Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 10
PROVOCAÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM,ATÉ QUE EU NÃO DEMOREI MUITO NÉ?? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/10

ótimo,agora eu ia ficar sozinha???? beleza,quando os gatos saem,os ratos fazem a festa.eu vou poder aproveitar bem mais.mas tem algo que me encomodou,esse nome island records não é estranho,eu já ouvi esse nome em algum lugar,mas deixa pra lá,não deve ser nada demais.....eu acho.

------------------------------------------------

Liguei pra Fê e nós conversamos bastante tempo,mas eu logo desliguei o celular,pois eu já estava com sono,tomei um banho gelado,pois aquele dia estava muito calor,deitei na cama e não demorou muito acabei pegando no sono.

Acordei com o meu celular tocando,era a Fê.

ligação on:

-oi Fê.

-oi Emy,te acordei.

-sim,mas tá tudo bem,eu ia ter que levantar mesmo.

-foi mal miga.

ela disse entre risos.

-tudo bem,então o que você quer??

-nada demais,é só que o pessoal marcou de ir numa balada hoje,e pediram pra mim te chamar,e ai vamos??

-sim,por que não né??

-é assim que se fala.

-e então,de que horas??

-umas oito da noite,não se preocupa,a galera toda vai pra sua casa te buscar.

-nossa,afinal quem vai?

-uma galera ai.

-humm,ok,então nos vemos a noite.

-ok,bjo.

-bjo.

-a e arrasa,parece que vai ter muitos gatinhos lá.

-tá Fê,pode deixar.

-ok,tchau.

-tchau.

ligação off.

legal,menos mal,pelo menos não vou ficar sozinha em plena noite de domingo.levantei e nem arrumei a cama,estava com preguiça,olhei a hora no celular e não acreditei,já eram 13:00 da tarde,nossa como eu dormi,resolvi ir tomar um banho,coloquei uma roupa qualquer e desci pra sala,liguei a tv e estava passando um filme estranho,deixei a tv ligada e fui na cozinha preparar algo para comer,não tinha nada de bom ao meu ponto de vista,só tinha ali uma bandeja de morango com chocolate,legal,salvou o meu dia,eu amo morango,voltei pra sala e fiquei assistindo o filme,eu não entendia nada,o filme era antigo,acho que o nome era o anel dos nibelungos, e tinha o Robet Pattinson,ele é um gato,eu babo quando ele  faz o vampiro Edward da saga crepúsculo.

meu domingo durante o dia foi um tédio,não tinha nada para fazer,nem a casa estava bagunçada,pois tinhamos empregadas,subi pro quarto e fui mexer na internet,o justin estava on no msn,ainda bem que eu entrei invisivel,não estava muito a fim de falar com ele depois do nosso papo de ontem,pois eu não ia saber o que falar,não fiquei muito tempo por ali,logo sai,tudo estava um tédio,me joguei na cama e coloquei meus fones de ouvido,e assim eu acabei dormindo só pra variar.

.........

acordei com o celular despertando a sete horas da noite,me levantei,fui direto pro banheiro tomar um banho,demorei um pouco,mas o banho foi maravilhoso,até parece que eu estava carregando uma tonela de coisas nas costas,sai enrolada numa tolha e escolhi a roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36627537&.locale=pt-br me maquiei de acordo com a ocasião,não demorou muito,ouvi buzinas na rua,só poderia ser o pessoal,peguei tudo e sai,a noite estava quente e abafada,cheguei perto dos carros e tava todos ali,Fê,Ryan,Chaz,Christian,e até a Caitlin,a irmã do Christian,um pouco mais do lado esquerdo,tinha outro carro,e nele estava encostado um garoto e uma garota,eu não vi direito quem era,pois estavam faltando se engolir,quando eles se separaram,eu me arrependi amargamente de ter olhado,isso é bem feito pra mim,quem mandou eu ser curiosa,os dois que estavam se agarrando ali,era o Justin e a Samantha,ele é bem mais rápido do que eu pensava,pois até ontem,ele estava me implorando por uma chance,e agora está aos beijos com aquala vagabunda,eu fiquei mal,eu senti uma raiva que eu seria capaz de voar em cima daquela vadia,espera;eu,estou com.......ciumes?? bom é o que está parecendo,mas deixa,eu não irei dar esse gostinho para eles,vou levar numa boa,afinal,a noite é uma criança,e tudo pode acontecer.

o Justin se aproximou do grupo,e a Samantha veio agarrada com ele.

