantei,arrumei a cama e fui tomar um banho quente,lavei o cabelo e coloquei uma toalha na cabeça,enrolei outra no corpo e fui escolher uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36490920&.locale=pt-br não passei sombra,resolvi ir natural,espero não ter exagerado na roupa,me olhei no espelho,e para mim estava ótimo,deixei o cabelo solto para secar naturalmente,escovei os dentes,peguei a chave do carro e sai,estava sem fome,qualquer coisa,comprava algo pelo caminho.durante o percurso,fiquei pensando em que falar para o Justin,a minha inteção era reconforta-lo,de certa forma o estado dele me encomodava,eu naõ pensava que seria possível,mas eu estava realmente sentindo a falta do sorriso dele,até mesmo aquele sorriso safado e depravado dele,as unicas imagens que eu tinha dele na minha cabeça,era dele rindo,feliz,não conseguia pensar nele chorando,isso parecia impossível para mim.não demorou muito,eu já estava em frente a casa dele,não pensei duas vezes,desci do carro,fui em direção a porta e apertei a campainha. uma mulher branquinha,de olhos verdes me atendeu,ela era linda.

-oi,eu Emy,amiga do Justin.

-a sim,ele me fala muito de você,foi você quem ajudou ele a sair do shopping né??

-isso mesmo.

-entre por favor.

-obrigada.

eu disse meio sem jeito,quer dizer que  Justin andou falando de mim pra mãe dela???

-quer alguma coisa querida?um copo de água,um café??

-não obrigada,eu vim mesmo foi ver o Justin,ele não foi pra aula o resto da semana.

-é,ele está mal,depois que a vac....a selena terminou com ele,ele está sofrendo.

ela ia mesmo chingar a Selena de vaca???

-eu posso falar com ele??

-não sei,ele não quer ver ninguém,ele não quer ser incomodado.

-só me deixa tentar,se eu não conseguir nada eu saio e espero ele voltar pra escola.

-ok,pode ser que você consiga algo,pois ele fala super bem de você,quando ele toca no seu nome,não sei,o olho dele d certa forma brilha.

ok,isso foi o suficiente para me fazer corar.

-então,onde é o quarto dele??

-é só subir as escadas,é na segunda porta a esquerda.

-ok,obrigada.

-boa sorte querida.

ela disse indo pra cozinha.

assim eu fiz,logo quando cheguei no corredor,já ouvi uma música sendo cantanda,e vinha acompanhada de violão.

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me.

ok,essa música parece ser linda,e ele até que canta bem,resolvi bater na porta,mas senti um frio na barriga e pensei em desistir,e sair nas pontas dos pés.

-para com isso Emy,você não é de desistir.

eu falei comigo mesma,respirei fundo e bati na porta.

-não quero falar com ninguém.

a porta estava um pouco aberta,resolvi empurrar e coloquei só a cabeça pro lado de dentro.

-nem comigo??

-Emy!!!

ele disse pulando da cama,veio até a porta e me puxou para um abraço de urso,nossa,ele parecia ser fraco,mas as aparencias enganam.

-tá...me...sufocando.

eu falei com uma certa dificuldade.

-foi mal,estava com saudades de você.

-não parece,pois se você estivesse mesmo com saudade,teria ido na escola.

-não dava,e você provavelmente já sabe o que aconteceu né??

-sei sim,e sinto muito.

-então quer dizer que você veio me ver,porque você está com pena de mim??

-eu?com pena de você??até parece não mesmo,eu só não gostei dela te fazer sofrer,esse é um  trabalho meu,e ninguém mandou aquela vaca fazer isso no meu lugar.

-nossa,já tem raiva dela pelo que ela me fez??

-claro,só eu que posso te magoar.

-é claro.

ele disse se deitando na cama.

-e então está a fim de sair??

-não,não estou clima,prefiro ficar em casa fica comigo??

-tá claro,não tenho nada pra fazer mesmo.

nisso ele me puxou,me fazendo deitar sobre o seu peito,e ficava fazendo carinho no meu braço,e de vez enquando,beijava o topo da minha cabeça,eu não vou negar,eu estava gostando,isso fazia eu me sentir protegida. ficamos conversando,até eu ter a brilhante idéia de assistir tv,coloquei em um canal que dava notícias,sobre as celibridades,e bem na hora,passou a notícia de que a selena foi Vista aos beijos com o ator d filme Transformes,pensei em tirar mas o Justin tomou o controle da minha mão,ele assistiu a notícia inteira,quando terminou ele estava com os lhos cheios de agua,ele se levantou e foi até o banheiro de cabeça baixa.

-brilhante ideia Emy,parabéns sua burra.

eu falei comigo,e agora??o que eu faço,eu tenho que dar um jeito de arrumar as coisas.fui até a porta e bati,ele não respondeu,e isso fez meu coração se apertar.

-Justin me desculpa,eu não sabia.

-tá tudo bem.

ele disse saindo do banheiro.

-eu que sou um tolo,eu fico aqui sofrendo,enquanto essa vaca se diverte com outro,eu sou um burro mesmo.

eu me aproximei dele e segurei seu rosto com as duas mãos.

-não fala assim,você não tem culpa de gostar dela.

nessa hora,eu percebi que estavamos perto demais,resolvi me afastar,mas ele foi mais rápido,me segurou com firmeza pela cintura e me prendeu ao seu corpo.

-Justin por favor,não faça nada que você possa se arrepender.

-eu não vou me arrepender de nada.

ele ia aproximando os nossos lábios.

-eu não quero ser usada como uma objeto para você poder esquecer a selena.

-eu não te vejo como um objeto,você é muito mais complexa que isso.

nisso estavamos andando,na verdade eu estava andando tentando fugir dele,até que bati minhas costas na porta,fazendo a mesma se fechar.pronto,agora ferrou foi tudo,eu estava encurralada,não tinha pra onde fugir,naquele momentomeu queria aquilo,e ao mesmo tempo não queria,eu tinha medo de sair machucada ou até mesmo enganada,e se ele só estivesse me usando para esquecer a Selena.

-olha Emy,eu sinto algo por você,eu só não sei direito o que é.

ele disse e em seguida beijou omeu pescoço.

-não faz isso.

eu disse me controlando para não perder a cabeça e acabar fazendo besteira.

-o que isso??

ele disse com um sorriso malicioso e logo me beijou.o seu beijo era quente,e nele havia raiva,e isso estava despertando algo em mim,nisso ele me pegou e me sentou em seu colo,e me levou em direção a cama,me deitando na mesma.ele ficou sobre mim,mas continuou me beijando,ele em seguida,agarrou a minha minha coxa e a apertou,enquanto mordia a minha orelha,isso estava me deixando excitada,respirei fundo e deixei o ar ir para o cerebro,então recuperei a consciencia e tive noção do estava prestes a acontecer,não sei aonde eu encontrei forças para tira-lo de cima de mim,assim eu fiz,o tirei de cima de mim e o empurrei,fazendo ele cair deitado sobre a cama.

-o que houve???

ele perguntou assustado.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM FLORZINHAS É ISSO AI,EU POSTEI E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
POSTEI HOJE,POIS AMANHA NÃO PODEREI POSTAR,TENHO UM MONTE DE COISAS PARA FAZER.
E AI MEREÇO REVIEWS??
DESCULPEM PELOS ERROS,NÃO TIVE TEMPO PARA ARRUMAR.
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO *-*
BJÃO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.