-oi Emy.

o Justin falou de longe.

-oi,já está acompanhado??você é rápido.

acho que ele percebeu a indireta.

-pois é,eu faço o que eu posso.

ele disse dando um selinho na Samantha,e logo me olhou para ver a minha reação.

-você está linda.

ele disse me olhando,a Samantha deu uma cutuvelada nele.

-obrigada.

eu disse olhando para baixo.

-e então,vamos??

a Samantha falou com aquela voz de taquara rachada dela.

-vamos.

o Ryan disse indo até o seu carro e o ligando.todos entraram no carro do Ryan,e não sobrou espaço para mim.

-hey,e eu??vou a pé??

-tem espaço no meu colo Emy.

o Christian falou rindo.

-não teve graça.

-foi mal.

ele disse meio sem jeito.

-vem com a gente Emy.

a Samantha falou,nossa ela virou a madre Tereza de caucuta.

-não acho uma boa.

eu e o Justin falamos em coral.

-claro que vai,será uma noite inesquecivel.

ela disse me empurrando até o carro,me sentei no banco traseiro.os dois entraram no carro,assim que eles entraram.

-vem cá.

o Justin falou puxando a Samantha e a beijando,ele estava tentando me provocar,e o pior é que ele estava conseguindo,algo que me fez rir,foi que ele estava beijando ela de olho aberto,e nisso ele me olhava.

-acho melhor eu ir com o outro pessoal.

eu disse destravando a porta.

-a por que??

o Justin perguntou com sarcasmo.

-eu não quero atrapalhar os pombinhos.

-mas no carro do Ryan não tem mais espaço.

o Justin disse vitorioso.

-CHRISTIAN,O SEU COLO AINDA ESTÁ LIVRE???

eu gritei,nisso Justin me encarava.

-sempre.

ele respondeu colocando a cabeça para o lado de fora do carro.

-estou indo,nos vemos lá.

eu disse abrindo a porta do carro e saindo,ouvi outra porta além da minha bater,logo senti alguem me segurar com força pelo braço.

-você não faria isso.

era o Justin,ele parecia nervoso,eu estava adorando isso,será que ele também estava com ciumes??

-eu faria sim.

-não me provoca.

ele disse entre dentes.

-eu te provocar??imagina,você pode me provocar com a Samantha e eu não posso dar o troco??,isso é baixo até mesmo pra você Bieber,você ainda não viu nada,a noite só esta começando.

eu disse me soltando o meu braço e indo até o outro carro.

-cheguei.

eu falei abrindo a porta do carro do Ryan.

-é sério mesmo??

o Christian me perguntou meio em dúvida.

-é sim,não estou a fim de ficar lá presenciando o Justin enfiar a lingua na garganta daquela vaca.

-ok.

o christian disse se arrumando,logo entrei  no carro e me sentei no colo do Christian.

-me dei bem.

o Christian falou.

-não mesmo.

eu disse dando um tapa em sua cabeça,o Ryan deu a partida,e quando passamos pelo carro do Justin,eu mandei um beijinho no ar pra ele,e definitivamente,é agora que a festa começa,pois a noite é uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,ai está,espero que tenham gostado,e ai mereço reviews???
me falem tudo,mas tudo mesmo,merece ser melhorado algo ou assim está bom.
me contem tudo.bjão,até o próximo capítulo *-*